Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

tigerwong

Aprendiz

#173218
noite das estrelas escreveu:Bom cara eu sou assim eu estou iniciando eu vou ler diversos autores diversos puas e vou tentar me encaixar no qual realmente vai funcionar para mim..
exelente post :ae




Com certeza todos nós somos eternos aprendizes, meu caro.
Ramalhov

Aprendiz

#173307 Gostaria de parabenizar a vocês, pelos o seus ensinamentos, e também gostaria de dizer que, o que cda um deve fazer é estudar tudo que pudaer e fazer com que o que ele leu se adapte a ele, como uma camisa, ela que tem que se adaptar a vc não o contrario, tb gostaria de lembrar que muito estudar muito e viram robos da sedução(caso de tyler, segundo style) não faça isso, curta a vida com os ensinamentos pu, mas não virem robos
Avatar pua
Henriqueh18

Veterano - nível 10

#173516 Muitos que começam a seguir algum metodo não percebe que isso tudo é um jogo e que se quiser ficar bom nele é preciso pratica , então o Pua vai estar correndo risco de erros , simplismente pelo falto de que isso é um aprendizado e se existe erro , é justamente um sinal que você tem que melhorar em algo.
Avatar pua
Alex S.B.R.

Aprendiz

#173615 Grande tiger!!!

ótimo tópico! e esses "problemas" que você citou, podem ser agravados, qdo por exemplo se tem pouco tempo para praticar, devido outros afazeres pessoais. Já senti essa sensação, é real mesmo! Mas não tem outro jeito: ou vc crê, ou pula fora do barco!

grande abraço!