Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
augustoclaro
#303463 Olá!

Depois de muito tempo, esotu de volta com um RC, que resultou num belíssimo KC!

Nesse tempo que estive sumido, fo porque esou namorando, mas não deixei de abrir sets e praticar meu jogo.

Saímos ontem, Yuri, Gambito e eu. Fomos à Aldeira, balada já conhecida por mim e Gambito.

Após aproximadamente 3 desastrosas tentativas de abrir sets, não desanimamos. Eu, com um pouco de dificuldade no A1 em night game, deixei que Gambito abrisse os sets. Ele abriu um, e eu cheguei naquela clássica do Mistery:

Eu: Eae gambito, fez amigas novas?
Ele: Sim. <Me apresenta elas>
Eu: Elas são legais?
Ele: É.. mais ou menos.

Eu me apresentei, e usei C&F (que sempre uso) brincando que não sou bom com nomes.

Logo, o set estava em nossas mãos, estávamos usando rotinas, mas o Yuri havia sumido. Puxamos ele ao set. e continuamos com nosso jogo.

Nesse jogo, eu perdi meu KC 2 vezes.

Na primeira graças a um maldito overneg.

E a segunda, tive a oportunidade, mandei ela fechar os olhos, mas, sem mais motivos, não closei.

Arrependido, pensando que saíria apenas com um Msn Close, continuei meu jogo.

Desde o começo eu e Gambito usamos as rotinas dos pontos.

Fomos dançar, e a chamei pra tomar um refrigerante comigo.

Eu comprei a coca-cola e disse: Eu divido com você, mas eu quero alguns pontos por isso.

Ela: Quantos você quer?
Eu: Depende...

Ela: Do quê?

Eu: Quantos pontos precisa por um beijo/ (Affe '--)

Ela: Não é bagunçado assim não viu?
Eu: Quer coisa mais organizada que isso?
Ela riu, e voltamos a mesa.

Nesse momento já estava abraçado com ela. Ela se esfregando em mim e etc.

Após um fluffy talk, ela começou com aquela brincadeira de pegar uma caneta e ficar batendo entre os dedos, sem acertar os dedos (detalhe, ela tem 19 anos, HB 7,5~8). Eu fui fazer nela, e não sei como, não errei nenhuma vez. E falei "Quer omil pontos por essa" e ela disse "Nossa, você já está com muitos pontos!" e eu "Ah... então eu ganhei o jogo né?"
Ela: "Sim!"
Eu: Quero meu prêmo então
Ela ficou um pouco receosa e disse: "Hmm... jájá"

Depois disso foi uma grande batalha contra o RUM para conseguir meu KC, ela até disse que nãp beijaria porque eu tneho 16 anos... hehe

Finalmente, após muita luta, consegui meu KC.

Após uma conversa, descubri que não conseguiria meu FC naquela noite, ela estava "naqueles dias" :/


Gambito foi embora, e o Yuri não conseguiu closar a amiga, pois acreditava ter caído na friend zone, apesar de eu discordar..

É isso aí pessoal!

Aguardo feeds, sugestões, críticas, elogios, esculachos...

Obrigado amigos!
Ricks
#303476 Mandou bem manolo! :ajoelhar

Qualquer dia eu apareço por ai pra gente sargear :yaaah

Abs!
Shiroki Yuutsu
#303486 Parabéns pela volta :)
Achei que o Yuri poderia pelo menos ter dado uma tentada né, faltou ele arriscar AEHIAEHIAEH
Abraços!
Avatar pua
Vines
#303553 Muito boa sarge, faltou uma rotina de KC, para o rum.

E guato mais na sarge mais calibrado fica seu jogo.

E isso ai se divirta!
AlfaRio
#303573 Achei ótimo vocês terem persistido após três tentativas frustradas de se abrir sets. Parabéns. Persistência vence sempre.
Victor A.
#303739 Parabéns pelo KC e também pelo ótimo jogo. Nada menos do que o esperado não é? UAHUAHAUHUA'
Lidar com resistência antes do KC é sempre um desafio, mas pelo resultado dá pra entender que voçê soube se virar.


Abraços
BartZ
#303743 Curti demais mano!! Também tô voltando agora, preciso praticar MUITO!! Totalmente enferrujado, esses namoros... pif.

Abraço man!!
Avatar pua
Herbreus
#501671 Cara o negocio e a persistencia.

parabens.