Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Link

Veterano - nível 10

#77639 faz sentido o que voce fala PUNK, mais assim cara, as vezes voce abordando, fazendo as HBs rirem, e depois ejetando, te da um social proof, as pessoas em volta vão ficar curiosas pensando, "o que esse cara tem que faz com que todo mundo de risada" e de um certo, elas vao ficar atraidas por voce,

agora, quem aborda e tenta closar várias vezes na field, com certeza perde valor, se voce sair cabisbaixo de um set, perderá valor com que está em volta,

agora, se voce sai sorrindo e elas tbm, voce ganha valor, funciona assim! abordo mta gente na balada, mais ja tenho meu set q eu vou investir na mente, abordo muito, para não ter AA e estar confiante qndo chegar no meu set, e se caso eu não tenha sucesso no set principal, vao ter os outros sets q eu abordei q tbm vou ter uma certa chance, isso varia de pessoa por pessoa


abraço



Link
Debarba

Veterano - nível 10

#77657 corcordo com isso sem duvida, por exemplo, no ultimo sabado tivemos um encontro pua aqui em curitiba entao eu e meu wing abrimos apenas 3 set's (estou contando apenas os set's com wing), e em todos conseguimos closar.
assim da para sentir a evolução no jogo, pois voce seleciona seu alvo e joga a sério e com confiança e então na maioria das vezes consegue o resltado esperado.
mysterium

#79210 Acho que ficar abordando qualquer guria não rende muito porque guria paia tá é carente. HB's ensinam muito mais, mesmo que machuque.
Avatar pua
Lynus

Veterano - nível 9

#79437 é preciso abordar e ter um jogo sólido, não ficar sendo igual os outros atirando pra todos os lados, o PUA é um exceção a regra!