Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

chaulin

Aprendiz

#130722 Opa.
Estou a um bom tempo sem postar,mas é que não anda acontecendo nada de importante comigo,enfim,pra não perder o habito,tenho uma duvida para por em pauta!
Seguinte,um colega meu meu me convidou para pegar a irmã da ex de um amigo dele,cuja esta ele esta pegando agora,detalhe,a hb tem 15 anos,só este mês ela foi para o motel com 3,contando comigo,e o mais curioso,a mina é virgem.hsuhauhsuhauhushuahus (Não,eu não tirei a virgindade dela,verão,o pq mais a frente)
a familia dela é super liberal para falar de sexo,ela disse quer perder a virgindade com alguém que goste(vai sabe...),engraçado,ela faz de tudo anal,oral,foi uma maravilha,não vejo a hora de repetir a dose.(calma não estou me apaixonando,se tem uma coisa que faço é não dar moral.)Mas não deixei de tentar "romper o lacre",nas preliminares tentava suavemente penetrar a fundo em sua vagina,mas ela não cedeu,enfim isto não é um relato de campo,mas me desafiei a ser este cara,mas o campo em qual me encontro é um campo em que não invisto,e preciso da ajuda de alguém mais "sentimental" para me auxiliar agora,quero saber como faço para que ela goste de mim? sei que não tem uma formula magica,mas em qual caminho devo investir para tal?como torna-la minha RMLP? ps:não sou um simples escroto querendo come-la e largar fora,mas também não sou o cara que gosta de namorar,minha primeira e unica experiencia foi horrivel e lamentavelmente todos meus amigos que namoram são cornos.#FATO#

"Todo cafajeste faz promessa.Diz que vai largar a namorada,vai parar de trair,que vai casar ano que vem.O canalha já antecipa que não presta." --> eu sou o canalha!