Avatar pua
Ray Charles

Veterano - nível 4

#814561 O grupo é secreto galera, quem tiver interessado manda pm com seu facebook, ou se quiser ser mais privado faz um facebook falso.O grupo ja ta com 6 membros, abraço.
diogoxy

#834861 Também sou de Diadema. Ultimamente venho frequentando só baladas sertanejas... Mas passe as informações desses eventos ai... Temos que expandir as barreiras da sedução haha ;)
diogoxy

#834863 Pôo escrevi no Post errado. alguém poderia me dizer como apagar?
Avatar pua
Darius Flynt

Aprendiz

#843548
Tiger Warrior escreveu:Opa excluiram o D sou de Diadema se tive alguma coisa pa noís só chama to dentro!! [ Imagem ]



Ai sou de Diadema!......se quiser sair para praticar é nois!..... Imagem
Avatar pua
Darius Flynt

Aprendiz

#843549
diogoxy escreveu:Também sou de Diadema. Ultimamente venho frequentando só baladas sertanejas... Mas passe as informações desses eventos ai... Temos que expandir as barreiras da sedução haha ;)




Ai sou de Diadema!....se quiser sair para praticar tô dentro Imagem !
rennomansp - MEMBRO EXCLUSIVO
#844820 sou de diadema , ja divisa com sbc... quem quiser me add no skype ae ... rennomansp ...e la passo link de grupos de PUA no face fechados..e da pra conhecer e sair com uma galera legal aqui de sp .. abs
Avatar pua
Ray Charles

Veterano - nível 4

#852620 Galera do ABCD, eu tinha criado um grupo pra sargear mas o pessoal ficou enrolando, não mostravam interesse direito então desfiz o grupo. Se alguém tiver interessado de verdade me manda uma mensagem que crio outro grupo e adiciono lá, um abraço a todos!