Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

nightrain

Pua Portugal

#625084
Boas caros colegas. Este é o meu primeiro artigo, fiz ele com todo o gosto e espero vir a elaborar muitos mais. :)

Você só pode ser realmente um bom artista se realmente a sua vida o permitir, na minha opinião.
Você pode decorar todas os openners, todas as rotinas, todos os negs, mas você precisa de algo mais do que isso, você precisa de ATITUDE. Esta atitude não se define com o "copy-paste mental" dos enlatados.

Agora você me diz "Cara, eu usando isto consegui uma HB8!"
Eu lhe respondo: "Optimo! Conseguiu mante-la? A sua vida foi realmente o que transmitiu no que disse?"


Existe um relação muito grande entre a sua vida e as suas conquistas.

Homem higiénico, que sorria, que tem energia positiva, que faz desporto, é informado, tem um bom círculo de amigos, boa vida profissional é um homem com atitude!

Todos temos objetivos e sabemos que para os conquistar temos de lutar por eles, existem momentos mais fácil e mais dificil, a evolução não é linear. Toda a gente bem sucessidade sabe disso! Em toda a vida há altos e baixos!

O tempo que é gasto em decorar enlatados deve ser utilizado em melhorar sua vida.


Você me diz "Celso, você já falou várias coisas mas seja mais concreto. Que enlatados têm a ver com isso?"

Tem muito a ver, o facto de você decorar enlatados, em muitos casos, mostra que você não tem atitude! E porque? Porque se limita a utilizar o que os outros fizeram! Aquilo não é seu! Não pode sair 100% correcto, não foi você que fez! Você tem de adotar o seu jogo perante a sua vida!

"Mas porra, Celso! Minha vida é uma bosta!"

Sabes porque é uma bosta? Não é necessário responder. Tenha atitude, siga em frente! Você é o seu próprio motor de mudança! Você consegue mudar! O que o impede de mudar? Nada o impede!

"Calma! Impede sim, eu sempre fui assim, como vou mudar depois destes anos todos? E o meu inconsciente?"

Esses pontos são definitavamente importantes de salientar, durante anos tivemos a educação dos nossos progenitores e adquirimos inconsciente muitos comportamentos dos seus, eles foram os nossos modelos! Aprendemos a chorar no momento certo porque eles o ensinaram inconscientemente, a fazer o que devia ser feito em algum momento da mesma forma de aprendizagem. Agora você deve estar a entrar em "semi-desespero", pensando que não pode evoluir, olhando para os seus pontos negativos e culpando seus pais. Não faça isso, sinta-se contente pela informação que lhe dei agora sabe onde tem de trabalhar melhor. E não se esqueça, como diria o Style, agradeça por todo que está correcto que é muito não dúvido!
O inconsciente tem de ser moldado, temos de repetir os mesmos processos muitas e muitas vezes para que entre na nossa forma de ser, de pensar. Pois durante anos e anos repetimos os anteriores. Se não, apenas liamos um livro de auto-ajuda e estava feito! Sabemos que não é assim, é preciso trabalho, dedicação, ATITUDE!


E como fazemos isso?

Depois de toda a minha experiência, aliás de ainda ser curta, comecei a elaborar (significa que ainda está em desenvolvimento) uma lista que pode ajudar você tornar-se um vencedor.

1-Leia e execute o Desafio Stylelife:Ele foi criado para mudar a vida de quem quer ser um PUA por isso, se ainda não leu não perca mais tempo em outras coisas e comece a lê-lo! E o mais importante, pratique cada desafio!

2-Grave conversas suas e ouça e repare onde poderei melhor e sinta-se feliz por o que fez bem.:Por vezes não temos consciência daquilo que dizemos aos outros, por vezes a interacção parece boa e afinal foi má. E muitas outras vezes ela parece má mas foi boa! Compre, peça emprestado, use o telemóvel, como queira, e grave as suas conversas pode ser na escola, emprego, sargiando, em tudo que poder. Depois gaste um tempo e ouça como foi, avalie o seu tom de voz, a velocidade das suas palavras tal como dos outros, a reacção que eles têm! Se não gostou do que ouviu da sua parte, não se chateie lance um sorriso. Você está a evoluir, você notou o erro! BOA!

3-Seja positivo!:Ninguém gosta de estar com pessoas negativas, que se queixam de tudo que poderem. E se não têm nada que se queixar, queixam-se de não ter nada para se queixarem. Todos nós conhecemos pessoas assim e todos nós nos afastamos delas geralmente. Não queira ser um pessoa assim. Seja atrativo, mostrando alegria às pessoas. Veja o lado positivo das coisas!
Exemplo:
Amigo seu: -Tenho que resolver três problemas durante esta semana. :parado
Você: -Felizmente que não são quatro! Assim é bem melhor! :)

Todo o mundo sabe que estas pessoas são muito mais felizes e bem sucedidas na vida!

Imagem

Todos estes pontos são essenciais para que a sua vida seja mais alegre e atraente, assim vai ter como conseguir chegar a mais mulheres!

Eu irei aperfeiçoar e melhorar todo o que está aqui e criar mais.

LEMBRE-SE: OS VENCEDORES NÃO NASCEM VENCEDORES, TORNAM-SE VENCEDORES!
Avatar pua
PAULO-RS

Aprendiz

#625159 Muito bom artigo principalmente incentivando o pessoal a fazer o desafio stylelife que apesar de extenso e extressante traz inumeras melhorias nao só no teu jogo mas na tua vida no geral e quanto aos enlatados nao concordo com o que tu falou os enlatadas ajudam sim no inicio, nao adianta querer falar a primeira coisa que vim na tua cabeça que tu só vai se fuder assim, mas tão logo seja possivel se deve se começar a criar o seu proprio material como ensina no desafio stylelife.