Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
RMenezes

Veterano - nível 5

#516425 Bando de radicais e bitolados os que ficam até 5 semanas sem se masturbar. Faz bem para seu auto conhecimento, dentre outras coisas, como saúde. Até o Mystery sugeriu uma vez no fórum norte-americano que todos os PUAS batessem uma punheta por semana. Uma só porque não toma o seu tempo, tempo este a ser dedicado nos outros setores da sua vida, bem como o fato de que umazinha na semana fará com que este seja uma data esperada. Muito fácil chegar aqui e falar que parou, mas aposto que todo mundo aqui ainda é um bando de punheteiro.
Avatar pua
JonathanSouzaa

PUA EXPERT

#589182 Cara esse post é otimo que abre muito a cabeça das pessoas ahhaha ainda mais dos punheteiros de plantao !

Mais é isso ai mesmo cara , sou mais minha namorada batendo uma pra mim , doque eu ficar aqui sentando imaginando coisas que nao irao existir !

abraços
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#589381 O problema do vício é isso mesmo . Não tem como tu comparar um punheteiro que vive num mundo de fantasia e mentiroso , com um cara que consegue transas reais . O primeiro é um fracasso , que não faz nada a respeito , apesar de ter grande libido , e o segundo vai ficando melhor a cada mulher que anota no caderninho .
MOI

PUA EXPERT

#615641 muito bom post,
confesso que eh dificil mas vou tentar tb heheh, pelo menos alguns dias, quem sabe semanas...heheh
abraços
Avatar pua

Criador do tópico

Pedro aprendiz

PUA Avançado

#625450 Galera, adorei o retorno que esse post teve, tiveram discussões e coisas bem proveitosas, não tinha esperado que fosse gerar tantos comentários assim !
Muito obrigado mesmo, fiquei tão motivado que farei outro tópico, antes vou pesquisar aqui no forum pra ver se já existe um tópico sobre o assunto que tenho em mente, se não existir aposto que vocês irão adorar. Abraços !