Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lorexman

Aprendiz

#99634 Bem , eu , ''conheço'' uma HB 10 , que se acha muito , humilha as pessoas por se achar , fica só com mais velhos e ''que se dane o resto'' , oq devo fazer ? Primeiro que mal conheço ela , obrigado!
Avatar pua
MeIl

Veterano - nível 3

#99654 Opa, sou novo nesse forum e estou gostando bastante :yaaah

Cara na minha opinião acho que você deve aborda-la (você mesmo disse que nem a conhece direito) e jogar um jogo praticamente normal, você deve dar uma atenção especial a negs e a cock and funny.
Se ela for realmente uma Hb 10 ou pelo menos se achar uma, de uns 3 negs logo de cara e depois veja oque que rola.Caso ela comece a te respeitar... te tratar como alguém de valor superior... comece a retribuir aos poucos.Seja dificil, interessante, e diferente de outros caras (ela provavelmente conhece alguns Alfas intão você tem que jogar um jogo único.Abuse das Dhv também.

haha eu praticamente descrevi o MM mas ele é sempre funcional na sua essência :ae
menarik

Aprendiz

#99655 Vá na seção de material pra começãr...


Ng aki vai te dar nada mastigado se vc não procurar aprender nada...


Aki é pra tirar dúvida, não pra dar curso...
Caçador - MEMBRO EXCLUSIVO
#99712 Olha.. se liga ainoque eu vou te dizer!
chegar mandando neg e abordando como disseram ai em cima é furada..
a melhor forma é conhecer primeiro alguém que conhece ela..
a partir daii você vai chegar quando ver a pessoa que você conheceu conversando com ela..
você chega começa a conversar, inclui ela na conversa, cria um pouco de intimidade e ja começa o arrogante e engraçado... mais de leve e bem descontraido
como se você achasse ela simples como qualquer catadora de papel no meio da feira
e ai é com vocÊ e os materiais que você ler!

valeu!! :ae
Avatar pua
MeIl

Veterano - nível 3

#99826 A abordagem que eu quiz dizer não é uma abordagem classica do gênero: Quem mente mais. É iniciar uma converssa.Os meios. A abordagem não conta muito desde que você consiga iniciar uma converssa com ela tá valendo (claro sem parecer desesperado ou sugar o valor dela) A idéia do cara acima achei bem legal, se aproximar de uma amiga mais "facil" socialmente doque ela pode ajudar bastante. :ae

Depois manda ver, negs,cocky and funny, mostrar que ela não é nada demais para você ,que você tem muitas mulheres melhores aguardando apenas um telefonema.
Avatar pua
neon-gen

Veterano - nível 10

#99833 Já tentou se achar mais que ela demonstrando isso a ela do seu jeito ? provocar e fazer declarações com relação a vc ser mais foda que ela ajudam bastante.