Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Cartola

Veterano - nível 10

#37714 Fala galerinha do PuaBase...Como estão?

Vou ensinar a você agora a minha infalivel (pelomenos até agora) abordagem direta.

Tudo oque vocês precisam é de confiança de atitude. Ou seja, é preciso estar no auge das qualidades alpha. Tenho certeza que isso não é problema para a maioria PUA.

Oque você ira conseguir é de cara um Kiss Close.

Essa abordagem é especial para pistas de dança. Utilize-a somendo quando a pista de daça estiver "pegando fogo".

Certo, vamos a ela:

É simples...Você vai chegar por traz da HB...OQUEEEE?!!!!! POR TRAz??!!! Simmm!! Por traz...Vai colocar as duas mãos nos ombros dela...Ela vai tentar imediatamente se virar e entao vc precisa ser mais rapido, se aproximar do ouvido dela e dizer:

"Não olha para traz...........Só...Vira e me beija"

Geralmente as HB não viram de cara, elas fazem um teste com você antes, se você passar no teste...meu amigo...o KC é seu!

Claro...as chances de ela recusar a sua abordagem, existe.

Para você passar pelo teste, uma fala que eu recomendo é por ex:

EXEMPLO 1:

Mãos nos ombos...
Eu: Não olha para trazzz...Só vira e me beija!!
HB: RSRSRS...Facil assim???(isso ja me aconteceu)
Eu: Facil assim...Vou te dar um boi...se vira...me olha...e me beija!!!

Quando ela se virar é só atacar!!!!!

EXEMPLO 2:

Mãos nos ombros...
Eu: Não olha para trazzz...Só vira e me beija...
HB: Masss eu nem te conheçooo!!!
Eu: Vou te dar o boi entao...vira...me olha...e me beija!!!

Vc pode abraçar ela tbm e ir escalando os beijos até o KC...




Bom galera...é a minha abordagem direta...tem funcionado para mim...

Abraço e boa sorteee!!!
Play boy

Veterano - nível 1

#37727 muito bom seu direto.mas me responde, se ela virar e disser:se toca garoto, vai ver se eu to na esquina?vou dar um boi pra ela, ou vou pra esquina?

é foda champz!
Editado pela última vez por Play boy em 27 Mai 2010, 12:27, num total de 1 vezes
Viniii

Aprendiz

#37730 Rsrsrsrs..... vou te dar um boi = vou te dar uma chance. :rolf

Acho que funciona sim... Mas a HB sempre vai dar uma analisada no produto... tem que tá com aquela velha cara de puto / comedor... eita.... :rolf
Avatar pua
misterioso

PUA EXPERT

#37734 isso é bem arriscado né? mas se vc estiver disposto a conquista-la, vc tem q estar disposto a perde-la certo?
se vc gosta de direct, GO AHEAD!!!
Eu já fiz alguns direct, mas não é mto o meu estilo, só utilizo qndo vejo que a HB ja ta atraida, caso contraio eu sou + natural, rsrs.

assim q eu for em outra balada, vou tentar essa Cartola ;)


Misterioso
Avatar pua
Seductor

Veterano - nível 9

#37737 Como você disse, numa pista de dança e no climáx. Porém as chances de recusa por parte da mulher é muito grande, mas ai que eu gosto... de desafios!!!

Abraço!!
Avatar pua
misterioso

PUA EXPERT

#37739
keekgeek escreveu:Só por curiosidade, o que é "Vou te dar um boi" hahahahahahahhahahahahahahahahahahahahaha

expressão regional, é como se fosse, vou te dar mole, ou algo assim saco?

Criador do tópico

Cartola

Veterano - nível 10

#37758 Bom...foi oque eu falei...funciona em pista de dança...e ela tem que ta "fervendo"...

É perigoso...MUITO!!!!

Devo admitir...que tentei isso com HB6 e 7...acima de 8 a minha AA ainda me pega...mas isso ira mudar com o tempo...

Oque o nosso amigo keekgeek disse...esta na realidade...mas...sei la...chegar no indirect em uma pista de dança...não eh muito a minha praia...e tenho certeza que nao é praia da maioria aki...

é importante lembrar que essa abordagem...funciona muito bem...em baladas grandes...baladas pekenas, a mina ira ser muito mais seletiva...por motivos obvios...

mas nao vjo pq...nao tentar usar essa abordagem...sei que parece meio ameaçador...mas seila...tem funcionado pra mim e me senti meio que na obrigação de compartilhar com vcs...sahushuahusa

dar um boi = dar uma chance...

eu realmente nao sou de chegar no direct em pista de dança...em set...pensando que...posso ser rejeitado...eu simplesmente vou e me divirto...e abordo desse jeito com a cresça de que funciona...e olhem sóoooo...meu deus...esta funcionando!!!!!

eu acho que o nosso subconscimente subcomunica muita coisa relacionada as nossas crenças!!

^^ abraço galera...boa sorte!!