Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#155915 Entao amigos, Eu to com essa AA desgraçada.

Vo explica , eu Trabalho em uma Lan house onde tambem se paga conta de Agua e Luz,

Ai eu to de olho em uma HB daria um 8,5 pra ela.

Eu naum sei como chegar nela , abrir ela, entende.

esses dias eu tava em um pc do lado dela, e fiquei imaginando como chegar, nela.

mas por mais q eu soubesse o que dizer , eu tava petrificado. SABE me senti um lixoo .

Mas tinha um monte de gente tinha uma fila enorme , e eu ficava pensando se eu fizesse merda aquelas pessoas iriam rir de mim, ia fica feio entendem, sei q um pua naum liga pro q os outros pensam.


Eu tava pensando em usar um opner mais ou menos assim.

Eu iria abrir um Site de Perfumes, e perguntaria pra ela assim.

Ei queria sabe uma opniao sua rapidinhoo, to pensando em comprar um presente , eu to participando de um amigo secreto, e a menina q eu tirei parece com seu estilo.

eu to sem ideia no q dar pra ela. Tava pensando em dar chocolates e flores mais eu naum quero q ela se apaixone por mim. o que voce acha melhor dar. ?

sei la acho q seria muito grande

Mas na opniao de voces q opner eu poderia usar.

Sendo q ela estaria ocupada no Pc dela, acho q tinha q ser uma coisa rapida, pois eu nao quero ocupar o tempo dela. pois tempo é dinheiroo .

mas me ajudem com o que voces puderem , ela vai aparecer quarta feira de novo , e nao quero perder a chance .

Alem do mais sou um pua nao um BOSTA
Tedy

Veterano - nível 3

#155925 :lingua Man, aa é normal, vc precisa equilibra-lo (vc encontra varios materiais que te ajudam a diminuir o AA aqui no PB)

Mas tinha um monte de gente tinha uma fila enorme , e eu ficava pensando se eu fizesse merda aquelas pessoas iriam rir de mim, ia fica feio entendem, sei q um pua naum liga pro q os outros pensam.


Não pense no que pode dar errado, pense no que daria certo se vc colocasse suas mãos nela...imagine ai vc podendo beija-la, fazer um FC selvagem com ela e muitas outras coisas que os betas sentiriam inveja de vc. Use a tecnica dos 3 segundos e vá direto aborda-la. :)


Gostei da ideia do perfume (vc poderia contar que seu amigo está afim de dar um perfume pra namorada e vc quer ajuda-lo e tals...e assim vc já pode começar a usufruir dos 3 passos a atração, conquista e sedução) vi que vc tem criatividade APROVEITE e ABUSE dela. :sorri


Aproveite o conteudo que temos aqui disponiveis e estude pra melhorar seu inner game.
veja esse texto, ele me motiva até hj → motivacao-t16555.html

Espero ter ajudado. :rolf (qualquer coisa me mande msg privada se precisar de alguma opnião)