Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

pedrothai

PUA Avançado

#90117 é isso mesmo!

Li o post pior-dia-de-pua-a-aa-me-venceu-t10716.html#p90086
E resolvi fazer este topico!

Galera, todos ficam culpando a aa, e se perguntando, como fazer me sentir melhor perante as mulheres?
Todos ficam culpando seus sentimentos e emoções!
Parem com isso!

Mystery diz
ninguem perde AA, apenas entende ela e sabe lidar com ela..


Richard Bandler diz:
Sentir-se bem, nao é a mesma coisa que ter resultados


Bom, varios caras vao a terapeutas, lem pnl, e fazem o mundo para perderem a tal da anciedade de aproximação..
Vamos usar o seguinte exemplo:

Bill gates! O maior golpista do mundo, porem mais experto! Criou a microsoft, copiou a aple e hoje manda em tudo e é bonado de dinheiro!
Havia dias que ele acordava triste, o cara era virgem, porem, ele ia trabalhar do mesmo jeito, e conseguia os resultados que queria.
Um bom profissional, independente do seu estado de espirito (Emoção), vai conseguir ter os resultados em sua empresa, pois ele tem CAPACIDADE, HABILIDADE, para realizar a tarefa que lhe pedem.
Olhem os atores de novela! Vao em qualquer site, e leiam entrevistas com pessoa famosas, TODAS DIZEM TER ANCIEDADE E MEDO ANTES DE ENTRAR EM PALCO! E isso altera os resultados? NAO! Eles atuam tao bem que conseguem ter sucesso em suas carreiras!

Luigi cani - O cara cujo tem que filmar seus saltos mais loucos para ganhar a vida! Ele é o cobaia da nasa para testar experimentos aerodinamicos! Ele ja pulou no grande quenio. E o que ele diz em sua reportagem da mens heatlh

Cani diz :
Quando estou com muita confiança, lembro-me que um ego descontrolado não obtem os resultados certos

O medo me traz prevenção, consequentemente me faz ficar mais atento a minhas manobras, e fazer a manutenção do equipamento corretamente, coisas que poderiam escapar se estivesse totalmente seguro sobre as coisas


Um instrutor de rapel me disse a mesma coisa ONTEM, domingo dia 22/08/2010..

O que mais vocês querem? Posso escrever um livro, idicando mil jeitos de perderem aa. Agora me respondam..
Você é rejeitado pelas mulheres? Fica se sentindo mal por isso?
Vá em um terapeuta, o peça para deixa-lo se sentindo bem perante as mulheres... Eai? Você vai ser rejeitado, mas vai se sentir bem =]. MUDOU ALGUMA COISA?
A emoção nao muda os resultados!
Procure ter capacidade e habilidade! E não se sentir bem..
Você só ficara um pua ignorante se sentindo bem ao ter levado um fora, mas vai continuar sendo rejeitado como antes.
O medo não é algo ruim, pelo contrário! É uma sensação benéfica!
Todas sensações que você tem no seu corpo foram criadas e usadas por seu cerebro para seu beneficio!
A anciedade pode ser uma forma sua mente te dizer que você nao tem habilidade suficiente para enfrentar aquela situação.
Um ladrão enfia uma arma na sua cabeça, você tera medo na hora. Seu cerebro esta dizendo sujetivamente paara você nao fazer besteira, para lhe poupar a vida!
Todos sentimentos tem uma base positiva!
Ex:
Medo de alutra, uma forma de dizer que você corre risco.
Timidez, uma forma do seu cerebro lhe preserva do constrangimento.
Agora, você que programa seu cerebro apra ele saber de que ele lhe deve proteger!

Timidez, ele lhe protege do constrangimento, mas isso nao quer dizer, que esse medo tem base concreta e real!
Todos sabemos que nos fazemos nossos mapas mentais, e seguimos o nosso modelo de mundo! Entao, você que programa seu cerebro quando ele devera sentir medo.
Como o medo de altura, nao quer dizer qe você nao esta seguro. O cerebro responde aos estimulos subjetivos que lhe damos. E muitas vezes tais nao sao coerentes com a realidade.
O cara que faz rapel, sente medo, mas ele lembra que o medo nao é coerente a realidade por que a corda em que ele esta, e seu equipamento é seguro e ja foi testado!

O cerebro sempre nos responde subjetivamente com intuicao e emoções de acordo com o que lhe passamos, mas nem sempre isso é a realidade.
E sempre tambem poed ser a realidade. Muito no caso do pick-up, os puas betas julgam sua falta de capacidade de atitude, em suas emocoes. E como ja devem saber, emocoes nao alteram comportamento e muito menos resultados.
Agora resultados podem alterar suas emocoes. pois quanto mais resultados você ver, mais sub-crenças sua mente cria sobre a 'crença dos resultados'.
Entao, você é culpado por ser timido, pois você passou subjetivamente isso para seu cerebro, porem reflita, o que ele quer te falar com isso, lembrando que isso é uma emoção boa, e compare :

Isso tem coerencia real? É coerente com a realidade? Ou é so mais uma besteirra que eu imponho no meu cerebro?

Então você ainda quer sair por ai, confiante de tudo?
Saia! Eu te ensino a sentir isso.. Porem, seu comportamento sera falho! E tera os mesmos resultados fracassados!
Só que se sentira bem ainda.. Tosco!
Um pua, confiante.. Você tem quantas mulheres agora? Muitas? Otimo, você tem capacidade e habilidade
Nenhuma? Você é mais um no mundo que quer iludir-se sua falta de habilidade procurando se sentir bem
Medo não é fobia!
Medo é a sensação benefica que temos para alcançar melhores resultados, como um piloto de rally nao conseguiria ganhar a prova vivo e vitorioso se naot ivesse medo.
Fobia, é as merdas que você programa seu cerebro subjetivamente, fugindo da realdiade!
e eu to falando de fobia do tipo "ARGHHHHHHHHHHH", e nao "ahh"

Criador do tópico

pedrothai

PUA Avançado

#90120 Eu tenho medo!
Mas muitas vezes sei que nao tem base real.. Algumas vezes me bate AA, e dai? eu tenho conhecimento e habilidade pra pegar a mulher que eu quero..
Meu comportamento é coerente com meus resultados. E consigo pegar a mulher, estando com AA..
Quem nunca deu um FC com medo de broxar?
QUEM nunca deu um KC? sem anciedade?

Isso prova que resultados nao estao ligado as emocoes. Por isso ross jefries, manipula os outros emocionalmente. Por que a maioria vai pelas emocoes. Coisa que é bem erronea

Criador do tópico

pedrothai

PUA Avançado

#90122 Ou entao continuem falando "Tem dias que isso acontece".. rsrsrs, os que entenderem isso, vao ter uma vida otima! Pois vao ENTENDER SUAS EMOCOES, ao inves dos que vao ignorar o texto, e vao continuar abaixando a cabeça e falar "Isso acontece"..