Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
the_bleak
#138333
mourão escreveu:pra quem ja percebeu , meus feedbacks agora falam hahahaha


Criativo! :rolf

(pelo menos que eu me lembre, nunca vi isso nenhum fórum...)


Sobre os feedbacks, eu acho que eles são extremamente importantes. Acredito que alguns usuários mais recentes não fazem muito isso por receio de dizer algo errado ou sem noção sobre o assunto e passar vergonha...

Nada a ver isso. A gente tá aqui pra aprender, erros não são coisas pra se envergonhar, são apenas parte desse processo. :ae
Avatar pua
mourão
#138339
the_bleak escreveu:
mourão escreveu:pra quem ja percebeu , meus feedbacks agora falam hahahaha


Criativo! :rolf

(pelo menos que eu me lembre, nunca vi isso nenhum fórum...)


Sobre os feedbacks, eu acho que eles são extremamente importantes. Acredito que alguns usuários mais recentes não fazem muito isso por receio de dizer algo errado ou sem noção sobre o assunto e passar vergonha...

Nada a ver isso. A gente tá aqui pra aprender, erros não são coisas pra se envergonhar, são apenas parte desse processo. :ae

e incito a todos vcs a fazerem isso!
Avatar pua
Magaiver
#139343 cala a boca mourão! :louco
Copazio
#145664 Caros PUA's,

Sem dúvida o feedback é importantíssimo para o desenvolvimento pessoal, concordo que as pessoas teem pontos de vista diferentes, vamos usar isso ao nosso favo e aprender com as percepções alheias e respeitar os camaradas!
Avatar pua
Frezzatti
#194753 O diálogo é a chave do sucesso, tanto que o nosso jogo é totalmente baseado nisso.
Se treinarmos com os amigos do fórum, recebendo feedback, explanando as idéias e tudo mais com toda certeza na nossa vida de sedutores teremos muito mais habilidades de comunicação, justamente por estarmos acostumados a debater assuntos!

:ae
henrique92
#197342 Muito bom.. estarei aqui pra dar opinioes construtivas :ae
novo no jogo
#207043 ZERA:
Dar feed em todo tópico que entrar não aumentaria o feed que não serve pra nada?
Mac Legadus
#210258 Com certeza o FeedBack é importante, (também participei de outros fóruns e realmente esse é o mais organizado e com menos briguinhas) então pessoal vamos dar nossas opiniões sendo ela positiva ou não. Se for negativa explique o por que e evite xingamentos e preconceitos.
Quando recebemos um feedback temos mais vontade de dar novas idéias e continuar participando do fórum e o ajudando a crescer.
AlfaRio
#212383 Acho que a participação de todos é muito importante contanto que a pessoa tenha algo realmente a dizer ou a adicionar à idéia apresentada. Só postar para dizer "É isso aí!", ou "Valeu!" só aumenta o número de respostas e o que pode acontecer é que uma resposta interssante e importante vai ficar perdida no meio de 10 páginas de respostas, que as pessoas vão acabar não lendo porque não acrescentam nada.

Concordo que as discussões devem ser mantidas no terreno das idéias sem ofender diretamente os colegas por defenderem idéias diferentes da sua. É assim que todos podem crescer.
RenatoMG
#243056 Ótimo, é sempre bom lembrar dos feedbacks... lido e feito!