Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#263 Eaee galera tudo bom ?? firme e forte ?? correndo atrás dos seus sonhos ??, porque esse artigo vai falar justamente sobre isso, estou lendo um livro que se chama Poder Sem limites de Anthony Robbins e então me veio a inspiração para escrever sobre um trecho que achei muito interessante.


A Fórmula do sucesso definitivo

As pessoas que conseguiram superioridade seguem um caminho coerente para o sucesso. A Fórmula do Sucesso Definitivo. O primeiro passo para essa fórmula é saber seu resultado, isto é, definir precisamente o que se quer! quer ser um Mpua, apenas melhorar suas habilidades com mulheres, evolução pessoal, ser rico, trabalhar com X, o que você quer ??.

O segundo passo é tomar medidas, pois, de outra forma, seus desejos serão sempre sonhos. Você deve tomar os tipos de medidas que acredita que criarão as maiores probabilidades de produzir o resultado desejado, o que ajudaria você a chegar mais proximo do seu sonho ? ficar em casa se escondedo ou ir atrás, sair de casa e ir enfrentar seus medos, sejam eles mulheres, dinheiro, ou qualquer outra coisa na sua vida.

Nem sempre as medidas que tomamos produzem o resultado desejado; logo, o terceiro passo é desenvolver uma acuidade sensorial para reconhecer as espécies de respostas e resultados que se está conseguindo, e reparar - o mais rápido possível - se elas estão aproximando ou afastando você de seu objetivo. Você tem de saber o que está conseguindo, seja numa conversa ou em seus hábitos diários, o que tu fez hoje, ontem, te levam a seu objetivo ? Se está obtendo o que não deseja, precisa anotar os resultados que suas medidas produziram, a fim de aprender com a experiência de cada ser humano, em cada sarge, etc.

Então, você dá o quarto passo, que é desenvolver a flexibilidade para mudar seu comportamento até conseguir o que quer.

Se observar as pessoas de sucesso, descobrirá que seguiram esses passos. Elas começaram com uma meta pois você não pode atingir uma, se não a tiver, tomaram providências (porque só saber não é suficiente), tiveram a habilidade de ler nos outros (para saber que respostas estavam conseguindo) e continuaram adaptando, ajustando, mudando seus comportamentos, até
acharem que funcionavam.

Isso serve para todas as áreas na sua vida, é uma atitude que deve se tomar pra conseguir seus sonhos, e o mais importante é a AÇÃO, porque sem ação, sem mudança de atitude, tudo isso que você leu não vai servir pra nada.

Abraço galera!
Editado pela última vez por CharmingPrince em 08 Ago 2009, 05:44, no total de 2 vez
Avatar pua
Magnus

PUA EXPERT

#266 Com certeza...

Sem metas, sem ação, sem ter coragem para mudar...nunca vamos sair do lugar.

Todos que tem sucesso, fazem metas...

Abraços
efantastico - MEMBRO EXCLUSIVO
#270 muito boa a mensagen, temos que correr ATRAS DOS NOSSOS SONHOS...
so que muita gente se perde no caminho esse artigo é uma luz no fim do tunel que vai ajudar muito.

abraços
Paulogss

#295 axei esse post maneiro kra aki tbm axo q se tem q ter uma meta pa vc ir se nao como q vc ia pega um carro sem sabe pra onde ir
abraço
Hudson Henrique

Aprendiz

#313 Ter um objetivo específico
Ter um plano de ação e botar em prática
receber respostas ou resultados
e mudar o seu comportamento ou mentalidade pra se alcançar o seu objetivo

realmente isso é em td na nossa vida, e vou ler esse livro, leitura recomendada
abrss
tokuca

#449 Eu estou lendo este livro. Ele é realmente muito motivador e poderoso. É o tipo de livro que faz você se sentir O Cara enquanto ta lendo.
Avatar pua

Criador do tópico

CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#454
tokuca escreveu:Eu estou lendo este livro. Ele é realmente muito motivador e poderoso. É o tipo de livro que faz você se sentir O Cara enquanto ta lendo.


Pode crer cara, bastante motivador mesmo e ainda ensina muitas coisas FODAS, recomendo a todos!
Avatar pua
Magnus

PUA EXPERT

#456 Eu já tinha lido ele a muito tempo atrás, mas depois de ler o seu artigo...acho que vou ler o livro de novo para relembrar...rs


Abraços