Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Eagle7

Veterano - nível 10

#66950
kira escreveu:Praticantes do Indirect Game fazem muitas amizades ,vive muito nessa de SOcial proof pra pegar HBs.

Eu não tenho social proof, por isso não tenho muitas HBs interessadas em me conhecer, dificulta e muito a falta de SOcial proof (validação feminina é importante) mas mesmo assim, foda-se.

A maioria das HBs que chego é em geral desconhecidas, mas tenho frame muito forte que sugo elas pra minha realidade de nerd.


Então cara eu não gosto do Indirect Game, mas tem uma coisa que eu falei para um amigo meu há uma hora atrás:

Quer conhecer pessoas, quer conhecer gente firmeza, quer conhecer gente que vale a pena, quer conhecer nova e muitas HB's? SAIA DE CASA!

Eu conheci uma loirinha, linda, olhos azuis, descedente de alemães, gaúcha, fala alemão, inglês, amante de história e mais velha do que eu, muito mais vivida!

Mas por que ela está comigo?

Porque sou um NERD e porque eu resolvi sair de casa, fiquei exposto ao mundo.
E não é por isso que eu tive que usar indirect nela, nem perguntei quem mentia mais, não fiz leitura fria, não apliquei rotinas, não fiz leitura de mão, tarô, não descobri o número do celular dela através de cálculos matemáticos para impressiona-lá... então o que foi???

Estar exposto ao mundo e saber que ela gosta de caras inteligentes e que tenham um bom papo! :yaaah

Vale a pena meu caro, a dificuldade de encontrar pessoas firmezas é grande, mas existem e isso é inquestionável! :ae
kira

Veterano - nível 2

#66952 Na minha experiÊncia (sim antigamente era um cara muito polular e cheio de amigos/inimigos/e HBs)

Reparei que a maioria faz laços de amizade por causa de Social proof. Muitos deixam de fazer aquilo que gosta só pra manter a vida Social, e só pegam HBs de dentro de seu círculo social (social proof) ´por ser mais fácil (ela já chegam te mandando IOI )

isso ao meu ponto de vista é bobagem. Você pode pegar qualquer desconhecida por aí, fora de seu círculo social.
Não há necessidade de fazer amizade com todo mundo pra pegar HB. Se ela tiver atração, vai ficar com você.

As amizades na verdade ao invés de ajudar só atrapalha. Você fica preso a elas, como um leão castrado, que vira gatinho. Suas chances diminuem. Você poderia estar caçando um monte delas ao invés de ficar construíndo amiguinhos e ter validação social.

Não vivemos numa era tribal, como antigamente que social proof era tudo. Quem tiver o Frame mais forte suga tudo e todos, e até destrói circulo social. O importante é se concentrar e ter poder, e para tal é necessário levar uma vida de nerd.
kira

Veterano - nível 2

#66957 Eagle , isso é muito bom!

Direct game é muito bom, mas é preciso ter poder para tal.

Ficar construindo relações sociais pra obter social proof é um saco. :lingua
kira

Veterano - nível 2

#66960 Cara, a última HB que eu peguei, que era uma desconhecida que conheci, destroí todo o círculo social dela, e todo o círculo social dela foi contra mim, e mesmo assim ela quis dar pra mim, e deu tudo, até o rabinho, inclusive dinheiro.


O segredo é ter frame forte. :ae
kira

Veterano - nível 2

#66962 FAmília, amigos, amigas, namorado, tudo e todos.

Fiz todo mundo ir contra mim (não é bom) mas ela tava nem aí. Eu mostrei pra ela a realidade dos relacionamentos, que são geralmente falsos/interesseiros e ela viu q tava sozinha, e veio pro meu lado.

Assim como ela, todo mundo neste mundo está só. A concorrência/inveja/disputa é forte. Amizades são mera aparência. no fundo um quer comer o olho do outro. Ela entendeu isso e veio pro lado negro da força... :o

Criador do tópico

Eagle7

Veterano - nível 10

#66967 Cara eu sei bem o que estás passando, pois, passei por cada momento descrito por você aqui neste tópico e o que me ajudou muito, já que estamos aqui não para matar uns aos outros mas crescermos todos juntos com nossas experiências aqui vai:

David DeAngelo 77 leis de sucesso PUA
david-deangelo-77-leis-de-sucesso-pua-t2058.html

Hypnotica Ultimate Inner Game
hypnotica-ultimate-inner-game-t98.html

MODE ONE (ESSE E-BOOK MUDOU A MINHA VIDA, MEU MODO DE PENSAR, AGIR E MEU GAME)
completo-t187.html

O Método RazorJack (Livro excelente que me fez ser um NATURAL)
o-metodo-razorjack-t525.html
Avatar pua
Fon

PUA EXPERT

#82282 Esse negócio de mudança de circulo social está totalmente ligado ao momento que estou vivendo,
e acho que é uma coisa natural que acontecem com os conquistadores PUA em geral... não?

É até engraçado quando você restringe a sua presença como ela torna-se algo de alto-valor.
E os círculos sociais estão relacionados também as próprias atitudes e hábitos, estou usando
isto a meu favor, estou reciclando alguns hábitos e afastar-me do grupo é essencial.