O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Avatar pua
Surian

Aprendiz

#736355 Exatamente um resumo simplificado e resumido 3x do MM, muito bom. Dá até para escutar a voz do Mystery falando, enquanto usa seu gorro preto do red hot chilli peppers + óculos aviador do Digimon que ele tem.

Parabéns
PhoenixBSB - MEMBRO EXCLUSIVO
#736381 Por que agente insiste em complicar essa estrutura? - rsrsrsrs

Mas falando sério, os iniciantes deveriam aprender essa estrutura e sair para praticar, simples, mas eficaz.

Pena que eu só descobri esse post depois de muito tempo no PU
Avatar pua
Kenpashe - MEMBRO EXCLUSIVO
#748969 Otimo Topico Simplificado Do MM mas sempre ajuda a galera ter sempre a noção de como agir ter sempre meio que um plano em sua mente sempre ajuda para não ficar perdido d que esta fazendo. Bom topico parabens
Avatar pua
meetgyn

Veterano - nível 10

#749599
dojas escreveu:Assim, depois desse workhop, eu retirei o modelo ECAC e subdividi a abordagem em 13 passos detalhados. Segue o formato básico para todas as abordagens:

    1. Sorria quando entrar num ambiente. Descubra o grupo com o alvo e aplique a lei dos 3 segundos. Não hesite – aproxime-se imediatamente. :)

    2. Recite um quebra-gelo memorizado, ou, então, dois ou três em sequência.

    3. O quebra-gelo deve conquistar o grupo, não apenas o alvo. Quando estiver falando, ignore em grande parte o alvo. Se houver homens no grupo, concentre sua atenção neles.

    4. Mande um neg para o alvo usando um dos vários negs que já vimos. Diga a ela: “Você é uma graça. Seu nariz se mexe quando você ri.” Em seguida, mostre isso aos amigos dela e faça-os rir também. :lingua

    5. Transmita sua personalidade para todo o grupo. Faça isso usando histórias, mágica, anedotas e humor. Dê atenção particular aos homens e às mulheres menos atraentes. Enquanto isso, o alvo notará que você está no centro das atenções. Você pode por em prática varias táticas como o discurso da foto, mas somente para os obstáculos.

    6. Mande mais um neg, se for o caso. Se ela quiser ver as fotos, por exemplo, diga: “Nossa, como ela é apressada. Como vocês a agüentam?” :lingua

    7. Pergunte ao grupo: “Então, como vocês se conheceram?” se o alvo estiver com um dos homens presentes, descubra desde quando estão juntos. Se for um relacionamento sério, saia fora com delicadeza, dizendo: “Um prazer conhecer vocês.” :ae

    8. Se ninguém se dirigir a ela, diga para o grupo: “Eu estou deixando um pouco sua amiga de fora. Tudo bem se eu conversar com ela por alguns instantes?” Eles sempre dizem: “Hum... Claro, se ela estiver a fim.” Se você executou os passos anteriores corretamente, ela vai concordar.

    9. Isole-a do grupo dizendo que quer lhe mostrar uma coisa bacana. Leve-a para sentar nas proximidades. À medida que a conduzir por entre as pessoas, faça um teste de fisiô segurando sua mão. Se ela a apertar, está funcionando. Come procurar outros IDI.

    10. Sente-se com ela e faça um leitura mágica, um teste PES ou qualquer outra demonstração que a deixe fascinada ou intrigada.

    11. Diga a ela: “A beleza é comum, o que é raro é uma grande energia e uma perspectiva sobre a vida. Diga-me uma coisa: o que você tem por dentro que poderia me fazer querer conhecer você mais do que outra pessoa qualquer?” Se ela começar a relacionar qualidade, isso é um IDI positivo.

    12. Pare de falar. Ela reinicia o papo com uma pergunta começando pela palavra “Então” ou “E aí?”. Se isso ocorrer, este terá sido o terceiro IDI e você pode passar então para... :legal

    13. Beijo íntimo. Diga, de repente: “Você quer me beijar?” Se o cenário ou a circunstância não forem adequadas à intimidade física, então apresente para sim mesmo uma restrição de tempo, dizendo: “Tenho que ir, mas devíamos continuar numa outra hora.” Em seguida, consiga seu número de telefone e parta.
    - Mystery



Cara na boa, isso varia muito de região, tipo Aqui em Goiania - Go, nem precisa disso. Tu chega na mulher no direct, e manda na lata que ta afim. Tem que ter atitude, e demonstrar que e safado. Acabou tu pega geral sem esforço algum. Ainda mais nos lugares que tocam sertajeno, ou forro . mais facil ainda.
arthur_s_a

#769978 Gostei! Só trocaria a parte de perguntar "Você quer me beijar?", por um pulo direto à ação, tem mais chances de funcionar eu acredito.
caiocgrn

#779157 Nossa , muito bom!

muito foda pra mim que estou começando agora.