bywilltof

Aprendiz

#121814 Pior que eu tenho que concordar!

Mesmo sem legenda, é difícil não entender o humor e a sátira que há no vídeo. Faz pensar e refletir MUITAS coisas.

Desde o comportamento ansioso dos homens, a inveja das mulheres, o social proof instantâneo que ela causa na balada INTEIRA, TODOS os olhos virados para ela, os betas com o PIOR body language possível, riem igual animais do que ela diz.

Sem contar a declaração final de 8 anos de friend zone.

Agora imagine 1 SÓ PUA dentro daquela festa, alguém que trate ela com indiferença, e ao mesmo tempo sendo simpático e confiante.

:)
lipinhoflu

Aprendiz

#128555 Se eu fosse ela, eu sairia dando fora em geral. Um monte de macho babando pra ela sem nenhum papo decente com a pior BL possivel. Precisada de 1 pua lá mesmo. É dificil de acreditar que isso realmente acontece. :rolf
Navi

Aprendiz

#128559
bywilltof escreveu:Pior que eu tenho que concordar!

Mesmo sem legenda, é difícil não entender o humor e a sátira que há no vídeo. Faz pensar e refletir MUITAS coisas.

Desde o comportamento ansioso dos homens, a inveja das mulheres, o social proof instantâneo que ela causa na balada INTEIRA, TODOS os olhos virados para ela, os betas com o PIOR body language possível, riem igual animais do que ela diz.

Sem contar a declaração final de 8 anos de friend zone.

Agora imagine 1 SÓ PUA dentro daquela festa, alguém que trate ela com indiferença, e ao mesmo tempo sendo simpático e confiante.

:)


vou fazer apenas uma pequena correçao. o cara da friend zone declara-se após 18 anos, ainda pior que 8 :rolf
f...

Veterano - nível 10

#153432 foda em se eu estivesse naquela festa ela iria chorar pela minha atenção...
eu fico cansado de ver os betas conversando uma hora para nada...
errei, é para serem inferiores que eles tem tanto trabalho...