Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

RALVES

Aprendiz

#9247 Olá pessoal
Bem O cinema tem muita coisa boa sobre sedução para nós PUAS (criei um outro tópico sobre filmes com teor PUA)
mas tem um lado ruim e digo até perigoso que é o da ficção distante da vida real QUE É SÓ PRA ENTRETER.
Por exemplo muitas comédias romanticas não ensinam NADA E DIGO NADA MESMO SOBRE SEDUÇÃO, não que seus atores, produtores ,etc... tenham mal intenção pelo contrário são profissionais DE ALTO NÍVEL DESDE OS ATORES AOS ESCRITORES o problema é que tem pessoas que não veêm que este tipo de filme NÃO É PARA EDUCAR, mas SIM PARA ENTRETER E MAIS NADA.
Um exemplo de modelo deste tipo de filme é :
O “herói”, ou personagem principal, é um pobre desgraçado sexualmente frustrado, inseguro e tímido, que tem uma extrema dificuldade em se relacionar com o sexo feminino(as vezes usa oculos estilo nerd).

Depois há a mulher (quase sempre loira de filme americano) super atraente e bonita, que tem muitos homens a andar atrás dela(normalmente o capitão do time de futebol americano,etc..), ou tem um namorado badboy (o típico homem masculino imaturo), ou que é famosa. É aquele tipo de mulher que é apresentada como “inalcansável”

Criador do tópico

RALVES

Aprendiz

#9249 DO nada o personagem NERD principal fica perdidamente apaixonado por ela. O seu cérebro fica como que encravado na imagem e aparência dela, e ele já não pensa em mais nada.
Ele pensa: Eu tenho de obter o amor dela! Eu amo-a! Eu tenho de a conquistar!!”

E o que acontece a seguir é mais um filme de terror do que uma comédia romântica. E atenção que estas coisas não acontecem apenas em comédias românticas... acontecem também noutros tipos de filmes, sejam dramas, thrillers, acção, fantasia, etc.
O plano do nosso amigo frustrado é sempre uma variação disto:

Demonstrar à mulher atraente o quanto ele gosta dela, ou o quanto a ama, para assim convencê-la a aceitá-lo.
Atenção: convencê-la lógicamente a ter intimidade com ele. Que neste caso traduz-se para validá-lo (dar-lhe “amor”).
Então o que é que ele faz?
As 1001 demonstrações de interesse. Durante todo o filme ele faz todo o tipo de sacrifícios para conquistar o coração da mulher. Ele demonstra de muitas formas diferentes o quanto está apaixonado por ela e como gosta mesmo dela...
Como gosta mesmo dela... ou seja, “Hey, comigo validação é garantida! Por isso podes-me validar que eu a seguir vou-te validar de certeza!!”

Criador do tópico

RALVES

Aprendiz

#9253 O cara não muda sua postura(Continua sendo zuado pelos MAGs na escola), não aprende nada sobre sedução, sua sedução se resume A COLOCAR A MULHER COMO PREMIO(COISA QUE NÓS PUAS NÃO FAZEMOS) o filme todo e O MAIS BIZARRO É QUE NO FINAL O CARA CONSEGUE FICAR COM A MINA POR QUE POR MAGICA DO ACASO ELA DESCOBRE QUE NAMORADO (CHAMAMOS DE MAG) É UM CARA IMATURO, INFANTIL E CRUEL, facil sem NEGS ,demostração de valor ....nada .
E eu admito que quando mais jovem já me influenciei por este tipo de filme chegando a incorporar um pouco este tipo .(e acho que mais pessoas no forum já o fizeram)

A VERDADE É QUE NA VIDA REAL ESTA MULHER NUNCA E DIGO MESMO NUNCA FICARIA COM ESTE POBRE TFM .
Exemplos assim vemos no HOmem aranha :Uma mina daquela nunca ia preferir peter parquer a Harry osborn (rico carismatico ,etc..) na vida real.
Quem vai ficar com MARY :Todos babam o OVO da mina e fazem coisas para ter a validação dela mas não existe sedução real .
O virgem de 40 anos e por ai vai ...
Não deixam de ser bons filmes claro.
kalibark2

Veterano - nível 9

#9323 É . toda regra tem eceção ,
Realmente isto tudo de filmes em 99,99 % e mentira
Mas
Aki em minhc cidade nao tem muitas mulheres bonitas mas 2 delas inclusive irmas namorao 2 idiotas betas
que depois de uns 4 anos de esculacho fiko com eles
Encrivel os 2 demoraram uns 4 anos +-
Vao si casar e pa
Isto e exeção

Mas relamente estes tipos de filmes matam as crianças de hoje , o que na minha opiniao e bom
pois sobra mais mulheres pra min conquistar
...
Canezin

Veterano - nível 9

#9350 realmente, devemos escolher o que é certo do errado em filmes, etc, não deixar que nos afetem. muito bem colocado esse post, pois até eu já viajei achando que algumas coisas desses filmes era certo..
kalibark2 escreveu:aqui em minhc cidade não tem muitas mulheres bonitas mas 2 delas inclusive irmas namorao 2 idiotas betas
que depois de uns 4 anos de esculacho fiko com eles
Encrivel os 2 demoraram uns 4 anos +-
Vao si casar e pa
Isto e exeção

não é exatamente uma exeção, se insistirmos muito agente vai conseguir, a questão é que elas aproveitaram o que tinha pra aproveitar e quando cansaram, decidiram ficar com aqueles que realmente gostam delas e que elas têm eles nas mãos.
abrç
sucessos
chanceler

#9416 pois ehh galera...
ae tem a parte q o nerd se revela pra chearleader q eh apaixonado por ela(toda comedia-romantica eh assim)
diz q ela eh tudo pra ele..sempre foi apaixonado por ela, q ama ela e blablabla..e no final eles acabam juntos ¬¬

isso eh o q me dexa mais puto..se alguem em sã conciencia fizer isso..tah fudido literalmente pq..alem de se mostrar disiperado, mostrar interesse logo de cara..mostra isso tudo..ela na vida real logico q pensara q esse dae eh soh um coitado e tem eh pena dele..n sera enhum desafio pra ela..logicamente ela nunca q chegaria ao menos a beija-lo..

ahh e isso vale tb pra akeles filmes onde sao dois melhors amigos, um homen e uma mulher..o homen eh apaixonado por ela..ae do nada ele diz q amou ela a vida toda..e eles acabam juntos..caralho..coitado dakeles q se espelham nesses filmes ,progetando-os para a vida real..