Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Papabear

PUA Avançado

#66355
kira escreveu:Aprendeu agura, é?

É por isso que não tenho amigos. :ae

Amizade só fode.


As boas amizades podem trazer muitos benefícios. Basicamente os bons amigos criticam, elogiam, discutem, ajudam, compartilha gostos, etc. Tudo isso faz vc se sentir melhor consigo mesmo mesmo se na primeira vista não pareça.
E no quesito social é a forma fundamental para se relacionar com pessoas e compartilhar idéias, crenças, ações e diversões em geral.

Sugiro que reveja sua perspectiva KIRA, "um homem que vaga sem amigos esta fadado ao insucesso".

Criador do tópico

Eagle7

Veterano - nível 10

#66495
papabear escreveu:
kira escreveu:Aprendeu agura, é?

É por isso que não tenho amigos. :ae

Amizade só fode.


As boas amizades podem trazer muitos benefícios. Basicamente os bons amigos criticam, elogiam, discutem, ajudam, compartilha gostos, etc. Tudo isso faz vc se sentir melhor consigo mesmo mesmo se na primeira vista não pareça.
E no quesito social é a forma fundamental para se relacionar com pessoas e compartilhar idéias, crenças, ações e diversões em geral.

Sugiro que reveja sua perspectiva KIRA, "um homem que vaga sem amigos esta fadado ao insucesso".


Tenho que concordar plenamente com o papabear, aquele que tem pessoas que estão juntas estão enfadadas ao insucesso e eu sou prova disso, durante muito tempo resolvi ser o lobo solitário e percebi que deixei de crescer muito por não conviver com outras pessoas e trocar experiências. :ae
kira

Veterano - nível 2

#66927 Já fiz muito disso no passado e vi que não se aprende muito. A maioria das pessoas são idiotas, se reunem geralmente para falar de coisas fúteis. não é muito construtivo.

É melhor ser solitário e levar uma vida de Eremita/Nerd, se ficar nos livros que você aprende bem mais...

não há necessidade na vida de ter tantos amigos. Amizade em geral é perda de tempo. Isso é coisa pra gente que tem carência emocional.
kira

Veterano - nível 2

#66929 Quando você se destaca dos demais, acaba virando solitário.

Eu, particularmente converso com gente velha, pois temos o mesmo nível de mentalidade.
gutocbs

Aprendiz

#66936
É por isso que não tenho amigos. :ae

Amizade só fode.

Crescimento causa rivalidade. As pessoas tentam te foder quando você tenta melhorar, a maioria são uns filhos da puta invejosos. Amigos de verdade são coisas difíceis de encontrar.

Kira, uma pessoa sem amigos não conhece a vida como gostaria.
Claro, tem pessoas que querem acabar com você, mas tambem tem aquelas que te escutam e te ajudam quando você precisa, ou mesmo aquela pessoa que você apenas conversa para não ficar sózinho .
Ter amigos é uma coisa muito boa e divertida, deve tentar encontrar amigos. Se não se sentir bem em um grupo, saia e procure outro até achar um em que se sente confortavel.


Sobre o tópico, estou em 3 circulos sociais e mesmo assim acho que preciso interagir com mais pessoas :rolf
kira

Veterano - nível 2

#66937 Se você analisar a razão do porquê se forma os círculos sociais, é por algum interesse.

Seja pra aumentar o Social proof, ou assuntos triviais, como falar de moda, assuntos sexuais e dinheiro.

Não nego que seja divertido, mas isso não me fará evoluir muito. Ser mais Nerd evolui mais :ae

Criador do tópico

Eagle7

Veterano - nível 10

#66940
kira escreveu:Se você analisar a razão do porquê se forma os círculos sociais, é por algum interesse.

Seja pra aumentar o Social proof, ou assuntos triviais, como falar de moda, assuntos sexuais e dinheiro.

Não nego que seja divertido, mas isso não me fará evoluir muito. Ser mais Nerd evolui mais :ae


Bom eu sou um NERD nato, leio muito, reflito muito, discuto muito com pessoas mais velhas com o você mesmo citou, mas nem por isso eu deixo de aprender com outras pessoas. :ae
kira

Veterano - nível 2

#66942 Eu gosto mais de dinheiro/status/poder, e não vou perder meu tempo fazendo amiguinhos que não contribuem com meu objetivo.

pra obter tais coisas é preciso estudar muito e levar uma vida de NErd
Editado pela última vez por kira em 20 Jul 2010, 02:25, num total de 1 vezes
kira

Veterano - nível 2

#66946 Praticantes do Indirect Game fazem muitas amizades ,vive muito nessa de SOcial proof pra pegar HBs.

Eu não tenho social proof, por isso não tenho muitas HBs interessadas em me conhecer, dificulta e muito a falta de SOcial proof (validação feminina é importante) mas mesmo assim, foda-se.

A maioria das HBs que chego é em geral desconhecidas, mas tenho frame muito forte que sugo elas pra minha realidade de nerd.