Avatar pua

Criador do tópico

VerissimoNatan

Aprendiz

#923305 Boa tarde Jovens companheiros.
Minha situacao é a seguinte, conheci uma HB a uns 16 anos atras (sou novo tenho 22) e como eramos criancas rolou aquele sentimento sincero de um garotinho (eu) que gostava da menininha (ela) porem havia perdido o contato totalmente com a mesma, esses dias a encontrei novamente foi uma ocasiao rapida e nao tive tempo de trabalhar muita coisa entao peguei apenas Whatsapp e facebook (estava voltando do horario de almoco do trabalho) minha questao é o seguinte, nao tive tempo de avaliar nem receber informacoes necessarias para definir um jogo e gostaria de saber como faco agora (com os meios de contato que tenho) para tentar encontra-la ao vivo, pois nao gosto de online game (mesmo sabendo que no momento preciso disso pois é o unico meio de contato com ela) desde ja agradeco a ajuda.

Obrigada e espero conselhos e feedbacks :rolf :ae
Avatar pua
Topete1996

PUA EXPERT

#923310 Da uma ligada pra ela, cria um conforto lembrando da infância divertida que tiveram.
Dai é so convida-la para por a conversa em dia , algum lugar que te agrade ( Um local que tenha Social Proff. De preferência ).
Tudo isso em uma ligação, nada de ficar ligando toda hora não, e seja direto nada de 1 hora no telefone.

Espero ter ajudado, Abraço Topete.
Avatar pua

Criador do tópico

VerissimoNatan

Aprendiz

#923317
Topete1996 escreveu:Da uma ligada pra ela, cria um conforto lembrando da infância divertida que tiveram.
Dai é so convida-la para por a conversa em dia , algum lugar que te agrade ( Um local que tenha Social Proff. De preferência ).
Tudo isso em uma ligação, nada de ficar ligando toda hora não, e seja direto nada de 1 hora no telefone.

Espero ter ajudado, Abraço Topete.




Sim topete ajudou bastante, mas nao tem problemas gerar conforto antes de atracão nao ne ? de qualquer maneira irei tentar e respondo aqui qual foi o encerramento disso de qualquer maneiro muito obrigado pela ajuda
Avatar pua
Topete1996

PUA EXPERT

#923320 Na minha opinião.
Atração é criada na primeira vez que você vê a pessoa, quando você vê uma SHB por exemplo, no mesmo instante você fica atraído por ela, uma gostosa de Lagging por exemplo, no caso das mulheres, um cara malhado, dai vai....
Mas para ajudar na atração tem a BL, uma boa BL e bem arrumado é atração instantânea.
Um sorriso no rosto e um bom olhar ajuda também haha.

Abraço Topete, qq tamo ae.
Avatar pua

Criador do tópico

VerissimoNatan

Aprendiz

#923339
Topete1996 escreveu:Na minha opinião.
Atração é criada na primeira vez que você vê a pessoa, quando você vê uma SHB por exemplo, no mesmo instante você fica atraído por ela, uma gostosa de Lagging por exemplo, no caso das mulheres, um cara malhado, dai vai....
Mas para ajudar na atração tem a BL, uma boa BL e bem arrumado é atração instantânea.
Um sorriso no rosto e um bom olhar ajuda também haha.

Abraço Topete, qq tamo ae.



obrigado topete =D
Avatar pua

Criador do tópico

VerissimoNatan

Aprendiz

#923340
DaanCarvalhoo escreveu:Só de ela conversar com vc já é um IDI man, seja direto, c&f e não dê negas nem DVS , o maior DVS é ser vc ... Flw



entao seria sem negs ? eu classificaria ela como sendo uma HB 8,5 ou 9 e pelo que vi das interacoes sociais dela no FB ela tem varios malucos em cima dela sera que esses negs nao me ajudariam a mostrar pra ela que eu nao mantenho ela no pedestal como os outros fazem ?
Avatar pua
Echofalcon

Veterano - nível 5

#923351 Faala manolo!!

Acredito que você deveria abordar como se fosse alguma HB comum. Faz muito tempo que vocês não se vêem, portanto vocês praticamente não se conhecem. É claro que você já possui um pouco de conforto pré estabelecido e que pode facilitar nos assuntos, porém tem que ter atração!


Espero ter ajudado!!!! :ae :ae
Avatar pua

Criador do tópico

VerissimoNatan

Aprendiz

#923370
Echofalcon escreveu:Faala manolo!!

Acredito que você deveria abordar como se fosse alguma HB comum. Faz muito tempo que vocês não se vêem, portanto vocês praticamente não se conhecem. É claro que você já possui um pouco de conforto pré estabelecido e que pode facilitar nos assuntos, porém tem que ter atração!


Espero ter ajudado!!!! :ae :ae



Show !! Verdade, mano tenho que abordar como uma HB comum, obrigado !!