Avatar pua

Criador do tópico

ElsonDIon

Entusiasta

#74705 sempre compartilhando o que eu estou lendo pessoal ...aqui vai um link de uma apostila PEQUENA..
mas boa...
autor psicólogo
David Lieberman.

http://www.4shared.com/file/93146044/7eba867/APsicologiadaMentira_wwwapostilagratiscom.html
Mr.RP

Aprendiz

#74815 vlw vou guardar ela aqui!

estou começando e tudo que parece ser bom estou pegando rsrs

abraços
Avatar pua
Papabear

PUA Avançado

#77895 É bom, entretanto, achei o material um tanto quanto incompleto, com exceção da parte das caracteristicas de BL e de tonalidade vocal.

Os exemplos apresentados têm pouca amplitude, a maioria diz respeito a mentiras no ambiente de trabalho e no tradicional namoro. O texto carece de exemplos mais práticos e abrangentes.

De qualquer forma valeu kra, quanto mais conhecimento, melhor! :ae
Avatar pua

Criador do tópico

ElsonDIon

Entusiasta

#78996
papabear escreveu:É bom, entretanto, achei o material um tanto quanto incompleto, com exceção da parte das caracteristicas de BL e de tonalidade vocal.

Os exemplos apresentados têm pouca amplitude, a maioria diz respeito a mentiras no ambiente de trabalho e no tradicional namoro. O texto carece de exemplos mais práticos e abrangentes.

De qualquer forma valeu kra, quanto mais conhecimento, melhor! :ae



sim verdade,

Todo e qualquer material LIDO , jamais sera completo, seu conhecimento fica completo com junçoes de materias estudados....mesmo que o livro do MYSTERY seja detalhado, ele nao te ensina como ter um tom de voz legal, mesmo que você faça aulas de tom de voz, você não terá uma boa linguagem corporal.......ETC..

você consegue isso retirando o conhecimento de vários materiais....cursos e assim por diante.....


Valeu pela critica, gosto de quem não vem aqui só pra dizer VLW POR COMPARTILHAR.....
Você mostrou ter lido.....isso é legal..

ABRAÇO