Avatar pua

Criador do tópico

Newb1e

Aprendiz

#928139 Aborde ela agora (quase 3:00 da manhã) ou deixo pra outro dia? Detalhe: não falo com ela a semanas e ela tá online exatamente agora.
tigrãoinfeliz

Aprendiz

#928140 Taca-lhe pal ! É A MESMA REGRA QUANTO MAIS DEMORAR PRA ABORDAR MAIOR A '' AA '' mesmo sendo no online . Já que você mesmo falou que faz semanas que você não fala com ela!
Abraços e boa sorte
Avatar pua
Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

#928149 Aborde!

Se ela não trabalha a noite e tá on line 3:00hs da madrugadaé porque quer conversar com alguém..quem sabe esse alguém é vc??!

Inciciativa + atitute + criatividade = ÓTIMOS RESULTADOS

Abraços,

Dr. Cafa
RodrigoTora

Aprendiz

#928248 Na dúvida, sempre aborde. É como os companheiros aqui disseram, se é 3 da manhã e ela tá online, é porque deve estar no tédio ou esperando alguém chamar. Se tu não chamar, vai se arrepender depois. Tenta, se ela não der muita moral não interessa, porque se tu não agir nada vai acontecer.
Avatar pua

Criador do tópico

Newb1e

Aprendiz

#928325 Agradeço à vocês pelo apoio dado aqui. Só peço mais uma coisa: há alguma apostila de sms game por aqui?
carlos460

Aprendiz

#928329 Pesquise por "Jogo do Texto", consegui o download aqui mesmo no fórum. É uma série de vídeos que fala TUDO sobre SMS Game, simplesmente FODA!
Avatar pua
PureSteeL

Aprendiz

#928730 Você tem AA para abordar online?!?! Cara você precisa mesmo de um pouquinho de autoestima :louco
Eu sei que já vim um pouco tarde, mas nunca é tarde de mais. Todo o jogo online é conhecido pela "não existência de AA". Através de um computador toda a gente fala.

Uma coisa que acho bacana, é quando você dá inicio ao jogo no PC e marca um encontro com ela. Nesse encontro, quando você chega perto dela, a sua AA é quase inexistente (falo por mim).
Tente fazer isso com a garota :ae

Sim, eu sei de um tópico/manual chamado de Jogo do Texto. Pesquisa aqui no fórum, você vai achar.

Abraço, boa sorte ;)
Avatar pua
SPARTANO07

Aprendiz

#928749 Sempre pense nessa frase "se vc abordar é 50% de chance de dar certo, senão abordar vai dormir encanado e pode ser que perdeu a chance de estar com a mina que tbm quer vc "
Então mete o fodasse :ae