Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

gunsliger

Aprendiz

#615469 Olá meus amigos estou aqui hojê para LIBERTALOS de uma ILUSÃO chamada EGO.

O ego muitas vezes é o responsavel pelo nosso medo de abordar uma mulher.
Mas ele não passa de um PROGRAMA EM NOSSA MENTE, uma ilusão, um espelho.
Imagem
calma, irei explicar... :)
Quando você era uma criança e fez algo que agradou seus pais, eles te elogiaram e um programa começou a ser escrito em sua mente.
O nome dele é EGO :grump
Você precisa se conscientizar e entender o programa para que ele possa ser controlado.

O EGO é como um espelho, ele reflete o que vem de fora, a SOCIEDADE (quando digo sociedade digo " tudo e todas as pessoas em sua volta") te dão uma falsa imagem de quem você é.
Imagem VOCÊ PRECISA ENTENDER ISSO, a seu EGO é um reflexo do que a sociedade diz que você é.
O ego é uma arma psicologica criada para te colocar no LUGAR CERTO!
A sociedade te controla pelo EGO, essa é uma ótima forma de controle.

VOCÊ é controlado desde quando era uma criança, quando você fazia uma coisa certa seus pais te elogiavam (um ego esta sendo criado) quando você fazia coisas erradas seus pais diziam (você não tem geito, você é um imprestavel etc (um ego também está sendo criado) quando as pessoas te deixavam de lado, sozinho um ego também estava sendo criado (um ego doente, frágil).

Ou seja você acredita que é o que a SOCIEDEADE diz que você é!

Isso é um reflexo, não é real, é uma ilusão uma prisão para sua mente.
Você precisa se LIBERTAR disso! isso na verdade não faz parte de você!
O problema é que isso é constantemente alimentedo. O Ego é um programa faminto, e a sociedade o alimenta a todo estante.

Ele é um programa tão poderoso que, até se você se distanciar da sociedede, ele será alimentado por você mesmo.

Ele é uma arma para te manipular.

A sociedade não está intereçada em moralidade, moralidade é (um ego que se ajuste a sociedade)
se uma pessoa mata alguem, ele sai do sistema, é tachado de bandido. A sociedade não está interessado em um Ego que não se ajusta a ela. Porém se o mesmo mata milhares em uma guerra a favor da sociedede, ele recebe o titulo de erói. a sociedade não se interessa por moralidade.
Ela não está nem aí para quem você realmente é!

ENTÃO CHEGOU A HORA DE SE LIBERTAR!!! :mau
Imagem

FODA-SE A SOCIEDADE! FODA-SE O QUE UMA GAROTA DIZ SOBRE MIM! ESSE NÃO SOU EU DE VERDADE É APENAS UM REFLEXO! UM PROGRAMA QUE ELA QUER ESTALAR EM MINHA MENTE! ENTÃO QUE SE DANE!
SOU LIVRE! NÃO PRECISO DA OPINIÃO DE NINGUEM SOBRE MIM! AA NÃO EXISTE É SÓ UMA ILUSÃO IMPOSTA PELAS PRÓPRIAS GOSTOSAS QUE QUEREMOS PEGAR!

encontre o seu verdadeiro eu, lá no fundo, por tráz de sua voz interior, por traz de suas ilusões!

SE LIVRE AGORA!

HERE GO AGAIN!!!
Avatar pua
Almeida-R - MEMBRO EXCLUSIVO
#615494 Grande tópico gunsliger, muito bom, mostra o que a sociedade quer que a gente seja (um a menos na disputa de sobrevivência), e nos motiva a "ligar" o FODA - SE A OPINIÃO DOS OUTROS, temos esquecer o que a sociedade quer nos tornar, e "acordar o predador" que está adormecido dentro de nós.
Parabéns mano !!
Avatar pua
Markpdc

Veterano - nível 9

#615519 Putz...Belíssimo tópico, gostei muito mesmo, abordou um lado interessante, foi "quase" perfeitamente escrito.
Resumindo, vivemos na MATRIX(sociedade), resta saber se vamos nos desligar, tomar a pílula vermelha?

Parabéns...belo post.
Avatar pua
destro

Veterano - nível 9

#615686 ótimo tópico irmão

muitos dizem que não ligam para oque os outros pesam deles

mas é só te um problema no jogo ou na vida social é correm aqui no forum pedido ajuda para

resolve seus problema ou seja eles ainda ligam para oque os outros pensam deles

novamente belo artigo
Avatar pua
brennosilva

Veterano - nível 1

#615712
FODA-SE A SOCIEDADE! FODA-SE O QUE UMA GAROTA DIZ SOBRE MIM! ESSE NÃO SOU EU DE VERDADE É APENAS UM REFLEXO! UM PROGRAMA QUE ELA QUER ESTALAR EM MINHA MENTE! ENTÃO QUE SE DANE!
SOU LIVRE! NÃO PRECISO DA OPINIÃO DE NINGUEM SOBRE MIM! AA NÃO EXISTE É SÓ UMA ILUSÃO IMPOSTA PELAS PRÓPRIAS GOSTOSAS QUE QUEREMOS PEGAR!

encontre o seu verdadeiro eu, lá no fundo, por tráz de sua voz interior, por traz de suas ilusões!

SE LIVRE AGORA!

HERE GO AGAIN!!!


É Isso aew!!

Que tópico !! eu estava querendo ler algum artigo assim faz algum tempo, e hoje tive esse prazer.

Ego. A tremenda ilusão que a sociedade cria em você aprisionando a sua mente seus poderes... O reflexo Do Exterior para o nosso interior.

mais a Essência de tudo é sair da Matrix, Se libertar e Experimentar muita dor, até que mude seus padrões...
;O

Tópico favoritado aqui = D ! , ty :)
MagnuM

PUA Avançado

#615730 É isso aí manolo...
Ótimo tópico, parabéns mesmo, é esse tipo de post que melhora ainda mais a qualidade do fórum...

don conejo escreveu:Quanto mais preenchida for essa sua programação mais alta será sua auto-estima.

Lembrando que ela deve ser como um programa tipo LINUX, sempre aberta a melhorias e aprendizados.


Don disse tudo aqui, muitos pegam e se prendem a suas programações e não aceitam nenhum tipo de modificação, temos mesmo que estar abertos a melhorias sempre... Sempre inovando e melhorando.

Abraço e sussexo
--MagnuM

Criador do tópico

gunsliger

Aprendiz

#616505 É isso aí galera! vamos nos libertar dessa ilusão que nos faz ter uma vida cheia de problemas e mais problemas. :yaaah

logo logo (dependendo dos feeds) irei escrever a segunda parte que é ainda mais interessante. :)

Meu objetivo é despertar o maximo de pessoas possível. Quem dera se esse tópico (que eu fiz na pressa "por isso os erros de português" ficasse sempre visível, pois iria ajudar muita gente) bom galera, é isso, até o proximo tópico! :D HERE GO AGAIN!