Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
the_bleak

Veterano - nível 9

#57249 Essa seleção tava horrível desde o momento que o Dunga virou o técnico...

Sobre outros esportes nos quais o Brasil se destaca... lembram da família Gracie? :)
Kimbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#59104 Eu sei como é isso ;/ faço jiu-jitsu e ngm liga pra esse esporte,patrocinio é dificil,as organizações de campeonato é muito inrolado,pois o pais só pensa em futebol,mais nem por isso vou deixar de torcer pro Brasil.
ajcg

Veterano - nível 2

#59162
Magaiver escreveu:O BRASIL PERDEU E EU GOSTEI!!!!!


eu tbm!
mereceu...os brasileiros não mereciam, mas o time sim, que não representa nem um pouco o verdadeiro BRASILEIRO!!
Avatar pua
misterioso

PUA EXPERT

#59906 o futebol é o esporte mais famoso e o que mais gira dinheiro no mundo inteiro.
grande parte disso é da midia só da atenção para o futebol.
Ex: GLOBO ESPORTE da globo (poderia ser FUTEBOL NA GLOBO)... pq fala muito pouco dos outros esportes.
Lembro uma vez de estar esperando uma noticia do atletismo (nao recordo qual) e passou em 30 segundos.
Depois ficou mais de 15 minutos falando da vida de um jogador... :@

Criador do tópico

NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#59930 Realmente misterioso. Se o basquete por exemplo começasse a dar mais dinheiro do que o futebol, a mídia iria começar a só mostrar basquete, depois de um tempo as pessoas se acostumariam, investiriam mais nos times, no esporte em geral. Teriam mais pessoas praticando, novos talentos apareceriam e o Brasil poderia se tornar uma potência em basquete.

Porque o futebol? Analise pelo tamanho da arquibancada... Qual dá mais dinheiro?
Avatar pua
misterioso

PUA EXPERT

#60260
rafaelopena escreveu:Realmente misterioso. Se o basquete por exemplo começasse a dar mais dinheiro do que o futebol, a mídia iria começar a só mostrar basquete, depois de um tempo as pessoas se acostumariam, investiriam mais nos times, no esporte em geral. Teriam mais pessoas praticando, novos talentos apareceriam e o Brasil poderia se tornar uma potência em basquete.

Porque o futebol? Analise pelo tamanho da arquibancada... Qual dá mais dinheiro?

hehe verdade.. reparem que quando passa um esporte diferente na midia por um tempo (umas 2 semanas + ou - Ex: Volei) bastante gente fica com vontade de jogar! e comentando sobre o esporte. Mas só futebol fica dificil... hehe