Criador do tópico

Alpha11

Aprendiz

#934439 Olá PUAS! Venho por meio desse Fórum postar um momento difícil, muito triste e que vêm destruindo minha vida.
Após 1 ano e 4 meses de namoro, minha ex-namorada me ligou dizendo que estava em "outra" e que era melhor terminarmos. Ela se desfez de mim por encontrar alguém que tinha mais dinheiro e uma condição de vida muito melhor.
A história é a seguinte resumindo:

Viajei por uma semana em fevereiro para ser padrinho do filho de um dos meus irmãos que mora em outra cidade. Antes disso, tinha tido mais uma briga de casal com minha ex, e quando retornei, ela fez isso. Descobri que a pessoa com quem ela se relacionou ou já se relacionava às ocultas ( dois dia após o término do namoro ela assumiu namoro com esse cara pelo facebook ) é um tenente da polícia. Um moleque recem pós graduado pela pmmg.

Eu não sei o que faço, não consigo estudar, não consigo me empregar na cidade em que estou e minha cabeça não anda legal com isso. Ela ficava o dia todo comigo (por celular) e vinha 1 ou 2 vezes por semana na minha casa. Eu nao podia conviver na casa dela em consequência do pai dela não gostar de mim ( duas vezes a levei para casa fora do horário ), e a partir de então ele ( o pai dela, que é sargento da polícia ) passou a me odiar.

Peço a ajuda de vocês nessa situação em que me encontro, já cometi erro de ir atrás do cara para brigar 2 vezes e não o encontrei, e por fim estourei o parabrisa de seu carro quando para de frente sua casa ( fato na qual já ressarci a pessoa e mandei uma carta a familia pedindo desculpas.

Não acho que goste ou ame essa menina de verdade, mas a sua traição me revoltou e fez com que eu perdesse noites de sono, emagrecesse, etc.

Por favor, aos PUAS experientes e a todos desse fórum, me ajudem ou orientem de alguma forma o que fazer nessa situação. Estou pensando em até mudar de cidade para cometer nenhum erro a mais que possa destruir minha vida.
Avatar pua
gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#934440 Cara, vou te ajudar.
Esse tipo de mulher é só atraso na sua vida, trocar você pelo cara só porque ele tem mais dinheiro?? Não passa de uma mercenária. Como assim trocar de cidade?? Pra que?? Pelo que entendi você ainda gosta dela e ficou revoltado por ela ter te traído, mas não vejo motivo para largar tudo e mudar de cidade. Outra coisa que não sei se você parou para pensar, mas como anda seu esforço sobre suas conquistas? Você tem sido um cara esforçado que corre atras do que quer ou está mais para um relxado? ( as vezes ela nem te largou porque ele tem mais dinheiro, e sim porque achou ele mais alfa do que você) eu sei que pode doer ouvir isso, mas assim a gente aprende e procura evoluir.
Abraços

Criador do tópico

Alpha11

Aprendiz

#934442 Obrigado GamePlayer.

OBS: Ela e eu retornamos ao namoro após separados 1 anos após ela ir para outra cidade morar com o irmão ( descobri que no fim da primeira vez do nosso namoro ela se relacionou com um hóspede do hotel em que ela trabalha e manteve contato via e-mail depois que assumiu namoro comigo novamente ).

Ela não resolvia a situação nossa com o pai dela ( dele não aceitar ). Eu disse que iria conversar, porém, ela não queria.

Eu quero mudar de cidade porque em vários momentos em minha cabeça passa bobagens e coisas ruins que posso fazer. Já perdi o controle uma vez, e na próxima se topar com os dois na cidade, não sei como vai ser.

Estou no último ano de Sistemas de Informação. Sou formado em Administração técnica e trabalhei numa empresa de segurança por 8 anos. Não sou relaxado, muito pelo contrário, sempre vou atrás de oportunidade e emprego e meu ímpeto de sempre ter atitude também incomodou o pai dela, e o fez contribuir para não gostar da minha pessoa.O país nessa crise não está fácil conseguir emprego, já distribui currículo por toda a cidade e mesmo assim, vejo que vou ter de trabalhar em horários difusos em com carga horária e remuneração que não valem a pena.
Avatar pua
Aprendiz de Don Juan

Veterano - nível 3

#934446 Salve meu parceiro!

Como assim mudar de cidade por conta da HB interesseira? :bravo
Mano... tu muda de cidade, se tu acha que vai te fazer profissionalmente, financeiramente, socialmente, acadêmicamente melhor e tals, por coisas que te coloquem em um patamar mais elevado de vida! Ela que mude de cidade! :yaaah

Quanto a questão de ser trocado... AGRADEÇA! Sim, agradeça! Ela não presta pra um relacionamento e você agora sabe disso! Você não acha que ela é uma mulher diferente e tal, VOCÊ, AO CONTRÁRIO DE OUTROS... SABE QUE NÃO PASSA DE UMA QUALQUER! Esqueça ela, é difícil pra caralho. Não, é foda! Não faça merda com tua vida!

Um bom combustível pra superar isso... MELHORE, EVOLUA, TRANSFORME-SE EM UM HOMEM MELHOR DIA APÓS DIA.

Não a procure, não peça para voltar com ela, não a persiga, não persiga seu novo namorado, DEIXE-OS LIVRE.
Foque no seu desenvolvimento pessoal, na sua melhora de vida, em melhorar cada aspecto da sua vida.

Leia e estude Nessahan, se torne um Pickup Artist, e foque no seu desenvolvimento pessoal.
A vitória no fim do caminho é certo.

Boa noite.

Criador do tópico

Alpha11

Aprendiz

#934449 Muito obrigado Don Juan. Por mensagens sua e do Gameplayer que valém a pena ser ainda um PUA e acreditar em pessoas boas. Eu há muito tempo abandonei o mundo PUA, era adepto de David X, Mystery e Bad Boy. Realmente...é uma dor muito grande, pois fora esses 1 ano e 4 meses de namoro, foram 3 no total de contato por telefone em que cheguei a ficar 8 horas no celular para cuidar dela enquanto ela estava noutra cidade e numa fase ruim de sua vida. Devo gostar sim, era uma pessoa que criei apego, tinha o biotipo de mulher q gosto ( loira, olhos azuis ), e criamos uma ligação de ficarmos o dia todo um com o outro.
Numa situação dessas na vida que você perde a fé em tudo e não sabe o que fazer. Vou gravar as mensagens de vocês, talvez reabrir o tópico com mais detalhes ( não sei se posso fazer isso ) e tentar focar em mim, pois já chorei bastante e procurei ajuda com amigos, igreja, etc.

Nessa hora o homem falha consigo mesmo, cai, pode-se tornar mais forte ou destruir com a própria vida.
Vou tentar me reerguer dessa ( fico bastante sozinho no meu quarto estudando, porém, esses dias ando impossibilitado de estudar por estar com o emocional ruim ).
Avatar pua
Marcos Lorenzo - MEMBRO EXCLUSIVO
#934463 Brother

Como já te disseram, você ganhou na loteria com essa. Já pensou em estar casado, com filhos e receber esta notícia?
Ela não te merece meu amigo. Estude os materiais do fórum e evite ser reativo, não procure brigas, nem se deixe levar pela raiva.
Se necessário, procure terapia, tome homeopáticos, pratique esportes, enfim, preencha sua cabeça e evite pensar nisso - eu sei que é difícil, mas a maioria aqui já passou por algo parecido e é isso que nos impulsiona a mudar, melhorar, evoluir.
Jamais coloque a sua felicidade nas mãos de alguém, muito menos de uma mulher dessas!
Quanto ao mudar de cidade, deve ponderar se é mesmo viável isso - profissionalmente terá mais oportunidades? sua qualidade de vida irá melhorar? Não tome essa decisão levado apenas por esse problema que teve...



Forte abraço e boa sorte!
Avatar pua
julioFBI

PUA Avançado

#934476 Boa tarde mano,é foda...
mas como os amigos falaram acima,voce tem que agradecer dessa mulher sair da sua vida!

jaja o cara cansa dela e ela corre atras de voce,foca na sua vida e melhore,tem muito material e muita gente com mesmos problermas que os seus,leia o forum vai te ajudar bastante
TMJ
Avatar pua
David Coverdale

Veterano - nível 9

#934478 Cara tenha valor próprio a longo prazo isso é o pior que você pode fazer... por isso prego o desapaixonamento assim você consegue controlar a relação e sempre sai por cima, mas isso requer um controle mental fodido para não cair nas armadilhas.

Pelo que vi vc já perdeu o controle emocional sobre si mesmo, recomendaria você procurar ajuda profissional de um psicólogo. Será mais rápida sua recuparação e evitará seu desgaste.

Conselho do David.
Thiagopc

Veterano - nível 9

#934482 Cara na boa , me deu até vontade de rir de algumas partes porque já pasei pelo mesmo. E essa de "o pai dela não aceitar o namoro. Ela ia conversar com ele " pra mim era só um pretexto pra não te oficioalizar meu amigo!

O que ela queria mesmo e te cozinhar e ter a liberdade dela! Ai quando apareceu um cara com uma condição legal ela correu para o abraço.

Recomendo fortemente você ESQUECER essa piranh*. Já leu Nessanha Alita? Senão recomendo MUITO. Essa mina só estava te iludindo.

Na boa esse baque talvez seja uma boa pra você ACORDAR pra vida. O cara lá estudou pra caramba pra passar na academia da Pm. Saio de lá agora e o salário de TENENTE por baixao é 7 conto. Você ainda duvida que ela já vinha dando ideia pra esse cara faz tempo?( sabe de nada inocente)

Antes de você conseguir uma mulher descente , você vai precisar virar HOMEM. Você acha que se você tivesse uma condição boa , estudasse , tivesse um corpo maneiro de academia , soubesse alguma luta ela teria te trocado tão facilmente?

Vê se ussa essa tristeza como impulso pra crescer na vida .... porque se você continuar assim amigo só vai pra baixo. Hoje em dia mesmo sem cursinho qualquer um pode estudar pela internet que tem ÓTIMOS materiais. Então vê se vai virar um cara de valor antes de perder sua vida com uma xoxotinha que nem te deu valor!

No começo não é fácil mas posso te garantir que vale a pena. " A maior vingança é o desenvolvimento pessoal"

E vê se para de loucura de querer brigar com pm , o errado foi ELA ! Ela que tinha compromisso com VC!
Avatar pua
RICARDO MALLA

Veterano - nível 9

#934488 Fala Alpha11, beleza?!

Brother, a dor da rejeição é uma espécie de síndrome de abstinência: as sensações provocadas pela pessoa amada se ausentam e deixam em seu lugar um vazio que é preenchido por sofrimento interno.

Há dois tipos de sofrimento: o interno e o externo.

O sofrimento externo é a dor física.

O sofrimento interno é a dor psicológica, a qual é engenhosamente instrumentalizada nas relações como mecanismo de dominação. Uma dor emocional não é irreal, a prova disso é a insuportável sensação que fere o coração quando perdemos alguém que amamos.

Mas, veja: Machos Alfa dominam as emoções e não são dominados por ela.

Então parceiro, não deixe esta "emoção" controlar você a ponto de você procurar este cara com quem ela está agora para arrumar uma briga. O menos culpado nessa história é ele. Não coloque sua integridade fisíca em risco com causa de um relacionamento que não deu certo.

E outra, se alguém tem que sair da cidade é ela, e não você! Você não fez nada de errado para se envergonhar.

Levante a cabeça meu brother! Siga a sua vida. Não deixe que nenhuma mulher impeça a sua evolução como homem. Leve isto como uma experiência para recomeçar e não cometer os mesmos erros.

Abrax