Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Iceberg

PUA EXPERT

#104046 Olá, senhores.

Depois de alguns meses no mundo PU, gostaria de deixar aqui alguns depoimentos e lições que aprendi...

[centro]O meu caso concerteza é parecido com o de muitos aqui.
Assim que entrei no fórum, em 12 de Maio de 2010, comecei absorvendo qualquer tipo de informação PU que encontrasse pela frente.

Me atentava para as técnicas que aprendia em todo lugar e em todo momento do meu dia-a-dia.
Ainda me lembro bem que me dispuz a descobrir qual aluno da minha sala gerava mais atração na professora. :louco


Até que, mesmo deliberadamente, as técnicas ainda mostram resultados.
É certo que se você pedir uma opinião feninina sobre roupas, por exemplo, na grande maioria das vezes você vai ganhar alí uns bons minutos de conversa. Mas, com apenas isso, eu poderia apostar que nenhum de vocês conseguiria um KC.

Era um tsunami de informações e técnicas que, após algum tempo, eu meus amigos (Hoje wings), nos tornamos o que se pode se chamar de robôs sociais.
Até que em um momento percebi (e acho que eles também perceberam), que havia alguma coisa errada.

Eu pensava comigo "Eu sei muitas técnicas, eu interpreto um comportamento alfa, eu já melhorei muito minha aparência, não tenho mais um papo chato. Por que ainda assim não consigo ninguém?"

Foi neste momento que comecei a perceber a verdadeira filosofia PUA.
"A sua vida, em geral, é com o que realmente se deve preocupar. É nela que se deve investir todo seu conhecimento". Não se deve focar nas mulheres ou nas conquistas.
Foi aí que descobri que o PUA investe mais no que está dentro do que no que está fora de si.

É claro que também é essencial observar o que se passa do lado de fora, em tudo que está ao seu redor. A visão dessa "matrix", da dimensão oculta dos sentimentos, é, sem dúvida, uma das melhores "armas" de um PUA.

Bom! Depois de perceber alguns reparos que precisavam ser feitos, comecei a manutenção...
Tal como o Mistery disse: Invista em 3 principais áreas da sua vida: Saúde, Sucesso/Dinheiro, Relacionamento/Amor
Pois assim eu fiz.

Eu apenas estudava. Comecei a praticar um esporte, com isso ganhei de quebra saúde, comecei a fazer pequenos serviços que me davam algum dinheiro, e continuei investindo nos relacionamentos... sargeando, me comportando como alfa, etc.


Acho que isso ainda não foi tudo.
Ainda assim eu não conseguia alcançar meus objetivos que era conseguir um KC ou algo de igual importância.


Finalmente encontrei meu erro.

Talvez até inconscientemente eu ainda me importava demais com mulheres. Eu ainda ficava meio magoado com uma rejeição, meu innergame variava conforme as aprovação das HB's, e isso tudo deixava aparecer que, no final das contas, o prêmio eram elas e não eu.

Depois de perceber mais estes "erros no meu sistema interno". Decidi que definitivamente não manteria meu foco nas HBs, mas em mim e naqueles que me acompanham.
Acho que a revolta por rejeições ainda acontecerem era tanta que usei isso ao meu favor. Isso me apoiou na missão de me desfocar das mulheres e focar mais em mim.

Percebi que ao focar em mim e naqueles que me acompanhavam, fui me tornando uma pessoa cada vez melhor. Entendi que um grande lider se auto-aprova, e aprova ou desaprova seus seguidores. Ele não faz isso porque ele sabe mandar, mas porque suas atitudes são sensatas e justas e seus seguidores o seguem e "obedecem" por adimirar sua personalidade.

Só aí então, que as coisas começaram a mudar para melhor. As mulheres começaram a perceber minha influência no meu grupo, meus amigos me adimiravam mais, eu estava mais seguro e confiante alí.

Hoje por mais que eu ainda não conquiste muitas mulheres. Não me incomodo muito mais com isso.
E sinceramente, minha vida melhorou muito. E é por isso que estou escrevendo este artigo, porque me sinto na obrigação de retribuir a grande ajuda que tive neste fórum.
Espero que muitos ainda possam perceber que ser PUA, antes de tudo é começar a viver de forma agradável e bem sucedida.

Sucesso a todos.


Iceberg.[/centro]
Aftiago

Veterano - nível 8

#104167
Iceberg escreveu:Olá, senhores.


É claro que também é essencial observar o que se passa do lado de fora, em tudo que está ao seu redor. A visão dessa "matrix", da dimensão oculta dos sentimentos, é, sem dúvida, uma das melhores "armas" de um PUA.

Bom! Depois de perceber alguns reparos que precisavam ser feitos, comecei a manutenção...
Tal como o Mistery disse: Invista em 3 principais áreas da sua vida: Saúde, Sucesso/Dinheiro, Relacionamento/Amor
Pois assim eu fiz.

Espero que muitos ainda possam perceber que ser PUA, antes de tudo é começar a viver de forma agradável e bem sucedida.

Sucesso a todos.


Iceberg.[/centro]


Iceberg, você falou tudo.
Com certeza seu post me ajudou a abrir um pouco os olhos, eu começei no mundo PU a uns 2 meses e estava até pouco na mesma situação pela qual você passou; virando um robo social.
Como você citou, a filosofia PU não é só para conquistar mulheres, e sim uma filosofia de vida, na qual devemos equilibrar três fatores, são eles: Saúde, relacionamento e sucesso profissional.Eles servirão como bases de um tripé, e nós estaremos em cima desse tripé, qualquer coisa que afete uma dessas bases e tire a sua solidez, você estará sendo afetado também.Isso se trata de construir uma vida, e como consequência, vêm os beneficios: mulher, dinheiro, sucesso!
Parabéns pela iniciativa de postar a sua experiência, ela é de grande valor não só para usuários novos como eu, mas também para muitos que já estão nesse mundo Pick Up e ainda não abriram, de fato, os olhos para a verdadeira filosofia de vida PU.

Abraços,
Avatar pua
mourão

Pickup Artist

#104179 Cara que bacana essa sua visão acerca do PU.Todos sabemos que até aqui existe a tal ´´matrix´´, seria ela a fabrica de robozinhos , todos programados com chip Alphamale de origem canadense(mystery hehe).... mas quando conseguimos tirar a venda dos nosso olhos e perceber que o PU é mais que pegar , mulheres, e sim , uma filosofia de vida, passamos a colher todas as coisas boas!!

Fico feliz por ti, na minha vida tambem esta ocorrendo essa revoluçao!
Avatar pua
Christmasnow

PUA Avançado

#104205
Iceberg escreveu:
Percebi que ao focar em mim e naqueles que me acompanhavam, fui me tornando uma pessoa cada vez melhor. Entendi que um grande lider se auto-aprova, e aprova ou desaprova seus seguidores. Ele não faz isso porque ele sabe mandar, mas porque suas atitudes são sensatas e justas e seus seguidores o seguem e "obedecem" por adimirar sua personalidade.



Iceberg.[/centro]


Disse tudo cara, apesar de não ter closado muitas ainda, finalmente encontrou seus erros e ta moldando o PU a sua realidade, vai ser de grande utilidade, desde os iniciantes ate os mestres!
Me ajudou muito, porque de alguma forma, o que você passou em alguns casos, lembra muito o que passei! :yaaah
macho alfa

#104232 pior q a verdade é q o kra entra nesse mundo "P.U." pra pegar muita mulher, e quando ele aprende sobre inner game, neg's, rotinas, ancoragem e tudo mais, ele ve q só pelo fato de ele mudar o modo de se portar diante dos outros e comportar-se como se valesse 1 milhão de dólares, isso fica explícito, tanto no modo de falar, agir, q acaba contagiando todos a sua volta !!!
eu vejo por mim msm, ontem sai com uma Hb q estou qse namorando, e msm ela sendo muito gata, eu analisava a boate dentro de possibilidades, dando notas automaticamente para as Hb's, pensando q se eu estivesse sozinho, como chegaria, q rotina iria utilizar, e vc se portando desse jeito acaba entrando no "Matrix" msm, eu estou nesse mundo a pouco mais de 1 mês, e tudo ja me vem no piloto automático como costumava dizer Mystery, e a cada vez q o meu "lado humano" está entrando em ação, o meu lado PUA bate de frente, tipo, Mystery fala sobre postura e tudo mais, qdo começo a me inclinar demasiadamente para frente, parece q alguém atrás está me puxando e falando no meu ouvido, "lembre-se vc é o prêmio, demonstre através de DVS", ou ainda qdo começo a sentir q todos estão me olhando e começa a dar akele nervoso, coisa rara hoje em dia, eu penso, vc é um PUA ou é um bosta do nosso amigo Mourão ou penso em algo q jogue meu inner game nas nuvens, e por ai vai, só queria dizer que qto mais nos aprofundamos, mais caímos dentro desse matrix !!

alguém ja se perguntou pq Mystery ja foi internado em um hospital psiquiátrico ?