Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
DAAN - MEMBRO EXCLUSIVO
#630957 Parabéns ótimo tópico cara.

Enfim.,
Venho tratando do EGO com rédias curta, eu estava exatamente observando esse lado do EGO desse jeito.
A assimilação do Don com o LINUX foi ótima, um programa aberto para novas inovações e para melhoramentos.

Mudar os padrões é a essência da coisa, sair do mundo sistemático que samos obrigado a aceitar quando pequenos, bela colocação essa.
O Matrix é só o começo.. Quando descobrimos o caminho Liberdade que na qual é sem fim, é que vamos começar percorrer essa estrada em busca saber.


Abraço.
DAAN.
Avatar pua
Innervision

Veterano - nível 9

#631508 Legalo topico. Somos a nossa maior barreira na evolução. Quando travammos porque temos medo do que uma HB vai dizer de voce, que seus amigos vao te zuar se voce leva um fora.
Avatar pua
um cara legal

PUA EXPERT

#631544 caramba manolo...tu tava inspirado hoje hein?...parabens pelo artigo :ae

manolo eu demorei 3 anos para sair do ego. eu me sentia um lixo quando saia de casa e eu era sempre reativo.
e eu só fui mudar quando eu assisti um video chamado lei da atração. comecei a mentalizar só crenças positavas e isso me mudou muuito. hoje eu me sinto muito feliz. digo a vc que agora eu me amo. eu realmente gosto de mim. e não tenho medo do que as pessoas vão pensar de mim. eu simplesmente faço o que quero fazer.

o segredo é se sentir bem e não ser reativo.
vamos ser feliz pooooooorra :louco

faloow manolo e uma boa jornada pra tu :legal
Avatar pua
marden

PUA EXPERT

#631554 Ótimo tópico concordo em tudo que foi dito.

Muitas vezes a AA impede de fazermos várias coisas legais e prazerosas.
Avatar pua
Neoh

Veterano - nível 10

#631561 Se quer se libertar do EGO é só se libertar de todos os seus pensamentos, estar apenas presente no momento em qualquer lugar que esteja, sem dar significado a nada, entenda que aquela voz que fica falando na sua mente é apenas seu EGO, você não precisa dar ouvidos a ele.
Avatar pua
Everton dos Santos - MEMBRO EXCLUSIVO
#633900 Ai cara eu ja havia visto um tópico parecido falando sobre EGO, porém esse tópico falou algumas coisas diferentes que estava na minha frente, porém ainda não tinha enxergado.

Ótimo tópico cara!
Eu consegui reduzir minha AA para quase 0. Porém continuo nessa luta, mas essa luta ja esta ganha... POR MIN!

Obrigado e um Grande Abraço!!!


:legal

"A cadaa minuto se passaram 60 oportunidades".

by: Ev£r
Avatar pua
anderson hitchenes

Veterano - nível 1

#633917 Você precisa se conscientizar e entender o programa para que ele possa ser controlado.

O EGO é como um espelho, ele reflete o que vem de fora, a SOCIEDADE (quando digo sociedade digo " tudo e todas as pessoas em sua volta") te dão uma falsa imagem de quem você é.
mg] VOCÊ PRECISA ENTENDER ISSO, a seu EGO é um reflexo do que a sociedade diz que você é.
O ego é uma arma psicologica criada para te colocar no LUGAR CERTO!
A sociedade te controla pelo EGO, essa é uma ótima forma de controle.

Ou seja você acredita que é o que a SOCIEDEADE diz que você é!

Ótima definição. Parabéns pelo artigo.