Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Danny Fisher

Veterano - nível 4

#63358 Hello guys...
Postando sobre esse assunto,porque eu vi que carece de conhecimentos nisso nossos queridos Puas,mesmo que pra isso nem se precisa de nada fora uma experiência em confrontamentos que todos tem , mas enfim...

Num tem aquela hora,que vc ta dando encima da garota,sendo um cara legal(muitas vezes não) e a desgraçada fik com um escudo do tamanho do seu ego?
Todo tipo de coisa que vc fala ou ela da risada,ou ela zomba, ou ela num responde e etc...
Ou até por msn , aquela garota que vc fala com ela, e vcs nunk se falaram,mas mesmo assim ela num te da uma chance de se conhecer?
Então... uma coisa que melhora sua auto-estima,seu humor,sua consciência ,deve fazer bem até pro coração sei la,mas então essa coisa é ,sem mais nem menos chama-la de VACA!!!
Aahh..nada melhor,pois vc da um susto na desgramada,pois 1:ela num esperava,2:elas odeiam ser chamadas disso e de cadelas,3:só o irmão delas pode ter falado uma coisa dessa pra elas,4:ela num esperava que vc fosse corajoso o bastante pra faze-lo!
Ela pode revidar,mas se revidar ou vc deixa ela falando sozinha,ou melhor,fala os defeitos dela,pois assim tem chances dela tentar refazer com vc (mesmo esquema do NEG)
Portanto: não hesitem em coloca-las no curral quando elas pedem okay!?

Lucky!

by:DF
Link

Veterano - nível 10

#63387 sei lá cara, isso é meio beta, pense assim, vc conversa com ela, ela tem amigas, digamos que vc tbm goste de uma amiga dela, chamando ela de vaca, com certeza ela vai dizer pras amigas que voce é um idiota e coisa do tipo,
se for na balada, pode acontecer algo parecedo, se alguem ver vc chamando uma menina de vaca, ja era, perdeu mais uma, não digo q isso é chato, vc falando com o HB e ela não da atenção, se ela não der apenas ejete sem falar nada,não diga algo do tipo "vc é legal, foi um prazer conhece-la" apenas ejete, sempre com um sorriso no rosto, porque assim a HB vera q vc não se intimidou com o toco dela, e de-repente, depois de ver os betas chegando nela com frases idiotas, ela possa se arrepender e pensar q podia ter ficado com vc naquela noite, ou as vezes até chegar em voce pra conversar... não vou dizer q nunca fiz isso, chamar a HB de vaca depois de um toco, mais não acho legal...bom cada um com sua opinião
Avatar pua
Cloud Strife

Veterano - nível 7

#63392 Chama-la de vaca, creio que não seja uma atitude alpha, pode até ser que você se liberte um pouco falando isso mais você vai estar reagindo a ela e seu valor será menor, eu penso que se ela não esta afim terão outras melhores que estarão,como nosso amigo acima disse, agir com educação seria o melhor ao invés de insulta-la.
Avatar pua
lily allen

PUA EXPERT

#63411 Se tu não estiveres me dando abertura e eu te chamar de VIADO, como é que tu vi reagir?

Não acho uma ideia boa.
Se as gurias forem cabeça, elas viram as costas e tu fica chupando dedo.

Criador do tópico

Danny Fisher

Veterano - nível 4

#63443 Então rapazes e garota,entendo a visão de vcs,só que eu propus uma saida diferente, e naum o de sempre, que é essa de "foi um prazer te conhecer" , e tem uma,se vc chama-la de vaca e dizer as razões,ou se ela mesmo souber as razões,ela não VAi contar a amiga alguma"
E no que vc disse lilly,eu num disse que num tem uma abordagem certa da parte do homem,eu disse que tem garotas(muitas vezes com algum trauma sei la) que tem um escudo anti-qualquer conversa co m alguem que as aborde! e vcs sabem que tem isso mesmo!
E se vc me chama-se de viado eu ia fikar bem nervoso com vc ,porem a gente ia rir juntos 1 dia dps onde eu quisesse ..
juanzin

Veterano - nível 4

#63446 Não aconselho xingá-la.

Normalmente em situações como essas, eu costumo perguntar:
Tá de TPM ou vc veio de um velório? Pq desde que cheguei vc ta com essa cara feia aí.

Acho que é melhor, quase sempre derruba o bitch shield.

Abraços
Silver

#63466
por juanzin
Normalmente em situações como essas, eu costumo perguntar:
Tá de TPM ou vc veio de um velório? Pq desde que cheguei vc ta com essa cara feia aí.

Acho que é melhor, quase sempre derruba o bitch shield.


Achei uma boa, juanzin. Já ouvi a seguinte resposta:
"Nossa! vc é mal comida?"
Quebrou a cara da vadia.
Mas nós estamos realmente aí para fazer-las felizes, mesmo que por apenas uma noite.
Ejetar em silêncio com ar de superior é bem mais alpha!

Abraço.
Subliminar

Aprendiz

#63571 Não é uma boa idéia cara
Sei lá, mas acho que ela vai ter a impressão de que você não sabe perder ou algo do tp.
Vira as costas e procura outra.


"Quem estará perdendo é ela"
Esse é o pensamento

Criador do tópico

Danny Fisher

Veterano - nível 4

#63877 KK verdade cara...
Hora gente pra finalizar...
Aconselhoa vcs(principalmente os que me criticaram,ops tds, kk) a lerem um pouquinho de david-x,e tambem coisas fora do pickup,pois vcs perderam grande parte das emoções meus queridos!

Pra que que vc vai querer uma garota,ou qualquer amiga dela,sendo que ela é uma "bovina"(pra ser mais gentil!) que só quer saber de te deixar pra baixo? pra que vc qr ela? chama ela de .... e sai fora ora!

Concordando ou não , thank you very much pelo debate ! :)
kamikazeBoy

Veterano - nível 9

#64665 é,
Eu xamo elas de vaca sim, quando são esnobes dimais....massss,,, apenas quando são esnobes dimais meeesmo!!!!
fora isso só minha irmã,(com bastante frequencia kkkk)...
e depende muito da energia e contexto da situação...
é...xamo sim> :ae