Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

LoboDaNoite

Veterano - nível 10

#19463 Varias vezes já deve ter se perguntado : Por que existe o AA.
Tenho a resposta.
Segundo minha professora de historia

A muito tempo, tempo que nos nem pensávamos direito , tempo dos Homo sapiens.
Existia em cada grupo cerca de 8 fêmeas e 11 machos.
O homem só pensava em se reproduzir , eles queriam ter filhos e seu filhos , teriam filhos e continuaria assim.
Mas existia apenas 8 fêmeas então 3 iriam ficar de de fora.
O macho que chega-se na fêmea e não fosse aceito não seria por nem uma outra e sua carga genética acabaria por ai.
Automaticamente isso passava um medo de não ser aceito, pois não reproduzir para eles era pior que a morte.

É pessoal já existia o AA.

Depois de séculos essa coisa foi se desenvolvendo.
O homem com o tempo foi superando varias doenças para sobreviver mais o AA, agente nunca superou.
blOom

Pickup Artist

#19465 Eu superei o meu! :lingua rsrsrsrs

Na verdade, tanto AA quanto pre-seleção dentre outras coisas, vem dos tempos antigos mesmo! Nem tão antigos assim, de tempo das cavernas... mas até ~50 anos atrás ainda tínhamos esse problema!

O círculo social de um jovem/adolescente era colégio/faculdade.. onde se tinham ~30 homens e ~30 mulheres.. como era muito pouca gente, se uma "dispensava" o cara, a maioria das outras ficavam sabendo, e isso era DVI até na época! rsrssrs

Hoje a única coisa que ainda tem lógica de prevalecer é a pre-seleção.. pois mulheres q te veem com outras, vão te valorizar mais! Isso é fato! Já AA e medo de fora são ilusões que nosso subconsciente insiste em manter! :palhaco
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#19504 Gostei do tópico!

O estranho é que hoje em dia, o AA é mais levado para o lado de rejeição masculina. O AA ataca mais quando você está com um amigo do que quando está perto de várias mulheres. Isso porque o mundo hoje em dia é muito machista, ou seja, se você levar um fora, você está sendo colocado como "menos homem" do que aquele que vai lá e pega ela.

Outro ponto interessante, é que faltava mulher naquela época. Hoje em dia, segundo pesquisas, existem 9 mulheres para cada homem! E como tem muito beta, sobra centenas para nós PUA's!

:lingua


Abraço,

Tremere.
Avatar pua
Dante

PUA EXPERT

#19613 É ne deixa as feias pro betas, nós que somos Alphas e PUas ficamos com as melhores :mau

ahh... o Mystery explica isso em seu livro

Valew aew

Abraços.
wingman

Aprendiz

#124209 De acordo com os psicólogos, o AA nada mais é do que ter o sistema límbico(região do cérebro que controla as emoções) mais sensível do que pessoas normais. De acordo com estudos científicos, um a cada 3 bebês que nascem no mundo sofre de AA. É genético. Desde os primeiros meses de vida, o sujeito demonstra AA se assustando facilmente com qualquer coisa. Daí diz que os pais tem papel fundamental para encorajar os filhos e evitar de ser superprotetores até os 3 anos de idade, onde o cérebro está sendo formado pra não ficar com trauma pro resto da vida. Depois disso a merda tá feita porque a parte do cérebro onde controla as emoções está praticamente formado e é complicado mudar. Se quer culpar alguém, culpe os pais e antepassados. tanto pela genética pela má criação, superprotegendo os filhos quando era bebê.

Diz lá que se os pais encorajassem os filhos e não ficasse muito grudados viraria uma pessoa normal apesar da predisposição genética de ser medroso por questões evolucionárias.
Avatar pua
Marinho

Pickup Artist

#124215 eu tbm superei o meu AA! :)

a AA nada mais é doq esse medo de ser rejeitado, mas é mt fácil superá-la!

basta mudar o foco de ser feliz.

mts de nós dizemos a nossos amigos "visualize o resultado, deixe ele na sua mente" aí o cara imagina ele dando um KC na menina

chega lá, ele ñ consegue fechar.

isso fez com q ele se mantivesse mais triste ainda, pois oq ele fez antes foi basear sua confiança e felicidade no resultado.

o cara sai pensando em dar 20 KCs

ele visualiza, coisa e tal, chega lá, consegue 12.

td bem q ele vai ter um inner relativamente elevado, mas vai ter como uma capa por cima de sua confiança dizendo "vc ñ conseguiu 20 KCs, vc perdeu sua meta"

o jeito é vc desviar sua meta, tornar-se independente, pois no momento em q vc se foca no resultado, qrendo ou ñ, vc vai ser necessitado.

aprendi esse segredo nesse final de semana, juntamente com várias outras coisas, por isso tô fantástico esses dias! :) :) :) :)

outra; belo tópico, pegou bem na raiz do negócio msm hehehe

grande abraço!