- 25 Abr 2012, 20:41
#594318
Não existe uma regra muito fixa quanto a abordagem direta para grupos.
Pode acontecer de você abordar uma das garotas na frente de todo o grupo e a mulher gostar e o resto do grupo todo gostar também, e quando você começar a conversar com o seu alvo as outras vão se afastando de fininho e isolando vocês naturalmente.
Pode acontecer de você abordar uma das garotas na frente de todo o grupo e a mulher gostar e o resto do grupo todo gostar também, mas quando você começar a conversar com o seu alvo as outras fiquem junto ouvindo tudo, por curiosidade delas, e o seu alvo pode gostar da sua ousadia de ficar dando em cima dela na frente das outras. É DVS.
Também pode acontecer de o alvo não gostar mas outras ficarem interessadas, nesse caso ser social ajuda, embora você já tenha declarado interesse em uma especificamente e depois ficar mais difícil mudar isso para outra sem parecer que está tentando pegar qualquer uma que conseguir (agindo como beta).
Pode acontecer de você abordar o grupo dizendo que elas são interessantes e você as quer conhecer, o que é direto, e depois você escolher o alvo dependendo da que estiver dando mais mole.
Já vi um cara dando em cima de uma mulher no ônibus, sendo bem direto, e não estava falando num tom que só ela podia ouvir, ao contrário, estava falando alto e quase metade do ônibus ouvia tudo claramente. Eu estava sentado do outro lado a umas duas poltronas à frente e ouvia claramente o que eles falavam. Ela estava reativa no início, mas depois de uns 15 minutos de conversa, amoleceu e começou a dar condição. Esse é o tipo de cara que nunca vai ter problema com mulher porque ele não tem vergonha de quem está ao redor e dá em cima mesmo. Essa é uma das formas que dá certo mas não a única forma.
Em suma, varia. O negócio é você não se importar com o que os outros e outras vão pensar e falar tudo que falaria se ela estivesse sozinha.