Artigos sobre sedução e afins. Tópicos com 60 dias sem resposta vão para área de Arquivos. Não poste dúvidas nessa área.

ate que idade voce pegaria uma HB

8
11%
4
6%
8
11%
5
7%
1
1%
3
4%
2
3%
4
6%
7
10%
29
41%
Avatar pua
Vivacity

PUA EXPERT

#150933 Qualquer idade né. O que importa para nós é a qualidade. haha. Mas ás vezes atrapalha ou ajuda, pelo fato de eu ser muito novo (16).
Faz pouco tempo eu estava de aniversário e, algumas HBs disseram-me que eu estava fazendo 17, e ATÉ 18 ANOS! Sabe eu fiquei feliz, pois isso é um sinal de que eu to passando a imagem de um "homem" pra elas entende. Por eu ser um cara mais maduro, tanto é que eu mudei algumas atitudes minhas, principalmente as infantis. Mas HBs não tem que ter idade, o que importa é a qualidade.
E vamos trabalhar para isso. haha

Abraços

Sucesso
Sputnik

#150969 eu era adepto da regra dos 5
5 anos para baixo e 5 anos para cima

mas ultimamente estou mais seletivo...
se a rolar um papo legal cum uma menininha mais nova...até vai...
mas é dificil meninas de 15-19 não sabem muito oq querem...
ficam se fazendo demais
agora pegar uma de 22 com um corpão, que vc possa conversar inteligentemente nao tem comparação :mau
fora q elas não são tão indecisas como as novinhas
então ultimamente eu to com a regra 2-5
2 para baixo 5 para cima
de 18-25 ta na rede :D
Marte

Aprendiz

#150973 Idade é bem relativo!

Pode ter uma mais nova que abale vc, e uma mais velha que vc não sinta nada.. e vice-versa.

Tudo vai pelo papo da pessoa, e tbm da gostosura dela!

Eu não tenho preconceito com idade não, até pq, as mais velhas qndo sabem que tu é mais novo ficam com pé atrás, só que 10 min depois já estão quase dizendo : pule logo em cima de mim.
johnnyalpha

PUA EXPERT

#151729 Não cheguei a ler todos os feeds, mas aquela coisa de que idade não importa, eu respeito. Porém pra mim o que é válido é a IDADE MENTAL.
Idade mental??? Pois é. Muito se tem dito a esse respeito, mas a questão maior é que não adianta nada ter uma tremenda gata sendo que ela não passa de uma criançinha.
Sim, eu sou seletivo e não é por que estou falando para outros puas. Realmente sou seletivo e já rejeitei garotas meramente bonitas e innteressantes. Simplesment por que demonstraram não serem mais interessantes. Justamente pela idade mental.

Resumindo, minha gat atual tem 28 anos e eu tenho 22, são 6 anos de diferença e nos damos bem. Particularmente gosto das mais velhas, mas em sarges nunca deixei de abrir um set com garotas até um mínimo de 18 anos. Até por que existe aquela separação. Ela pode ser nova mas ter uma cabeça da hora.

Bem, é o que acho.

Abraço a todos e parabéns pela votação.
Avatar pua
Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#156282 Prefiro as adolescentes, ninfetinhas huuuum :mau :mau.
Eu tenho 18 então pego garotas até 14 anos. Não que eu não pegue garotas mais velhas, mas prefiro as mais novas, todas apertadinhas, algumas até VIRGENS !!!! Eu fico bem mais excitado com garotas mais novas.