Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Kamikor
#19084 cara, ja que tem o msn disponivel, e elas la, eu nao perco tempo
dou varias ideias no msn, e quando chega pessoalmente ainda mais
e ainda uso pra marcar alguma coisa com elas
ja que tem eu uso ao meu favor ne
mas tem q saber controlar
pra nao ser SÓ no msn... tem que saber calibrar direitim pra conquistar no msn, e pessoalmente...
D.K.
#19089 Não lembro onde foi que li, mas dizia algo assim:

"o verdadeiro PUA tem que dominar todas as áreas"
seja frente a frente com a hb, seja celular ou seja online.
Unica coisa que concordo é que não deve colocar o msn como primeiro plano, mas isso vai de cada um.

abraços.
▬ D.K.
LoboDaNoite
#19117 Eu apoio a campanha,
apezar de de ves em quando dar uma vontade de mandar aquele xavequinho,
acredito q quem usa seus truque no msn é pq tem vergonha de arriscar pessoalmente,
qual é a graça então?
Soultaker
#19223 Bom, eu acho que para iniciantes o MSN é um ótimo treino, pois lá há tempo para pensar e a timidez diminui absurdamente. O lado ruim é que você não tem como acompanhar em tempo real a reação da HB. Se ela fizer cara feia você não sabe.

Mas eu acho que o MSN serve como treino sim. Além de uma ótima ferramenta.

Então não devemos crucificá-lo dessa forma.
Carter
#19277 Cada um expôs seus pontos de vista aqui, todos igualmente válidos pois se basearam na experiência de vcs. Agora fica muito claro que a experiência do msn é COMPLETAMENTE diferente da vida real! O que mais vejo são caras feras de msn, tenho alguns amigos assim, mas que, na vida real, ou são tímidos, ou não conseguem manter o mesmo frame que atraiu a Hb, ou então se rendem a postura Beta total e ficam elogiando e babando e a desgraça toda que vemos todos os dias por aí....

Então pessoal, o msn do PUA é uma ferramenta, um meio apenas pra vc tentar conseguir um encontro, um day1, day2 e etc, uma maneira de vc dar manutenção na relação criada ou se aproximar de desconhecidas que vc fechou msclose na rapidez e sem conforto/atração o suficiente. Nunca deve ser um "fim em si mesmo", absolutamente, pq vc acaba criando uma imagem desconectada da sua realidade, demonstrando DVI e decepcionando quando encontra a Hb, ela vê que UM é o cara do msn e OUTRO é o cara real!

Galera cuidado então. MSN deve ser usado "com moderação" e exclusivamente para atingirmos nosso objetivo de encontrar.

Abraço
Better
#19278 A forma como esse Lucio falou, me pareceu muito o método do David X...

hehehehe, se engana o jovem que disse que chamar de gostosa é coisa de beta...é só ler o The Rules of David X...abre horizontes! :rolf
Avatar pua
Doggystyle
#19279 Na minha opinião o msn é uma ótima ferramenta,mas prefiro 100 vezes mais jogar pessoalmente,mas nem é sempre que pode ver a HB então só resta msn,e por msn dá para jogar tb!!!Eu tenho amigos que só sabem falar com as HB's por msn,cara-a-cara eles fogem delas,ficam intimidados.Por Msn dá até para gerar conforto,criar um rapport,e ganhar intimidade,mas uma hora ou outra vc terá q sair do msn e fazer o q diz pessoalmente,cara-a-cara com ela!!

òtimo tópico,há alguns tempos eu estava pensando em criar um artigo sobre esse assunto tb ,e vc disse tudo!!
Tem quem sabe jogar tanto no field quanto por msn tb,mas sempre tem aqueles que só "pegam"mina por msn!!!Ficam se gabando:óo fikei dando idéia naquela mina ontem!!
Aí eu falo: e hoje já foi falar com ela??
Ahh não to com vergonha!!
Conheço muito desses casos.Que só fazem por msn e não põem a cara pra bater pessoalmente!!

abçs
Avatar pua
Dante
#19452
Kenzo escreveu:Para min, nada disso me importa. Quero dizer...
MSN GAME, Indirect game, direct game, natural... nada disso me importa des que você consiga as qualidades alfas


Concordo plenamente com o que o Kenzo disse, o que importa mesmo são as qualidades alphas , o msn game é muito chato prefiro nem praticar, até pq na maioria das vezes eu fico sem assunto, pq tem fico destraido com as coisas do ambiente e conversa morre.
pingr
#19495 tudo bem, eu gostava mto de msn, mas percebi que algumas moças diferem o mundo real do msn,

no msn é uma intimidade fantastica, chega no "mundo real" ela é totalmente seca e timida...
fica complicado....

to preferindo conhecer pessoalmente e deixar o msn para "adminstrar" a mal-criada.

abraço!