Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Sr. master

PUA EXPERT

#501836
E ai galera do [b]PUA BASE[/b], Eu Estava um pouco sumido! antes que eu me esqueça ''Feliz 2012 a Todos espero que seja um ano bem produtivo'', Bom galera hoje queria escrever sobre uma coisa que simplesmente ajuda na hora de uma sarge e que principalmente ajuda quando a sua cidade tem a polução de mais ou menos 100 mil habitantes como e meu caso! tal ferramenta e chamada de ''Social Proof'' um assunto bem básico, mais acabei percebendo que os nanatos do fórum não são mais como antigamente, alguns estão esquecendo do básico! então o assunto desse antigo e social proof!


Dentre todas as ferramentas conhecidas para gerar atração, O social proof e uma das mais poderosas, Aprender a lidar e maximizar os niveis de spcoal proof e capaz de conceder resultados que transcendem os limites do próprio PU. Não apenas mulheres, mas em todo âmbito da interação social você poderá experimentar resultados mais consistentes,


Eu acredito que o primeiro passo para consegui um social proof sólido sem manipulação constante, e você abri sua propria porta. Ou seja, aprender a ser uma pessoa mais sociável, porem não adiantar apenas implantar essas crenças em sua cabeça, alem dela alguns comportamento devem ser visados.


Imagem


Se você mantém uma postura fechada em público, e melhor você rever seus conceitos. Esteja sempre com sua BL ligado! Descruze os braços, mova-se lentamente, não fique com aquela cara de ‘’todos estão olhando pra mim’’, libere a tensão em seu corpo, entre no seu estado de descontração e os resultados sociais iram mudar!

Nunca rejeite pessoas com DVI, Vamos supor, intuitivamente, em temos de quantitativos, a associação com certos tipos de mulheres, aqui e como se o social proof fosse um joguinho onde você marcaria pontos e assim que eu vejo a pontuação de social proof:



• Anda com HBs Top= +100
• Anda com HBs Gatas= +80
• Anda com HBs Normais= +60
• Anda com HBs Padrão= +40
• Anda com HBs que NÃO são atraentes= +30
• Anda sozinho e sendo sociável= +20
• Anda com Amigos Divertidos= +10
• Anda sozinho feito cachorro sem dono= +0

Percebeu? Você só não pode anda sozinho feito um cachorro triste, e cá entra nos, rejeitar a amizade de uma mulher só porque ela e feia ou tem outra coisa, e como uma deficiência física por exemplo, e uma idiotice em minha opinião, pense em ampliar seus círculos sociais. e você ira perceber que seu mundo ira mudar!


Abraços
Avatar pua
GustavoAndrade

Aprendiz

#520510 Agradeci por que merece mesmo! :D
parabens cara a tabela vou fazer uns pontinhos ;D
O Social realmente é a MAIOR arma! :mau :mau

não gosto de chamar de AMIZADE, pois AMIZADE DE MULHER MESMO, é aquela que ela lhe da bons frutos como: Apresentar amigas levar em festas, bla bla bla...
Recusar a COMPANHIA de alguma mulher por detalhes físicos é ridículo, eu só não gosto quando ela é horrível de personalidade ex:
EGOCÊNTRICA. eu ODEIO isto.

ótimo tópico amigo!

Valeu pela ideia da tabela :)

EL Drito
Avatar pua
caaiojonas

Veterano - nível 3

#520553 Ótimo tópico realmente,
a social proof realmente faz milagres
Portanto conheçer mais pessoas é sempre importante tanto para sua vida profissional quanto social.
Mais contatos, digamos ''mais respeito'' para você .