Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Ruan

Veterano - nível 10

#75428 [centro]A importância dada ao tempo[/centro]

Depois de muito tempo sem ter notícias com um velho amigo, quando você o vê e conversa com ele, a conversa é ótima, vocês têm muito o que falar, e você se sente muito a vontade.

Acredito que essa mesma linha de raciocínio é válida pras artes venusianas. Você não acha? Então me deixe explicar...

Se você sai fraquentemente pra sargear, vai a festas 4 ou 5 vezes por semana, com o tempo você vai perceber que está sem material ou então vai acabar perdendo a vontande de sargear por achar isso monótono e vai
acabar se esgotando fisicamente. Mas se você sai num ritmo menos frequente você acaba dando mais valor a cada consquista, um kino que a HB recebe receptivamente se mostra uma grande vitória, e um KC passa a ter outro valor.
VocÊ acaba apreciando mais cada momento, e é isso que importa, a QUALIDADE e não a quantidade.

Mas se eu sair 1 ou 2 vezes por semana não vou evoluir tão rápido!

Errado, você não precisa ir a festas pra poder evoluir. Cada interação social é uma chance de evoluir e perder a AA. O que vai importar quando você for sair é seu inner game, se você aproveitar cada chance de interação social que a vida te dá, concerteza você vai perder sua AA e seu inner game vai subir bastante.


Bom, alguns aqui podem descordar do meu modo de pensar, mas é minha opnião. ;)

Comentem !!!!

Original Topic By Ruan
Avatar pua
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#75433 EU NUNCA DISCORDARIA DE UM ARTIGO DESSES QUE PODEMOS LER ACIMA!

A SATISFAÇÃO ESTÁ NO ESFORÇO E NÃO APENAS NA REALIZAÇÃO FINAL - Mahatma Gandhi

Parabéns pelo artigo Ruan!


Abração!





-JC#1
Avatar pua
Master Will

PUA EXPERT

#75438 O que realmente nos atrai em um desafio, não é a conquista final, observe bem e veja que o que vc realmente procura é o desafio em si. Um dos maiores hackerz da história invadia sites de bancos, e podia movimentar todas as contas existentes desse banco, mas ele nunca tocou em nem um centavo. Por quê? Ele invadia os sites do banco pelo desafio de chegar àquele ponto. Se vc jogar um jogo (de pc, de video game, qualquer coisa) e for tudo muito fácil (vai jogar MU), vc fica entediado, aquilo não te atrai. Teoria do novelo de la e o gato.

Não pratiquem PU pelo fato de que vcs vão conquistar mulheres, pratiquem pelo desafio que isso envolve. Crie novos métodos, use a cabeça, se desafie a conquistar alguem de um modo estranho e totalmente ineficiente. Que tal tentar iniciar a conversa e ficar de braços cruzados o tempo todo, exatamente um beta? Você consegue? Eu te desafio a conseguir um PC agindo dessa forma. Se sentiu atraído pelo desafio? É... o que te atraiu nao foi o fato de conseguir um PC ou KC, mas o desafio grande até isso.

Por isso que eu comecei a jogar Guitar Hero já no Hard...
Avatar pua

Criador do tópico

Ruan

Veterano - nível 10

#76073 valeu aew pelos feeds.
concordo plenamente com a conclusão de vocês. A satisfação está no esforço, no desafio, no caminho que você escolhe pra seguir... O resto é uma consequência dos seus atos e esforços. :sorri