Avatar pua

Criador do tópico

wa.tti1972

PUA Avançado

#116112 Eu sou Novo no mundo Pua, Mas exatamente no começo agente tem que ter a noção desse assunto !

Eu ia postar o tópico na area de debates, mas o video é realmente bom então resolvi postar aqui !

Tive vendo bastante ultimamente sobre o assunto de ser um PUA, mas me deparei com varios tipos de pessoas que se perdem nessa parte do caminho.

Criei o Topico pra postar o video do Rei marley, e Relembrar ai o verdadeiro Caminho que um pua tem que seguir, que é cresçer dentro de voce, não só pegar mulheres, e muita gente passa por cima da propria opinião da propria intuição, decorando lista de historias e tecnicas, e esqueçendo de viver o proprio momento esqueçendo de Ser o Homem de Verdade que ele é !

♪ Com Crise De Identidade,escravo da sorte
Tipo São paulo quando quer ser nova york ♪

O video é bom pra dar um up no inner game tambem, Pelo menos pra alguns, Eu quando me sinto mal sempre me recorro de ouvir reggae e as mensagens do bob marley e me sinto bem !

http://www.youtube.com/watch?v=912stVD-gtU
Bom, me perdoem se falei alguma bobagem, sou novo no Forum !

Mas achei o assunto muito bom relembrar !
Abraços !
bywilltof

Aprendiz

#163999
Criei o Topico pra postar o video do Rei marley, e Relembrar ai o verdadeiro Caminho que um pua tem que seguir, que é cresçer dentro de voce, não só pegar mulheres, e muita gente passa por cima da propria opinião da propria intuição, decorando lista de historias e tecnicas, e esqueçendo de viver o proprio momento esqueçendo de Ser o Homem de Verdade que ele é !


Amém! Gostei MUITO! :chora


Particularmente não curto o Raggae, porém a mensagem, foi passada para mim na mesma intensidade que você. E isso é o que Bob queria de nós, não importa quão diferente somos, mas compartilhar esse mesmo espírito benevolente! :)


Pena ninguém ter dado atenção ao seu tópico, vejo falhas como essa a toda hora por aqui, mas parabéns. :ajoelhar
lipeprado - MEMBRO EXCLUSIVO
#164178 O vídeo é bom e as frases também!
Mas eu gostei muito mais do seu têxto do que do vídeo em si...compartilho sua opinião!
Inclusive curto muito Natiruts, banda dona da letra que você citou.

Abraço