Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Alvaro Gabriel Avila

PUA EXPERT

#521383 Olá meus caros pua's

Estou aqui para postar mais um tópico, ele vai aborda os seguintes temas:

AA, COMPETÊNCIA e ROTINAS-OPPENER


AA

Definição: Ansiedade de aproximação (todo mundo sabe disso)

Principais causas: Medo de ser rejeitado e/u não ter oque falar

AA aparece mais com os novatos certo? Não errado aparece com todos, alguns PUA's experientes utilizam auto hipnose e/ou musicas e videos motivacionais, mas a AA ainda continua depois de um certo tempo, porque auto hipnose e/ou musicas não são permanente nesse caso

AA de vários membros experientes neste forum diminui drasticamente por causa da competência, quando abordamos varias garotas depois de uns 2 ou 3 set's nos acostumamos, porque temos conforto e sabemos ao menos o certo a fazer no começo, já os membros experiente podem chegar no primeiro set e ter sucesso, por causa de sua competência

COMPETÊNCIA

Definição:1. Direito, faculdade legal que um funcionário ou um tribunal têm de apreciar e julgar um pleito ou questão.
2. Capacidade, suficiência (fundada em aptidão).
3. Atribuições.
4. Porfia entre os que pretendem suplantar-se mutuamente.
à competência: a quem o faz melhor; a quem mais.

Principais causas: não a principal causa, mas sim o principio básico, que é são as suas tentativa que deram certo ou erradas, sim competência você só alcançara com varias tentativas de abordagem

COMPETÊNCIA isso é a chave para perde 98% da AA, se você tiver ciente de que tem competência para aborda o set, a sua AA irá diminuir, porque você vai saber oque dizer e como agir, porque você treino e se esforço dando cara a tapa, abordando varias hb e tomando inúmeros foras

OPPENERS-ROTINAS

No forum a maioria dos novatos usam rotinas e oppeners para aborda, mas todos falam para treinar ser natural, mas gente se os novatos escolheram aquele oppener e aquela rotina, pra ele aquilo é natural, se você acaba decidindo algo é natural, então parem de dar criticas não construtivas, falem algo que deixem os novatos pra cima e tentar mais, faznedo isso eles vão conseguir ter COMPETÊNCIA e perde-rá bastante a AA, ja vi muitos novatos desistirem por causa de criticas não construtivas, logico eles foram fracos de desistir, mas não custava nada dar uma critica construtivas




AE galera só isso que tenho a dizer e postar, vejam na minha assinatura o meu artigo que fala sobre o verdadeiro significado de ser ALPHA
LimaJR

PUA EXPERT

#521441 Eaí Alvaro de boa brother ? :rolf

Cara, eu não concordo em algumas coisas que disse, como por exemplo Rotinas/Oppeners.

No forum a maioria dos novatos usam rotinas e oppeners para aborda, mas todos falam para treinar ser natural, mas gente se os novatos escolheram aquele oppener e aquela rotina, pra ele aquilo é natural, se você acaba decidindo algo é natural, então parem de dar criticas não construtivas, falem algo que deixem os novatos pra cima e tentar mais, faznedo isso eles vão conseguir ter COMPETÊNCIA e perde-rá bastante a AA, ja vi muitos novatos desistirem por causa de criticas não construtivas, logico eles foram fracos de desistir, mas não custava nada dar uma critica construtivas


Se um novato desiste não é porque um cara qualquer criticou, se ele desistiu é porque não tem força de vontade e dedicação o suficiente pra tentar se superar, se fomos olhar esse lado, muita gente vai desistir de muita coisa na vida só porque tem um cara que não concorda com ele não é mesmo ?

Outra coisa sobre o uso.
Eu não sou contra o uso de Enlatados, eles podem nos salvar em diversas situações, porém, eu sou totalmente contra a dependência do mesmo, acho que quando ficamos dependentes de coisas que os Gurus empoem pra você falar não é evolução, acho que devemos usar em uma ocasião ou outra, e não depender disso pra abordar entende meu ponto de vista ? Porque quando dependemos de enlatados e falamos coisas que muitas vezes não concordamos, a evolução não ocorre.
Sou a Favor da evolução interior, se tornar um cara confiante e extrovertido, isso pra mim é ser um Alfa, e as Mulheres vem como consequência.

Abraço e Sucesso pra tu :D
Avatar pua
RebelSoul - MEMBRO EXCLUSIVO
#521471
LimaJR escreveu:Se um novato desiste não é porque um cara qualquer criticou, se ele desistiu é porque não tem força de vontade e dedicação o suficiente pra tentar se superar, se fomos olhar esse lado, muita gente vai desistir de muita coisa na vida só porque tem um cara que não concorda com ele não é mesmo ?

Outra coisa sobre o uso.
Eu não sou contra o uso de Enlatados, eles podem nos salvar em diversas situações, porém, eu sou totalmente contra a dependência do mesmo, acho que quando ficamos dependentes de coisas que os Gurus empoem pra você falar não é evolução, acho que devemos usar em uma ocasião ou outra, e não depender disso pra abordar entende meu ponto de vista ? Porque quando dependemos de enlatados e falamos coisas que muitas vezes não concordamos, a evolução não ocorre.
Sou a Favor da evolução interior, se tornar um cara confiante e extrovertido, isso pra mim é ser um Alfa, e as Mulheres vem como consequência.


Concordo com tudo o que o Lima citou.

Independente de recebermos críticas, devemos ter foco e não nos abalarmos com críticas não-construtivas. Isso faz parte,sempre haverá alguém para discordar de nossas opiniões...

Quanto ao uso de enlatados, tambem acho que não devemos decorar e usá-los como rôbos. Mas sempre é bom termos uma ou duas rotinas na manga, para usarmos caso falte algum assunto com a HB, ou alguns openners para utilizarmos quando a AA aperta.

No mais, concordo com seu artigo. Muito bom, por sinal.

A confiança faz com que a AA se torne algo controlável.

Abraço!
Avatar pua
Hokanis

Veterano - nível 1

#521530 Eu ainda sinto AA de vez enquando meu segredo é ouvir uma musica que me de motivação ,
pra mim isso da certo é mais psicologico mas se bem que depois de uns 3 sets abertos vc ja ta com 99% da AA perdida
Sobre as Rotinas e Oppeners eu acho que são muito bons as vezes,claro que não se deve viver deles mas de vez enquando eles me salvam de alguma situação

Enfim vlw pelo topico abrass man :ae