Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

caio_sp

PUA EXPERT

#92388 Salve PUA's

Ontem abri um set que não me render um telefone, beijo ou sexo... Mas me fez pensar numa coisa bem interessante.

Quanto mais sets eu abro, mais fácil é abrir um set! Até aí nenhuma novidade né...

Mas pra mim sempre foi uma coisa dolorosa durante o meu período com um terrível problema de AA pensar em todos os sets q eu passei batido, todas as HBs q me deram IDIs e eu não fiz nada a respeito. E ontem esse panorama mudou!

O raciocínio é o seguinte... Agora tudo flui bem pq eu sou capaz de analizar com frieza as situações e sei como devem ser conduzidas, e antes eu simplesmente nao sabia!

Disso eu posso concluir q meu AA, pasmem, estava certo!!!!

Porra cara... De algum jeito meu corpo não queria q eu me aproximasse dos sets pq ele sabia q mesmo q eu começasse bem eu provavelmente estragaria tudo por não me sair bem nos shit-tests, por demonstrar valor inferior...

Isso me deu um bem-estar tremendo e melhorou minha confiança... O objetivo desse post não é revolucionar o assunto nem nada, mas pode ser que eu ajude alguém com essas palavras.

PUA's iniciantes, saibam... Superar AA é a coisa mais dificil de todo o jogo!! Depois q o AA está "controlado", o jogo vai ficando cada vez mais legal.

Abraço a todos