Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
mc.kirst

#11835 Se você é um cara ligado à hierarquia, e postos de superioridade/inferioridade que te provocam um sentido subconsciente de julgamento alheio... Vou economizar seu tempo te avisando de que este post pode ser leviano para você.

Introdução

Eu: 18 anos. Cara extrovertido, mente aberta, considerado bonito (não lindo, mas bonito), divertido, estiloso e espontâneo. Porém, inseguro.

Background: Por ser sociável e cativante nunca tive problemas ao fazer amizades, sempre soube manter um papo com mulher, mas... Sempre faltou frame. Tanto com amigos quanto com mulheres, tornou-se comum ficar ofuscado pela falta de iniciativa. Não tive falta de mulher porque sempre deixei fluir o que chovia na minha horta, mas sempre como passivo. Raramente tomei atitudes decisivas (a principal delas me levou a perder minha virgindade com uma HB9, 5 anos mais velha) e quando as tomei, orgulhei-me, mas não soube de onde tinham vindo e como repetir a dose de característica alpha. Era um beta feliz, com flashes de luz-alpha 'from nowhere'. Eu sentia que tinha potencial, mas como desenvolver?

A arte do pick-up. What is this?!?!

De alguma maneira, ante-ontem, faço download do livro 'The Game - Neil Strauss' e alucino quando começo a ler. Abrem-se pontos de vista, lifestyles e ideologias que vão muito além dos limites do filminho 'Hitch - Conselheiro Amoroso' (do qual eu duvidava que existisse algo assim na vida real). Adquiro conhecimento de um mundo visto por olhos de lobo. Um modo 4fun da vida.

Descubro que existem gurus, estilos diferentes, teorias e táticas. Descubro fóruns, comunidades, vídeos, reality shows. Leio, assisto, leio, assisto. Teoria, teoria, teoria. Não consigo dormir, só imaginando abordagens e situações.

Encontro respostas para muitos conflitos internos, e tenho revelações de auto-conhecimento. Preciso entrar nesse esquema de Pick-Up, vou ser alpha.

Mas e o meu wingman? Meus principais amigos de confiança namoram e um dos únicos solteiros está quase começando um romance. Falo com ele no mesmo dia da descoberta do PU, o romance não vai mais acontecer, tomo como sinal. LoveStyle será meu wing. Por sorte, ele compartilha meu entusiasmo e ambos mergulhamos nessa dimensão.

Lemos, assistimos, conversamos, discutimos e especulamos. Ok, mas e a ação?

O primeiro dia da nova etapa na minha vida, AÇÃO.

Estou de férias, na noite passada fui dormir 5h AM por causa do PU. Acordo 10.30.
Vou direto para o cursinho pré-vestibular fazer minha matrícula.
Apesar da falta de apoio do público femenino, ligo o foda-se e raspo a cabeça com máquina.
À tarde tem aniversário de um camarada, vários amigos, entre eles, LoveStyle.

Fazemos um social com a galera mas conversamos sobre PU constantemente. Chego a testar atitudes alpha no ambiente e tudo funciona perfeitamente, fico confiante.

Falamos, falamos, falamos. CADÊ A AÇÃO?
A festa deu o que tinha que dar, ejetamos e nos dirigimos ao shopping próximo. Walking. =.='

Circulamos peos corredores com linguagem corporal PU-zada. Falamos, falamos, falamos, especulamos. Cadê a ação?

Encontro um velho amigo meu. O arrependimento adiantado. Uma região beta do meu cérebro:
Você não vai fazer nada, vai chegar em casa e ficar chateado porque não fez nada.

EU VOU SER ALPHA! Foda-se. Viro pro LoveStyle (na mesma situação) e comunico. Vou abordar. Caminho reto, entro na loja procurando qualquer mulher que se encontre na minha trajetória. Me deparo com uma vendedora HB-4,5. Paciência. Abro perguntando sobre peças femeninas. Ignoro as sugestões e pergunto sobre ela.

A menina de seus 22 anos está totalmente sem jeito, brilho nos olhos, perdeu a postura. Nunca um cara chegou lá perguntando sobre a vida dela, olhos nos olhos, sorriso canalha.

Funcionou, porém é HB-4,5, não vale a pena phone-close. Fecho com um chaveco e ejeto. LoveStyle curtiu, isso é mais fácil do que a gente pensava.

Animei. Passamos por uma loja moderna de tênis 'Limited Edition'. 3-set de vendedoras aparentemente bonitas. Reparam em nós. 10 minutos depois decido entrar. Minha intenção é chegar com direct game com mão no ombro de 2 delas. Porém, quando entro uma menina já se dirige a mim. O passo firme e o olhar penetrante sonrisal, fazem ela gaguejar o 'Em que posso ajudar?'. Interrompo. Opinião sobre tênis para minha irmã-fake. Ignoro sugestões e de frente mando uma bateria de perguntas com negs implícitos. Ela está rindo. Muito. Aquilo não acontece no trabalho dela. Duvida:
- Isso é uma brincadeira né? - Olhando pra mim e pras amigas "Isso é alguma pegadinha?". Respondo com neg. Ela - Ai, é que tanta coragem... não é normal (Não finaliza a frase)

A loja está vazia, as outras duas meninas e o gerente escutam tudo e ficam reparando e comentando sobre o rapaz de 1,87 que está fazendo a companheira HB-7,5 gargalhar e se derreter.

Fecho pedindo cartão.
- Da loja? - "Não, seu." - Não tenho - "Então bota seu número aí" - Não posso, eu namoro.
Tento um jogo, mas saio com o cartão da loja, o nome dela aí. Poderia ter votlado depois para insistir, mas não é minha prioridade, se recebesse o número não ia ligar mesmo. Mission accomplished. Tô orgulhoso, esta noite não exige nada mais.

Essa porra de Pick-Up é arte.

O resto da saída se resume em 3 abordagens do meu wing. Poderia descrevê-las mas por ter meu ponto de vista, estaria distorcendo o que aconteceu de verdade com o LoveStyle. Se for de sua conveniência, será narrado por ele mesmo.

Hoje foi realmente o início de uma nova fase.

O negócio é ser espontâneo, e saber que uma mulher que é surpreendida, abaixa a guarda. Não existem limites.

Longo caminho a percorrer, mas adquiri segurança e conforto. De agora em diante é só evolução.

Um salve pra comunidade, que desperta os instintos alpha de cada homem atrofiado pela censura paradigmática.

Mc.kirst
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#15033 Caramba bloom, fala isso nao, o depoimento é DELE! hahahahahh

Cara, eu realmente gostei do que li. E realmente acho que nao existe sensaçao melhor do que a adrenalina de abrir um set, de vc olhar pra tras e dizer: Cara, como eu aguentava ser assim?

E você comecou e jogou bem, com o tempo vc vai ver que consegue pegar qualquer telefone, de garota namorando, solteira ou casada! E telefone é só o mais básico dos closes...

O legal também, que vc nao apenas vira uma maquina de amor, mas vira um homem de verdade.

Bem vindo a família.

você e o seu wing sao de onde?
Beast.Rider - MEMBRO EXCLUSIVO
#15077 Ei mc.Hirst...

Gostei! Gostei! A menina da loja de tenis estava interessada, mas se sentiu mal por ter um namorado. Foi muito bem.
Se fosse em outro lugar... Mas voce disse que nao estava interessado ;)

Nao eh melhor quando voce tem um wing? Acho mais divertido...

De qualquer jeito, parabens.
rodrigodv3

Aprendiz

#16603 Muito bom a historia! eu comecei agora e não tenho wing pois se eu contar a alguem vão dizer:
Tu acredita nisso?Isso é tudo mentira.
Então ainda nem arranjei um,por isso vou estudar e testar quando começar a aparecer resultados irei mostrar a algum amigo para melhorararmos o jogo juntos.
neguvon

#17346 Parabens cara!
Estou tentando ter essa coragem.....mas acredito que vou conseguir, estou estudando mtas abordagens e tentando fazer ao meu modo, sem ser um robo!
abraços!
mc.kirst

#99126 Salve comunidade alpha!

Venho por meio deste post anunciar minha volta ao estudo das artes venusianas.

O tópico já vai fazer praticamente 7 meses e devido a diversos fatores me afastei da comunidade e do lifestyle durante este tempo. Não cheguei a ler as respostas que o tópico recebeu na época, é meu único arrependimento. Talvez se tivesse visto o feedback tivesse mantido minha motivação, uma resposta positiva sempre é encorajadora.

Estudo toma tempo, seja acadêmico ou PUA. Cursinho pré-vestibular acaba com a vida social. Mito? Não se quiser passar nos cursos de elite.

Talvez seja um anúncio mais pessoal do que público. Quem sabe se alguém vai se interessar por um tópico empoeirado?

Voltando à comunidade e trazendo um wing digno de orgulho: Canis.
Esse aí tá afim mesmo, só um rumo: Success brothers.

Somos de São José dos Campos. Caso seja principiante e queira se desenvolver conosco, caso seja um mestre da arte, entre em contato para podermos sargear.

Back to the game.
Braddy K.

Aprendiz

#99186 Cara, gostei do teu post,

mc.kirst escreveu:Se você é um cara ligado à hierarquia, e postos de superioridade/inferioridade que te provocam um sentido subconsciente de julgamento alheio... Vou economizar seu tempo te avisando de que este post pode ser leviano para você.


Demorei um pouco pra entender essa parte :rolf, mas em fim ficou muito bom e construtivo,Parabens,

Abraço