Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
nolram
#592969 OLÁ GALERA EU GOSTARIA DE SABER COMO ABORDAR UM GRUPO DE MENINAS SENDO DIRETO?
TIPO O JOGO FICA MAIS DIFÍCIL QUANTO HÁ PESSOAS COM ELA (ALVO) E SENDO DIRETO PODE
DIFICULTAR AINDA MAIS O JOGO PORÉM ESTOU AQUI PARA Q VCS ME DEEM DICAS DE COMO FAZER ISSO
VALEW DESDE JÁ
Monark
#592984 Eu já
Li em algum tópico de rc pessoas que pucham as mulheres três passos pra traz de onde elas estavam, se nao me engano era um rc do magaiver que dizia ser um desperdício uma menina bonita beijar mal... Mas enfim, diferente do indirect você já vai direto no seu alvo e jogue seu jogo

Monark.
Instint0
#594265 Você tem que deslocar um pouco a garota do grupo, para que ela diminua sua mente de grupo, é claro tu vai ter que ter a aprovação das amigas, mas a mente dela um pouco distante vai diminuir a sincronia.

Seja ousado no que disse para ela, e em momento algum recue de sua postura, entre em um fluff talk com o grupo, principalmente ela, crie tensão sexual e então parta para o KC, caso ela te negue, diga que nunca mais vai vela, somente se ela te passar o numero, se ela passar o numero, sem que você peça=interesse.Caso não passe e você insista caira em um erro de que ela não está interessada.

Direct em grupos em festas são mais eficazes, mas na rua não é tão eficaz, e é um jogo mais de numeros de postura, postura forte e dominate, seja o alfa do ambiente, apesar de estar interessado(deixe bem claro o tempo todo), não é submisso a ele por este fator, domine ela e o grupo de amigas, caso não consiga seu alvo sempre vai haver uma garota interessada em vocÊ.
AlfaRio
#594318 Não existe uma regra muito fixa quanto a abordagem direta para grupos.

Pode acontecer de você abordar uma das garotas na frente de todo o grupo e a mulher gostar e o resto do grupo todo gostar também, e quando você começar a conversar com o seu alvo as outras vão se afastando de fininho e isolando vocês naturalmente.

Pode acontecer de você abordar uma das garotas na frente de todo o grupo e a mulher gostar e o resto do grupo todo gostar também, mas quando você começar a conversar com o seu alvo as outras fiquem junto ouvindo tudo, por curiosidade delas, e o seu alvo pode gostar da sua ousadia de ficar dando em cima dela na frente das outras. É DVS.

Também pode acontecer de o alvo não gostar mas outras ficarem interessadas, nesse caso ser social ajuda, embora você já tenha declarado interesse em uma especificamente e depois ficar mais difícil mudar isso para outra sem parecer que está tentando pegar qualquer uma que conseguir (agindo como beta).

Pode acontecer de você abordar o grupo dizendo que elas são interessantes e você as quer conhecer, o que é direto, e depois você escolher o alvo dependendo da que estiver dando mais mole.

Já vi um cara dando em cima de uma mulher no ônibus, sendo bem direto, e não estava falando num tom que só ela podia ouvir, ao contrário, estava falando alto e quase metade do ônibus ouvia tudo claramente. Eu estava sentado do outro lado a umas duas poltronas à frente e ouvia claramente o que eles falavam. Ela estava reativa no início, mas depois de uns 15 minutos de conversa, amoleceu e começou a dar condição. Esse é o tipo de cara que nunca vai ter problema com mulher porque ele não tem vergonha de quem está ao redor e dá em cima mesmo. Essa é uma das formas que dá certo mas não a única forma.

Em suma, varia. O negócio é você não se importar com o que os outros e outras vão pensar e falar tudo que falaria se ela estivesse sozinha.