Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

badboy x

Veterano - nível 7

#105948 Conheci a HB na balada, saímos, comemos juntos, conversamos, e depois de tudo que fizemos nos divertindo intensamente por horas tomei um fora. ela passando o número falso do telefone.

Foi triste... As mulheres são frias, o mínimo de vacilo já era.

Concluí que a vida é muito fria, cruel...

é foda... :chora
TheSun

Veterano - nível 3

#105974 Poxa Badboy.... ela te rebaixou a Sadboy..... kra.... utiliza isso como aprendizado... pensa no que vc poderia ter feito diferente...e como vc poderia ter feito ( a palavra COMO?? é o segredo pra muitas mudanças ). Cabeça erguida...e bola pra frente...
Avatar pua
Christmasnow

PUA Avançado

#105976 É assim cara, um dia ganhamos outro perdemos, se tu visse o ultimo relato meu iria ver que no seu caso não foi tao phoda assim!

Erga a cabeça, upgrade no inner, e vá sargear, tem outras no mundo, muitas. :yaaah

Criador do tópico

badboy x

Veterano - nível 7

#106013 fiquei fodido pq gastei 4 reais com o hot-dog dela e mais 3 reais com a cerveja, total 7 reais. O que doeu mesmo foi meu bolso, foi foda.

Os livros dizem para não pagar nada pra HB senão elas vão te usar, e fui usado como os livros dizem.

Nunca mais pago coisas pra HB. Ela disse que tava com muita fome e fui idiota de tentar ser legal e pagar um lanche. no máximo pago um café num DAY 2, senão nem rola. Gastar muito dinheiro é foda.