Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
spiritt

#157792 Ola caros companheiros,

Eu sei que já existem inúmeros tópicos sobre o assunto, e posso dizer que já li grandes partes deles aqui no forum... Li muitos livros também, tais como O JOGO, O Mystery Method, Magic Bullets, Yosha's Direct Street Game, etc...

Eu não tenho dificuldades de partir da fase da atração para a sedução na maioria das vezes. Sempre procuro conversar coisas interessantes com as meninas e tal... quando elas vão com a minha cara dá tudo certo e meu telefone fica tocando sem parar depois disso. Especialmente depois que passei a usar as dicas que vocês postam aqui (Só pra constar, o PEACOCKING realmente funciona).

Mas meus OPENERS e TRANSITIONS são um verdadeiro lixo. Tudo por conta da AA, aliada com uma BODY LANGUAGE pobre (que estou tentando melhorar), um baixissimo INNERGAME (que estou procurando desesperadamente melhorar, mas não sei como) e uma VIBE que nem sempre me ajuda. Não sei o que acontece, quando estou em casa ou com os amigos, os problemas acima, virtualmente desaparecem, mas assim que saio da minha zona de conforto, a casa cai.

Nos sites de relacionamento, tipo badoo, uol, msn, etc. Sempre consigo um PC, KC e não raramente FC. A questão é: HB's 8,9 e 10 raramente estão dando sopa na internet. E decidi que não quero interagir mais com esse público, não como única opção!

O medo realmente é paralizante... cheguei a considerar o desafio Style, aquele dos 30 dias... mas confesso que não consegui passar da primeira página... Abordar 5 estranhos e conversar sobre o que fosse, parece um muro intransponível nesse momento, muito embora eu saiba que não devo pensar assim. Hoje, tive que ir no médico e fui atendido pela recepcionista, uma HB 8.5, quando pensei em falar qualquer asneira pra ver o que ia dar, meu coração disparou, pensei que fosse sair pela boca. No começo ela estava sendo super simpática, mas depois disso, acho que ficou tão evidente que ela simplesmente me ignorou.

Não consigo me livrar da AA, e me sinto um ser desprezível por adimitir isso pois a impressão que tenho é que não estou sendo homem suficiente pra lidar com essa situação.

Pra piorar um pouco as coisas, meu SOCIAL PROOF está lá no chinelo com meus amigos e conhecidos, por conta de que toda vez que invento de me aproximar de alguém que orbita os grupos que tenho contatos, dá tudo errado e como voces sabem, estamos sempre sendo observados, especialmente pelas outras mulheres. Sempre!

Sei que não sou o primeiro nem o ultimo cara do planeta com este problema, mas preciso desabafar um pouco. Desculpem tantas lorotas.

Estou aterrorizado com o que está acontecendo comigo.

Qualquer dica ou crítica é bem vinda.

Obrigado a todos.

Vida longa ao PUA Base.
matheusng

Veterano - nível 1

#157800 Cara, AA todos nós temos, e em escalas parecidas.

O que falta pra vc, é recuperar seu inner game, leia alguns artigos aqui, saia, faça coisas inusitadas, vida a gente só tem uma meu brother, e aproveitar é oq a gente mais deve fazer.

Sobre a AA, num tem jeito, esse medo que a sociedade nos colocou é barra, tem que enfrentar de frente, não cobre muito de si no começo, mas sempre procure evoluir, em qualquer aspecto...

Eu digo isso pq ja tive mto medo cara, e hj, apesar de eu ser feio pa caralho ( acredito que mais feio do mundo), eu num to nem aí, apesar de ter AA, to sempre ai na correria.

O caminho é árduo, e resistir são os poucos, mas são os melhores.

Espero ter ajudado! Um grande abraço!
Avatar pua
caio_sp

PUA EXPERT

#157811 Então velho, vou tentar te ajudar...

Vc em primeiro lugar deve parar de se sentir mal por ter AA, de ter vergonha de ter AA, de achar que é menos homem por ter AA... Todos os MPUAs tem AA!

Aceite as coisas da maneira como são. Vc tem AA por razões biológicas/comportamentais/antropológicas. E pronto!

Superar AA tem a ver com auto-conhecimento. Lidar com os próprios demônios e dominar ímpetos.

Recentemente eu li um dos melhores tópicos sobre o assunto AA, e o nosso amigo mourão deu uma excelente idéia: tomar banho gelado!

Pq superar AA é como entrar na água fria! Qdo vc tá prestes a entrar é horrível! Qdo vc encosta os primeiros segundos são muito desconfortáveis... Mas aí de repente vc tá acostumado, e tudo vai bem!

abraço, e boa sorte
Avatar pua
trask6969

Veterano - nível 3

#157837 Sai para sargear todo dia.
Comece por baixo.
Tente cumprir os 30 dias do desafio.
O primeiro é complicado mesmo, tira você da sua zona de conforto, mas deve ser feito. AA só desaparece combatendo ela.

Tente, quando sair de casa, falar com a primeira pessoa que ver na rua, pode ser uma senhora, ou senhor, não precisa ser uma HB. Pergunte qualquer coisa. Onde fica a rua (qualquer nome de rua). Você vai perceber que eles terão prazer em simplesmente conversar com você, claro, caso não estejam atrasados para algum compromisso.

Tente praticar um tempo longe do olhar das pessoas, para não ser julgado, ao menos até você conseguir técnica e confiança suficiente. As pessoas não precisam saber o que você está fazendo, afinal, o que importa é o resultado.

Leve a sério o desadio do Style, se programe para completar uma tarefa por semana, se for muito dificil, um apor mês. É demorado? É! Mas as pessoas não possuem o mesmo ritmo, e uma coisa é certa: a cada missão você vai se perceber uma pessoa diferente. Ao chegar no décimo dia você nem se reconhecerá mais. Daí em diante as coisas apenas melhoram... de forma surpreendente. Sabe a vida que você semrpe sonhou? Com qualquer mulher te achando uma pessoa interessante, te dando IDI's... Isso existe!

AA nunca vai desaparecer até que você tenha praticado o suficiente para se acostumar com ela. É assim mesmo. Como diria o matador: a diferença entre eu e você, é que eu sigo as regras, por isso consigo os resultados. Siga as regras. Cumpra o desafio Stylelife. É a melhor coisa que você pode fazer por si mesmo. Apenas depois disso parte para a segunda parte dos seus estudos, com outros métodos.

Também te recomendo acompanhar essa leitura (O Desafio), com o livro Poder sem limites, de Anthony Robbins. Vai fazer uma grande diferença na sua vida. Aposte nisso.

O máximo que a comunidade pode fazer é te dar dicas, mas quem tem que tomar a atitude é você.

:ae
Little Boy

Aprendiz

#157892
spiritt escreveu:Mas meus OPENERS e TRANSITIONS são um verdadeiro lixo.


O opener não precisa ser bom, o seu DELIVERY precisa ser bom. Boa energia, BL de desinteresse, relaxado, tendo em mente que você é o rei daquele lugar. Se estiver abrindo um set com "o cu na mão", não tem como dar certo mesmo.

spiritt escreveu:Abordar 5 estranhos e conversar sobre o que fosse, parece um muro intransponível nesse momento,


Simples, faça o que já aconselhei outras vezes aqui: saia com algum amigo seu e peça para ele te dar um soco na barriga se você não abrir 5 desconhecidos naquele dia. Ou então diga para ele te forçar a comer uma cebola inteira se não fizer isso. Quero ver se você vai ter medo depois dessa.

Além do mais, comece debaixo. Pare um desconhecido na rua e lhe pergunte as horas. Faça isso 5 vezes por dia, durante uma semana. Depois, avance mais um degrau.

E vamos à luta!