Tópicos selecionados pela equipe do fórum.

Criador do tópico

S M I T H

Veterano - nível 10

#303349 Caramba Don, esse artigo é genial cara, muita gente vai se indentificar com ele, e aprender com ele tanto quanto eu !
Eu ja sofri de paixonites, isso é fato, e passei MUITO , MUITO tempo da minha vida me lamentando , dizendo coisas como !

Se o tempo volta-se eu pegaria ela// eu faria isso // eu falaria isso// eu não daria tal vacilo// eu não iria ter chorado e sofrido tanto ! Eu sempre tive essa mania, não tomava atitude ( um dos meus grandes problemas ) e depois ficava me lamentando o tempo inteiro, chorei muito tempo da minha vida vey, só por arrependimentos ! E acava nem aprendendo com eles, e voltava a fazer merda de novo !

Então cara, muito obrigado pelo seu artigo, vc me mostrou a lucidez com que eu tenho que encarar os erros e a vida ! Concerteza se eu não tive-se apenas arrependimento , tive-se só refletido, eu não teria falhado de novo... teria obtido sucesso, repito, esse artigo vai me ser muito util, show mesmo !... Não só na area da sedução , mais na vida em si !... CAIU, LEVANTA E TENTA DE NOVO , essa é a mensagem !

Muito Obrigado Don, tuas contribuições, são de um nive excelente cara, é sempre bem um cara com o seu nivel de jogo nos ajudar, parabéns pela atitude ! Show de bola !
Rmayer'

PUA Avançado

#303365 Arrependimentos... podem nos trazer coisas boas e ruim, mas como vc mesmo falou, uma boa reflexao já ajuda!
todos nós no começo da nossa jornada PUA nos arrependemos de muuuitas coisas das quais fizemos e as que NAO fizemos. Mas não é só lá atras nao, hoje todo mundo acaba arrependido de alguma coisa, o X da questao é: Até que ponto podemos ficar nesse pensamento de tentar voltar atras?. Nao adianta passar horas pensando porque fez isso, porque disse aquilo, poque você não vai voltar no tempo, a única coisa que podemos fazer é aprender com nossos erros e seguir em frente.
A vida nos coloca barreiras, e é nossa obrigação ultrapassa-las, e enxergar oque tem do outro lado, para que possamos na próxima vez, não cometer a mesma bobagem.
Tenho ctz que 99%das pessoas vao se indentificar com esse artigo...
abraço Don, parabens :ae
joaobrack

Aprendiz

#303392 Muito bom cara!!! Realmente voce tem toda razão!!! Obrigado por contemplar-nos com este POST!! :ae

Abraços!!
rivas23

Veterano - nível 9

#303442 Show de bola essas leis, procurei as outras, bem legal!
Uma das 4 leis que achei interessante foi a seguinte:
[centro]"Quando algo termina, ele termina“.[/centro] Simplesmente assim. Se algo acabou em nossas vidas é para a nossa evolução. Por isso, é melhor sair, ir em frente e se enriquecer com a experiência. Não é por acaso que estamos lendo este texto agora. Se ele vem à nossa vida hoje, é porque estamos preparados para entender que nenhum floco de neve cai no lugar errado.

As outras duas leis são:
[centro] “A pessoa que vem é a pessoa certa“.[/centro]
Ninguém entra em nossas vidas por acaso. Todas as pessoas ao nosso redor, interagindo com a gente, têm algo para nos fazer aprender e avançar em cada situação.

[centro]“Toda vez que você iniciar é o momento certo“.[/centro]
Tudo começa na hora certa, nem antes nem depois. Quando estamos prontos para iniciar algo novo em nossas vidas, é que as coisas acontecem.

Muito obrigado Don, eu nunca tinha visto isso, me apresentou novos conhecimentos, de fato estou agradecido!
Avatar pua
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#303601 Otimo post don conejo!

Eu so discordo da lei que diz que nada pode ser diferente, na minha opiniao, mesmo sendo chata e dificil, eu acredito que nada é programado e tudo pode ser diferente depende so de como voce faz as coisas, se voce faz diferente, um resultado diferente tera, ou melhor, se voce tivesse feito diferente alguma coisa que ja passou voce teria um resultado diferente daquele que voce tem hoje. :)
Avatar pua
Vivacity

PUA EXPERT

#303614 Nossa Don ! Eu nem tenho muito a comentar, por isso vou ser bem franco e direto com você.

Cara, você abriu a minha mente. Mudou os meus pensamentos. E com certeza antes de eu me arrepender de qualquer coisa, eu vou me lembrar do seu tópico. Já perdi muitas oportunidades na minha vida (só com 16 aninhos) e eu tenho a oportunidade de participar de um fórum como o PUABASE e ler relatos RELEVANTES como os seus.

SHOW DE BOLA [3

Meus agradecimentos ! :ajoelhar
brenowesley - MEMBRO EXCLUSIVO
#303679 Esse tipo de aprendizado é o essencial para as nossas experiências e o entendimento dos fatos, da vida e tudo a nossa volta,
é assim que deve ser, ter o controle sobre isso e parar de se auto-destruir com pensamentos que não nos levam a porra nenhuma, que
nos desgastam. Sobra mais tempo pra pensar coisas boas e proveitosas
valeu Don
Still

Veterano - nível 9

#303698
Segue o ensinamento: "Nada,nada absolutamente nada do que acontece em nossas vidas poderia ter sido de outra forma.Mesmo o menor detalhe.Não há nenhum "se eu tivesse feito tal coisa..." ou "Aconteceu que um outro...". Não.O que aconteceu foi tudo o que poderia ter acontecido,e foi para aprendermos a lição e seguirmos em frente.Todas e cada uma das situações que acontecem em nossas vidas são perfeitas".


Depois que li isso lembrei da cena de um filme(O Curioso Caso de Benjamin Button) que eu vi,segue a cena abaixo:



São praticamente 6:00 minutos de vídeo,mas vale a pena assistir.Ele se encaixa perfeitamente na frase acima.

Bem,sobre o tópico,ele está perfeito cara...você esta com uma filosofia de vida Incrível.

Parabéns don.

Evolução Contínua.

Abraços Fera

Still :ae
Avatar pua
Freyr - MEMBRO EXCLUSIVO
#303735 Falaaa Conejo, é incrível toda vez que eu vejo teu nome em algum tópico eu já penso "putz, tem coisa boa por aí". Pois é, esse artigo reflete meu pensamento perfeitamente.

Simplesmente FODA. Eu sempre focava no que deveria ter feito e não no que eu fiz... Isso me detonava por dentro, eu ficava triste comigo mesmo. Mas de uns tempos pra cá eu estou observando o que eu fiz e isso me deixa muito, mas muito, mais motivado a continuar evoluindo.

Vou anotar todas as 4 leis aqui e vou ler sempre.

Continue assim man, você tem uma excelente visão da vida.
Parabéns pelo artigo.

@ Still,
Man, esse filme deve ser bom pra caralho... Já tinha escutado sobre ele, mas nunca assisti. Curti muito esse trecho dele.
Acredito que dá pra tirar muita coisa boa dele, não só para o PU, mas para a vida.