Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Veloso

Veterano - nível 9

#64715 Oi, sabe é a minha primeira ves de vôo, então estou com maior medo, você ja vôou antes?
(se diser que sim) Nossa, da bastante medo no começo?
(se diser que não) Puxa você deve tar mais assustada que eu, pedi informação pra pessoa errada... (neg?)

Criador do tópico

dinobrasi

Aprendiz

#65968 Fala, Patrick! Achei interessante suas sugestões, simples e dão um bom quebra-gelo, realmente! Mas e se a HB nao estiver sentada do seu lado, e sim em outro assento próximo, ou longe, tanto faz, será que funcionaria também? Alguém que veja esse tópico, já tentou sargear no avião, como foi? Viajo daqui a uma semana e gostaria de saber algumas dicas, pretendo aplicar na viagem!


Abraços!
Sonne

Veterano - nível 9

#66035 Caso esse avião vá cair, é melhor me da uma bitoquinha agora né? hauhauhauhau
Zuera.
Se a pessoa não estiver sentada do seu lado, tipo longe?? fica complicado né rapaz, vai fica de pé no meio do avião.
Se tiverem pessoas entre você e o alvo, MAIS FOR NA MESMA FILEIRA, converse com elas e em algum ponto comece a conversar SOMENTE com o alvo. Depois peça para trocar de lugar com a pessoa do lado dela, ela não vai qerer ficar no meio e vai aceitar.
Qualqer opener vai funcionar, você vai ficar um bom tempo do lado dessas pessoas, então elas não vão ser mal educadas.
Eu gosto do método de abordagem do Juggler, assuma alguma coisa interessante sobre a pessoa e pergunte sobre isso.
Por exemplo:
Vc é Vocalista??
Não, porque
Nossa, nunca te perguntaram isso?? Você tem muito jeito de quem faz parte de alguma banda.



Depois é só FC no banheiro, hahahahaha, Só se ela for uma cachorra. :) :) :)
Boa viagem rapaz