Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
pedromartins
#69641 Olá galera PUA de todo o Brasil!

Hoje quero falar da importância de se ter um alterego, personagem criado por si mesmo para sargear.

Você já pode ter reparado que todo grande PUA tem um alter ego:

Neil Strauss (Style),

Imagem

Erik (Mystery),

Imagem


Stan Tayi (Matador)

Imagem




As pessoas muitas vezes menosprezam o fato de se ter um alterego, no começo eu não tinha criado um, daí me sintia inseguro ao falar com mulheres, ficava sem ideia, mas como mágica, ao criar meu alterego (no meu caso, Dante) Parecia que as coisas fluíam melhor, pois eu entrava no personagem sedutor de cabeça!

Nosso cérebro tem uma coisas engraçadas, eu sempre menti para os meus amigos que lutava taekwondo (Demonstrando valor maior). Depois de um certo tempo mentindo isso, eu simplesmente dava uns chutes incríveis, de lutadores de taekwondo mesmo, adivinhe porque. Nosso cérebro não sabe muito bem separar a mentira da verdade, e se você insistir em uma mentira, ele se altera, cria habilidades, para aquela mentira tem coerência com a realidade.

Por isso, crie um alterego, entre no personagem antes de começar a sargear, e veja como as coisas mudarão.

Abraços a todos!
Avatar pua
zera
#70000 Isso é totalmente verdade mesmo, cara!
Ter um Alterego é fundamental!

O legal é quando o alterego deixa de ser o seu "eu secundário" e passa a ser você acordando todos os dias.

Abraz
ZERA
Avatar pua
Felps
#70005
zera escreveu:
O legal é quando o alterego deixa de ser o seu "eu secundário" e passa a ser você acordando todos os dias.



Concordo totalmente, serve como uma meta até, você se ve naquela pessoa, você quer ser aquela pessoa, e a partir dai, só depende de você para ser essa pessoa! :ae
gutocbs
#70101 Alterego...tenho um, mas apenas quando estou com alguns amigos meus.
Preciso me transformar no meu alterego, vai melhorar e muito minha imagem para os outros e principalmente vai melhorar minha auto-estima, confiança...resumindo: Inner Game
AlphaMara
#72968 Eu creio que a criação de um ALTEREGO funciona da mesma maneira que as âncoras da Programação Neurolingüística, nas quais vc associa sentidos e sentimentos a gestos, falas ou determinadas ocasiões ou ações. Da mesma maneira, associamos nossos ALTEREGO àquela Vibe de confiança e força que nos faz sentir bem pra sargear.

Enfim, é uma PNL que vai de nós para nós mesmos, e os resultados dela são contagiantes, pq são as características necessárias pra uma boa caçada.

Espero ter sido suficientemente claro,
Abraços a todos.