Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Leozin12

Veterano - nível 1

#152631 eu comecei a pesquisar sobre os puas ja faz algun tempo
tipo 1semana e 2 dias kkk poco tempo neh
mais os caras com 3 dias ja começam abrir set's
e eu ate agora não abri nem um
bom se levar em consideração que eu ando treinando com amigas/ conhecidas
e teve alguns resutados como 1 KC
mais quando e gente estranha eu começo a tremer todinho
minha mão soa eu gaguejo tem tecninca pra aliviar o AA
pq c não tiver eu vo ficar so na teoria eu fui nos relatorios de campo fui ja ali no
no nosso amiguinho busca mais eu gostaria de uma opinião direta de vcs que abrem
sets com muita frequencia c vcs puderem me ajudar desde já agradeço



"façam criticas construtivas,pois qualquer outro comentario é simplesmente flood"
Debarba

Veterano - nível 10

#152701 Então cara aqui vai uma teoria bacana sobre AA.

Imagine-se na frente de uma piscina com a água extremamente fria, mas que vale muuuito a pena entrar nela, o grande problema é vencer o maldito frio. E agora? O que seria o melhor a fazer?

Pula de uma vez cara!!!

Isso mesmo, entre com tudo, mesmo sendo meio agressivo é a forma mais rápida de vencer o frio....e agora vem uma curiosidade, se você entrar todos os dias na piscina você vai perceber que esse frio aparentemente diminuirá, mas o que realmente esta acontecendo é que você esta se acostumando com a situação e suas emoções.

Lembre-se se uma coisa, o frio não diminuirá nunca, mas você pode sim se acostumar a ele!

Acredito que você tenha pego a idéia :legal

Agora vai la e faça o que você esta dedicando tanto tempo para aprender e dominar!
AVATAR

Aprendiz

#153079 que tal vc refletir na frase que foi dita anteriormente " MELHOR IR LÁ E TOMAR UM FORA DO QUE SE ARREMPDER DE NÃO TER IDO LA TENTAR"

espero ter contribuido :ae :ae
Still

Veterano - nível 9

#153120 Sabe o que eu fiz?Saia na rua quase todo dia,e dava apenas um ''oi'' para quem eu encontrava na rua!(nao importa quem seja,idosos,crianças,mulheres(bonitas ou nao),etc)

No começo,isso é foda mesmo!Mas você vai se acostumando...nem todos vão ser receptivos,as vezes,até mostraram o dedo do meio pra mim! :grump

Não precisa manter a conversa por muito tempo,um simples ''oi'' ja é o bastante!
Depois de um tempo,tente puxar um assunto,tente pegar algumas rotinas aqui,e começe a usar!Só não fique preso nelas...Se você fica dependendo de rotinas,acaba virando o famoso robozinho social!

Ps: Só não fique colocando na cabeça coisas como ''ah não,e se ela não gostar de mim'' ou ''ah,eu sou muito feio'',a unica coisa que você tem que ter em mente é ir la e fazer! :sorri

Bem,é isso cara,espero ter ajudado,claro que isso não vai te ajudar a se livrar da AA de uma vez por todas...até os maiores gurus do mundo tem AA man.Sempre que sentir AA,lembre-se dessa frase que eu vi aqui no fórum e tem me ajudado bastante: ''Não se preocupe se sentir AA, ela significa que você está entrando em ação''.

Abraços

Still :ae