Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

tigerwong

Aprendiz

#95951 Olá! Já estou a quase 3 anos no mundo Pick up, no entanto só tive tempo de escrever agora. Gostaria de iniciar com vocês uma série de artigos bem interessantes baseados em minhas experiências e conhecimentos. Este aqui será o primeiro.
Ok? Creio que a maior parte do que vai ler este artigo é iniciante pois é direcionada aos mesmos. Antes de qualquer coisa gostaria de revelar - lhes um grande segredo: não há jeito certo de iniciar no “mundo” Pick Up.
Já notou que você começa ler um novo livro e de repente você fica numa boa vibe e sai “sargenado” por ai e tudo mais? E você diz: “Nossa esse método é o primeiro que funciona de verdade estou encantado”. Então você consegue alguns grupos ou garotas interessadas desempenha a coisa “certinha” do jeito que é para ser feito, mas só que quando algo de errado acontece você se desespera e diz: “Oh! Oh não, esse método é uma droga”. Então você passa para o próximo método e o próximo até que não resta nenhum e você se desespera e diz “Sabe de uma coisa? Isso tudo é farça não existe sedução esses caras são enganadores e vou desistir de ser um PUA? Alguém já passou por isso aqui? Creio que sim pois eu já passei e não foi só uma vez.
Então as pessoas perguntam: então quem está errando? Ninguém. Este é o “jogo”. Lembra de quando eu disse que não existe método eficiente 100% (no início do texto)? Seja quem for: Swinggcat, Rafael Corrêa, David DeAngelo, Mystery, Neil Trauss, etc, não vão ser perfeitos irão haver regras que você não vai gostar muito, outras você vai odiar e outras você vai amar; então essas são as que funcionam para você, as que você ama.Você sempre vai ter que cair arranhar os joelhos até que você se torne forte o suficiente, pois um bom ser humano é aquele que agüenta mais”pancadas” e não o que bate mais.Quem leu o livro O Jogo? Viu a parte que diz que Mystery entra em depressão porque é rejeitado por alguém? Ele sabe “bater” bem, mas não “apanhar” Não se obrigue a fazer tudo, pois nem tudo funciona para todos, entende isso? Outro erro que nós cometemos é: cupar estes “gurus”. Lembra daquele dia que você falou mal do Mystery porque o “jogo indireto” é uma “droga” ou porque o jogo direto não funciona de verdade como dizem? É um erro muito grave. Então a partir de hoje se responsabilize. Os “caras” ensinam, até Afcs ensinam, já notou isso? Mas o que você está fazendo em relação aos ensinamentos? Pense nisso.
Se quiserem dar um “feedback” ou um dúvida sobre o texto é só me perguntar. Reflitam sobre isso e até o próximo artigo.
(Tiger Wong)
Blaze

Veterano - nível 10

#95965 Caro tigerwong,

Seu post tem um teor de qualidade alto, mas esta mal formatado. Bom, concordo com o seu ponto de vista e o que eu digo para as pessoas que se cansam do PU é ler o The Game, por quê?

O The Game mistura VARIOS métodos e ilustra a jornada de um dos maiores PUAs do mundo (senão o maior) do inicio ate os dias atuais aonde ele começou bem pior do que vários iniciantes, no Brasil felizmente somos pessoas mais quentes e desde cedo já temos certo Kino natural com nossas primas, colegas de escola o que elimina um pouco nossa AA natural, ou seja, estamos melhor do que Style que é o cara!

No livro, Style se tranca em seu apartamento por mais ou menos uma semana absorvendo o Maximo que pode sobre PU, interações sociais, PNL, PES, massagens, tantras, enfim ele le muita coisa. Eu inspirado por ele fiz o mesmo, assisti filmes, desenho (City Hunters), li, reeli, li mais, li outras coisas e continuei lendo, depois disso fui ler pra relaxar o que me deu uma gama de respostas para shit tests, vários meio de consertar minha BL, o que dizer, aonde, como, porque o que fazer depois.

POREM, fui sargear com dois PUAs e me dei mal. Fiquei puto, mas não dessisti e resolvi por no papel o que eu sabia e organizar, fiz, e recentemente minha obre prima do PU foi postada aqui, com apenas 18 anos classe media ganhei uma HB-8 de 26 anos de classe social alta, fazendo que ela corra atrás de mim, evitando o remoroso do comprador (quando HB não retorna suas ligações por remoroso de ter ficado, para isso construa conforto e rapport) mostrei ser de alto valor, e ela esta realmente "na minha".

Ou seja, estude muito e aplique o que estuda em TUDO. Por que não se inclinar para trás quando esta no ônibus, cadeira da escola, faculdade, por que não se apoiar na fila do banco de maneira alpha? Por que não jogar com a mulher do SAC? Eu fiz isso e ela ao invés de responder “A empresa agradece a sua." ela disse "tchau tchau" ou seja, a fiz sair do ambiente de trabalho! Isso e treinar. Treine seu game em tudo, quando sentar na cadeira do PC veja se sua BL esta boa, quando cantar no chuveiro veja se esta projetando sua voz em alto e bom som, elimine vicos, por exemplo aqueles que dirigem e ficam batendo os dedos no volante quando esperam o sinal, parem com isso, isso demonstra nervosismo (DLV). Mire nas HB-10, se você tentar algo que esta bem no lato você pode não chegar la, mas vai ir mais alto do que se mirar bem embaixo.
PU e como matemática, parece complicado e EH! Mas quando você aprende, aplica e da certo, você chega ao resultado de uma questão super complicada, você não fica feliz? O PU e o mesmo, estude a teoria, pratique com exercícios básicos, médios e difíceis, na hora do vamo ver, vestibular/concurso (nosso caso Sarge) você terá as respostas para TUDO.

Resumindo, sintetizando...

♠ Estude PU
♠ Estude mais
♠ Treine em todos os lugares
♠ Assimile o PU dentro de você, internalize.
♠ Elimine vícios
♠ Reveja os passos anteriores
♠ Sargeie, essa e a melhor parte! E mire nas Hb-10

Imagem
Blaze

Veterano - nível 10

#95966 Caro tigerwong,

Seu post tem um teor de qualidade alto, mas esta mal formatado. Bom, concordo com o seu ponto de vista e o que eu digo para as pessoas que se cansam do PU é ler o The Game, por quê?

O The Game mistura VARIOS métodos e ilustra a jornada de um dos maiores PUAs do mundo (senão o maior) do inicio ate os dias atuais aonde ele começou bem pior do que vários iniciantes, no Brasil felizmente somos pessoas mais quentes e desde cedo já temos certo Kino natural com nossas primas, colegas de escola o que elimina um pouco nossa AA natural, ou seja, estamos melhor do que Style que é o cara!

No livro, Style se tranca em seu apartamento por mais ou menos uma semana absorvendo o Maximo que pode sobre PU, interações sociais, PNL, PES, massagens, tantras, enfim ele le muita coisa. Eu inspirado por ele fiz o mesmo, assisti filmes, desenho (City Hunters), li, reeli, li mais, li outras coisas e continuei lendo, depois disso fui ler pra relaxar o que me deu uma gama de respostas para shit tests, vários meio de consertar minha BL, o que dizer, aonde, como, porque o que fazer depois.

POREM, fui sargear com dois PUAs e me dei mal. Fiquei puto, mas não dessisti e resolvi por no papel o que eu sabia e organizar, fiz, e recentemente minha obre prima do PU foi postada aqui, com apenas 18 anos classe media ganhei uma HB-8 de 26 anos de classe social alta, fazendo que ela corra atrás de mim, evitando o remoroso do comprador (quando HB não retorna suas ligações por remoroso de ter ficado, para isso construa conforto e rapport) mostrei ser de alto valor, e ela esta realmente "na minha".

Ou seja, estude muito e aplique o que estuda em TUDO. Por que não se inclinar para trás quando esta no ônibus, cadeira da escola, faculdade, por que não se apoiar na fila do banco de maneira alpha? Por que não jogar com a mulher do SAC? Eu fiz isso e ela ao invés de responder “A empresa agradece a sua." ela disse "tchau tchau" ou seja, a fiz sair do ambiente de trabalho! Isso e treinar. Treine seu game em tudo, quando sentar na cadeira do PC veja se sua BL esta boa, quando cantar no chuveiro veja se esta projetando sua voz em alto e bom som, elimine vicos, por exemplo aqueles que dirigem e ficam batendo os dedos no volante quando esperam o sinal, parem com isso, isso demonstra nervosismo (DLV). Mire nas HB-10, se você tentar algo que esta bem no lato você pode não chegar la, mas vai ir mais alto do que se mirar bem embaixo.
PU e como matemática, parece complicado e EH! Mas quando você aprende, aplica e da certo, você chega ao resultado de uma questão super complicada, você não fica feliz? O PU e o mesmo, estude a teoria, pratique com exercícios básicos, médios e difíceis, na hora do vamo ver, vestibular/concurso (nosso caso Sarge) você terá as respostas para TUDO.

Resumindo, sintetizando...

♠ Estude PU
♠ Estude mais
♠ Treine em todos os lugares
♠ Assimile o PU dentro de você, internalize.
♠ Elimine vícios
♠ Reveja os passos anteriores
♠ Sargeie, essa e a melhor parte! E mire nas Hb-10

Imagem
Leao da cidade

Aprendiz

#96058 bah Cara,

espero que vc volte pra ficar no forum e compartilhar tuas experiencias. eu entrei ha pouco no forum e nao quero prejudicar ninguem, mas sou cetico em relaçao a maior parte do que eh falado aki, porque sei que a parte mais dificil depende de mim. se eu for competente, tudo me correra bem. mas como lidar com meus erros e defeitos?

mas tenho certeza que este forum me ajudara bastante; na verdade ja tem mem ajudado. muitas coisas boas aconteceram depois que eu entrei aki. mas nada digno de ser relatado ainda. porem "o jogo" começou e agora vou sair do 0x0 logo.

desejo sorte pra vc. e pode ficar com todas as loiras, so deixa as morenas pra mim. kkk

abraço
Leao da cidade

Aprendiz

#96059 bah Cara,

espero que vc volte pra ficar no forum e compartilhar tuas experiencias. eu entrei ha pouco no forum e nao quero prejudicar ninguem, mas sou cetico em relaçao a maior parte do que eh falado aki, porque sei que a parte mais dificil depende de mim. se eu for competente, tudo me correra bem. mas como lidar com meus erros e defeitos?

mas tenho certeza que este forum me ajudara bastante; na verdade ja tem mem ajudado. muitas coisas boas aconteceram depois que eu entrei aki. mas nada digno de ser relatado ainda. porem "o jogo" começou e agora vou sair do 0x0 logo.

desejo sorte pra vc. e pode ficar com todas as loiras, so deixa as morenas pra mim. kkk

abraço

Criador do tópico

tigerwong

Aprendiz

#97474 Blaze: O problema do The Game é que ele é digitalizado; e tem outro arquivo PDF que é digitado, mas a quantidade de erros é grande, causando assim um péssimo assimilamento. As únicas alternativas que vejo é: ou o pessoal o compra impresso (em português) ou aprende inglês para ler o original baixado gratuitamente. Valeu pelo feed.
caiquegw

Veterano - nível 1

#97575 Na verdade devemos estudar e praticar algumas coisas não combinaram com a gente e outras serão "perfeitas" então junte as melhores coisas que voçê aprendeu lendo e na pratica (faça o seu próprio método) e tente ser uma pessoa melhor a cada dia :yaaah
caiquegw

Veterano - nível 1

#97588
caiquegw escreveu:Na verdade devemos estudar e praticar algumas coisas não combinaram com a gente e outras serão "perfeitas" então junte as melhores coisas que voçê aprendeu lendo e na pratica (faça o seu próprio método) e tente ser uma pessoa melhor a cada dia :yaaah
caiquegw

Veterano - nível 1

#97591
caiquegw escreveu:
caiquegw escreveu:Na verdade devemos estudar e praticar algumas coisas não combinaram com a gente e outras serão "perfeitas" então junte as melhores coisas que voçê aprendeu lendo e na pratica (faça o seu próprio método) e tente ser uma pessoa melhor a cada dia :yaaah



"Sou uma obra em eterna construção porque sempre que sei que estou no caminho certo percebo que tenho que fazer muito mais para mim tornar o que realmente quero ser"

caiquegw