Sonne

Veterano - nível 9

#60796 Realmente, a hb do oitavo video é muito linda e extremamente estilosa. Muito bom o tópico. E alias, o Vince Kelvin é um cara que da gosto de ver ein, pqp, o cara é baixinho, feio, barrigudo e destrói, ele pra mim é um dos melhores disparado. Vlw pelos videos, muito bons. :)
diego2

#60825 flatou legendaa , mais os videos sao bons :ae
Avatar pua

Criador do tópico

JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#61114 Cara, um dia eu ainda closo uma hb como a do oitavo vídeo, ou melhor HUAHUAHHAHA

Mas e a abordagem do carinha que aborda na escada rolante e fica insistindo até a hb dar o close. O que acharam? Eu achei a hb bem gata e a abordagem do cara achei meio errada, meio que por trás. E além disso ainda ficou insistindo muito pra conseguir o close. Bom, o que importa é que ele conseguiu né? :P

Como Maquiavel já dizia: Os fins justificam os meios! hehehe



Abração





-JC#1
Avatar pua
Williambld

Veterano - nível 1

#61140 Galera axei uma parte da traducao do video do garoto...

Parte 2: Menina: "Adoraria voltar para casa e ver sua coleção de pokemon, mas ..."
"Valeu a pena o tiro."
"Oi, eu só estava me perguntando se aquele grandalhão que está sentado ao seu lado ... é ele o seu BF?
"Sim".
"É .... Acho que vou me encontrar alguém."
(....)
"Posso ter o seu autógrafo?"
"... Por quê?"
"Porque eu acho que eu tenho visto antes: você é uma modelo, né?"
"Não, eu não sou uma modelo."
"Você deveria ser: Você é muito bonita."
"Okey.
"Posso ter o seu número?"
"Não."
"Por que não?"
C.69

#62387 noooooooooossa, realmente a Hb de cabelo preto e olhos azuis é muuito gata haha, nota 10 brincando, e olha q eu so bem chato pra dar nota aheuhaeuh