Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

vag.trevisan

Aprendiz

#77737 A importância da felicidade
Juggler


Vamos falar de uma qualidade que as mulheres acham atraente.

A coisa singular que as mulheres acham atraente (pelo menos qualquer mulher que você se preocuparia em conhecer) é a verdadeira felicidade. As mulheres são atraídas por homens felizes.

Se você alcançar a felicidade verdadeira então você maximizará a sua atratividade. Pense nisso. A pessoa mais carismática em um grupo é a que está sorrindo e se divertindo. Quem é mais sexy, Bill Clinton ou Karl Marx? Clinton quase sempre teve um sorriso no rosto e gostou de vida, enquanto Marx foi um revolucionário deprimido.

Quando eu ou um dos instrutores do Charisma Arts levamos um cliente ao campo e fazemos ele se aproximar de mulheres, podemos saber quão bem sucedido ele está sendo não pelo quanto as mulheres estão desfrutando dele, mas por quanto ele está desfrutando de si próprio.

Mas este não é o caso da maioria dos homens que se aproxima de mulheres. Eles parecem que estão trabalhando. A sua aproximação parece triste. Mulheres não são atraídas por homens que têm de trabalhar para conseguir mulheres.

Cara: “Oi. O que você acha desse bar?”.

Menina: “Não sei. Por que você se preocupa?”.

Tipo: “Uh, uh, eu apenas perguntei. Desculpa, vou embora.”

O nosso cara foi rejeitado. Ele se colocou perguntando sobre algo que ele não se preocupa nem um pouco. Forçar uma conversa dessa maneira é um sinal denunciador a mulher que o cara está trabalhando em vez de desfrutar da conversa. Ele diz-lhe que tem de trabalhar pelas mulheres. Isto não é atraente.

Crie tópicos que você tem algo para dizer sobre.

Você: “Então. Que livro você está lendo esses dias?”

Ela: “A Casa, de Danielle Steel. Por que você pergunta?”

Você: “Bem, eu gosto de livros. Você pode saber muito sobre as pessoas pelos livros que elas lêem. Humm, Danielle Steel, não sei o que isto significa, mas já li alguns romances antes. Somente por curiosidade, naturalmente. Atualmente estou lendo Sunshine, de Chen Chen. É sobre ladrões de arte. Muito inspirador. Eu poderia conseguir um assalto. Você pode ser a motorista de fuga”.

Ela: "ok, tenho um pé de chumbo."

Você: "isso é bom. Então, sobre que caráter é seu livro"?

Ela: "Bem..."

Note o que você fez aqui... Conversou sobre algo que você gosta e a trouxe para seu mundo. Isto tornará fácil para ela começar a flertar com você e agora você tem sua conversa.

Igualmente importante, é não depender demais de resultado. Lembre-se: Sua função não é procurar aprovação. Sua função é dar aprovação depois de achar a singularidade de uma mulher, qualidades cativantes. Se você não procura aprovação, você não ficará zangado, nem assustado, nem será pego de surpresa por reações das mulheres. Às vezes as mulheres não dizem o que você quer ouvir.


O homem: "Oi".

A mulher: "Eu não quero conversar com um rapaz agora".

O homem: "Ei, gosto de sua franqueza. Estarei logo ali, caso você mude de idéia".

Isto realmente aconteceu a um de nossos clientes com o instrutor Matt durante nosso Charm School bootcamp. O cliente estava num grande frame onde ele não procurava uma aprovação da mulher. Ele nem mesmo necessitou ser amigável. E a coisa surpreendente é que mais tarde ela veio conversar com ele, comprou-lhe uma bebida e insistiu que ele pegasse seu número.

Quanto mais independente você é da aprovação de mulheres, mais livre você será para desfrutar do momento e mais capaz será de reagir de uma maneira leve e divertida.

:legal :legal
badboy x

Veterano - nível 7

#77755 Todo processo de sedução é trabalhoso, nem sempre é divertido.

Badboys são mal humorados e pegam mulheres. não é preciso ter felicidade. é preciso trabalhar para conquistá-las.
Over9

Veterano - nível 3

#77763 Acredito que em todas as atividades existam os gênios e os esforçados.
O gênio já nasce com os atributos para desenvolver certa atividade com mínimo esforço.
Mas uma caracteristica básica os genios tem que precisamos adquirir:

DIVERTIR-SE DURANTE TODO O PROCESSO, SEJA NO DESENVOLVIMENTO OU NO PRÓPRIO JOGO EM SI.
NÃO ESTAR PREOCUPADO COM RESULTADO EM SI, MAS COM A DIVERSÃO QUE ISSO VAI PROPORCIONAR.

Talves esse seja o maior segredo para ter uma figura mais atraente para as mulheres.
Estar naturalmente desinteressado em obter nada delas.
Estranho isso, mas, essa é nossa maior arma do nosso jogo.

Os grandes artistas da sedução são assim. Não se preocupam com os resultados de uma determinada ação.
Outras situações vão acontecer em seguida.
Avatar pua
Titã

PUA EXPERT

#78348 Acho bem legal esse tipo de post de material dos grandes sedutores.Mas creio que falta a crítica pessoal de quem escreveu, dizendo o que pensa, o que acha,sugerindo algo mais prático,adaptando algo para nossa realidade ou região e por ai vai....
Brayadam

Veterano - nível 2

#79282 muito interessante tudo que voce falou ai
e eu concordo. primeiro voce tem que estar satisfeito e desfrutar de sua propria companhia. é mais ou menos quela velha frase "Qualquer uma delas vai ter sorte de estar do meu lado".
eu conheço muito pouco o metodo juggler, mas confesso que me interessei bastante. alguma dica sobre o metodo? o que ler e etc?

abraçow