Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Ricky

Veterano - nível 3

#60492 Eu pesquisei no forum e não achei nenhum tópico sobre isto, apesar de ser muito comentado pelos usuários.

Você tem que estar dentro de um grupo dentro de três segundos da sua chegada no local de encontro. Apenas
ande diretamente para o primeiro grupo que você vê, e abra-o. Isso é chamado a regra dos 3 segundos.
Lembre-se, você não está trabalhando apenas o grupo, mas o local todo (social prof ou Prova Social)

Ninguém sabe se você já conhece essas pessoas. Claramente parece que você as conhece - você entrou
no local, andou diretamente para elas, e agora elas estão tendo uma conversa divertida com você. Você
provavelmente é um cara social com vários amigos.

Ai você vai para o próximo grupo, e a percepção positiva de você continua crescendo. Você está se
tornando socialmente testado neste local. Perceba a mágica com que os grupos irão se abrir para você,
quando você tiver esse nível de prova social. Por essa razão, é importante não ser muito seletivo ao escolher os grupos. É melhor estar em um grupo, do que levar um fora e acabar sozinho, quando você
devia estar trabalhando o local em primeiro lugar.

Isso realmente adiciona uma espontaneidade natural ao contato. A diferença em seu estado de espírito é
perceptivel. Uma mulher normalmente pode dizer quando um homem está se encorajando para ir falar com ela, e isso pode diminuir o valor dele perante ela. Mas se você seguir a regra dos 3 segundos, ela sentirá que você surgiu do nada. Uma energia muito boa é "adicionada" para a interação quando a
regra é seguida.

Fonte: Mystery Methods
Autor: Mystery

Leia Também: Resumo do Mystery Methods
resumo-metodo-mystery-t8031.html
Dark Star

Veterano - nível 10

#60494 Muito bom, vou ressaltar algumas coisas também

A regra dos 3 segundos é otima p/ transparecer uma certa naturalidade, que aquilo está acontecendo
não planejadamente e sim por espontaneadade.

Uma coisa bem legal de ter p/ abrir um set, é carregar consigo alguns openers, ajuda bastante
E tenha sempre uma BL bonita consigo que demonstre que você está super avontade.
Eagle7

Veterano - nível 10

#60510 Sim, essa regra é de extrema importância e vale para todos os métodos usados.

Essa é a regra de ouro para chutar a AA, pra você aumentar seu INNER GAME além de aumentar também o SOCIAL PROOF.

Muito bem ressaltada a regra! :)
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#60521 Tenha sempre pelo menos 2 openners na cabeça. Tem que ser openners que você goste e acha que dá para usar tranquilamente. Os meus principais são o da calcinha, o da namorada que traiu com outra mulher, do vender moedas (daygame), e outros situacionais que invento do nada. Seja curioso por natureza.

Lembrem-se que openner é apenas uma desculpa para começar uma conversa, serve qualquer coisa que possa ser interessante, bizarro ou engraçado!
Abraços.
Jihadall

#131587 Abrir grupos em locais diferentes no começo não é fácil... mas com a prática se torna até divertido.. Já consigo abrir grupos em algumas situações mais facilmente que em outras, mas dá pra perceber uma grande melhora com a prática.
Moonchild

Aprendiz

#131607
Dark Star escreveu:Muito bom, vou ressaltar algumas coisas também

A regra dos 3 segundos é otima p/ transparecer uma certa naturalidade, que aquilo está acontecendo
não planejadamente e sim por espontaneadade.

Uma coisa bem legal de ter p/ abrir um set, é carregar consigo alguns openers, ajuda bastante
E tenha sempre uma BL bonita consigo que demonstre que você está super avontade.



Além disso, caso a HB te veja chegando no local e indo direto falar com ela, sem hesitar nenhum momento sequer, transmite uma confiança tremenda para ela. Ou seja, vc ja sai ganhando pontos desde o princípio, até porque já se mostrou como diferenciado. E elimina a AA, ainda por cima.

Enfim, regra perfeita.



Abraço
Jamerson

Veterano - nível 1

#135646 Essa Regra para iniciante é a melhor possivel, quando vc vai fazer a 1º vez, parece magica, pois tudo o que vc sentia antes não passa de uma lembrança ruim, e a cada vez que você abre em 3 Seg. sua confiança aumenta...

A um tempo atras, o AA era o meu maior receio, e acredito que de tdos tambem, eu sabia dessa regra desde 2006, mais como Beta, sempre tive medo, insegurança e tudo o que de ruim vc possa pensar.

quando fui a Floripa , nesse feriado de finados, todas as minhas abordagem, eu digo TODAS que apliquei a regra, consegui um KC,... cara a segurança inrradiava a mim mesmo, parecia que eu estava brilhando, pois todos ( homens e mulheres) olhavam pra mim , com respeito e admiração, pelo que pude passar com o meu inner game.

Devo tudo isso ao Mystery e a vocês por tambem acreditarem que tudo é possivel, só basta acreditar e praticar. :ajoelhar