Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Nightwolf

Veterano - nível 2

#19150 Ralves, tu gosta mesmo de filme? auhauhuahauhauhauha

Agora falando sério, há filmes que não devemos levar em consideração, o seu lado PUA propriamente dito. E alguns contém o estilo PUA de ser e agir.

Posso citar Hitch até antes da parte que ela se apaixona.
Os filmes de James Bond além de mostrar como se usa a linguagem corporal, também mostra como se age um alpha e sedutor.
Don Juan de Marco mostra algumas cenas também, tanto como Casa Nova.

Isso vai de cada pessoa analisar o filme que está assistindo e filtrar o que pode ser usado na vida real ou não.

Abraços
Alx

#75688 Pessoal, assisti a um filme que tem tudo a ver com o mundo PUA. O filme é "Spread" e o título nacional é "Jogando com Prazer". O ator é Ashton Kutcher. Vale a pena dar uma conferida.
Avatar pua
Alves.Alfa

Veterano - nível 9

#81940 Eu já me espelhei em filmes assim e tenho experiência de que se espelhar nele para a vida real é um puro fracasso. Sabe aquele filme: Um Amor para Recordar?, pois é... O cara (lendon) começa com atitudes Alfa quando não se intimida com a beleza de garotas como : Jime, com quem ele se casa no final do filme. Ele fez uma boa aproximação e abordagem na Jime na primeira vez, mas depois ele dar um Over Neg nela diante dos seus amigos, mas depois ele age como um deseperado para reverter a situação, até chegou brigar com um dos amigos para protegê-la de xacotas que eles fizeram dela. Enfim o cara começa a agir como um Beta depois do over neg, usa comportamentos que os livros de sedução recomendam nunca se fazer, mas ele faz, e com ele deu certo, ma com a realidade não. No filme ele assume o amor por ela antes que ela desse uns IDIs mais claros e firmes, ele pergunta se ela que sair com ele, na hora de beijar ela; ele diz que acha que vai beijar-la, e enfim acaba casando com ela no final do filme. Eu me espelhei neste fime antes de conhecer o Jogo da sedução, resultado quebrei a cara. Conheci uma Hb 8 e comecei bem, mas antes de conhece-la direito eu pedi ela em namoro, mas ela mesmo atraida disse vamos ser apenas amigos por causa da defesa anti - vagabunda, com raiva eu disse uma frase no entanto fora do contexto real que também vi na televisão, resultado adiei para o futuro um sucesso que deveria estar desfrutando agora: está ao lado de uma mulher que me satisfazesse tanto sexualmente como também me amasse. Daí a recomendação para os novatos não se espelhe em filmes ou novelas para tomar decisões importantes da sua vida! E um coselho...: evite encher o seu pensamento com filmes Betas desse tipo pois tanto bombardeios com filmes desse tipo acabam refletindo para a sua vida real, ou seja você pode pensar inconscientemente que aquilo funciona na vida real e quando você agir daquela forma, acaba perdendo tudo! :ae