Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Doggystyle

Pickup Artist

#110872 Mudar sempre é bom,toda mudança é pra melhor...

Antes de eu entrar no PU,eu andava com determinado grupo de amigos,como você disse,cada um tinha uma característica diferente,daí depois de um tempo eu amadureci de tal forma que eu vi que aquele grupo não me trazia coisas boas,eu apenas vivia e ponto.Não saia pra lugar algum de interessante,andava sempre com o mesmo pessoal,sempre fazendo as mesmas coisas tolas...
Daí eu falei :Chega!!
Me afastei do grupo,não deixei de conversar com ninguém,mas me afastei,parei de andar junto com eles,fui viver a MINHA vida,fui fazer o que eu queria fazer,no momento que me afastei,eu me senti livre!

Essa troca de círculo social me fez abrir os olhos para um mundo lá fora,hoje vivo a vida que eu sempre quis,com pessoas incríveis ao meu lado,saio com o pessoal para todos os lugares,me divirto e tenho vários círculos sociais,ando com vários grupos e me sinto ótimo :)

No momento que eu me afastei daquele grupo,parecia que uma chave de equilibração importante saiu do lugar,quando eu saí do grupo,tudo se desequilibrou ,cada um foi para o seu lado,cada um mudou de grupo,foi algo sinistro...

òtimo artigo eagle!

Grande abraço
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#110894 Exatamente isso o que me ocorreu, meus amigos 'não aceitaram' minhas mudanças. O que fiz? Me afastei deles. Ultimamente estou numa fase decisiva da vida, aliás, na minha cidade não tem nada nos finais de semana! Meu circulo social será reconstruído quando eu entrar na faculdade... Aí sim, farei com que as coisas tomem um rumo diferente. :yaaah

Excelente tópico.
dsucuri

Aprendiz

#111241 Ótimo artigo, Eagle!!! Como dizia o filósofo: o ser humano é um ser FDP... Verdade o que vc explica, quando o seu círculo social, te inibe de mudar, o problema é ficar preso neles, isso é a maior dificuldade, mas quando vc sai e conhece novas pessoas, se não apresentar a aparência de fracassado dos outros círculos, vc consegue ser uma pessoal melhor... Grande artigo mesmo!!!