Você é a favor do aborto??

6
29%
15
71%
Snow

Veterano - nível 9

#183838
wilcobra escreveu:Só sou a favor em caso de estupro, ou em caso de risco para a mãe.

em outros casos é irresponsabilidade do casal, e a criança não tem culpa nenhuma nisso,

deixa esse mimimi de estragar a vida e etc, devia ter pensado nisso antes de transar sem camisinha.


Tenho a mesma opinião.

Abraços!
Avatar pua
roycecobra

Veterano - nível 9

#185012 Ai malandragem (no bom sentido), não adianta só ser sedutor/pegador, tem que ter responsabilidade tambem, isto é, deverás ser esperto em tudo na vida, muitos caras caem no 'golpe da barriga', porque? confiam demais no seu taco e sem camisinha é mais gostoso, concordo e muito, todavia, ela é um dos poucos meios eficazes que temos em mãos para nos protegermos, nao só de uma gravidez indesejada, como também de DST(s), logo nao caia na bobera de transar sem camisinha, (desconfie da garota sempre), agora se já foi né, fazer o que? Bom, tem muito a fazer, ginecologista, pré-natal, chá de bebÊ, etc, o que realmente importa é o kara assumir o filho que é seu ( se tiver duvida em relação a criança, uma dica, Justiça Gratuita = Investigação de paternidade), mas assumir como pai mesmo, como um homem, e nao como o muleque irresponsável, pois, o que esta em jogo é uma vida. Falando com extrema propriedade aborto é crime, salvo nos casos previstos em lei, e também é algo realmente repugnante para um kara que se preze. Eu particularmente nao tenho um filho, mas um dia o terei, e quando vir, sera muito bem recebido, ate porque puazada, será mais uma forma de conseguir mais mulheres, como? ninguém nunca assistiu o filme o Paizão... E isso aí galera, fiquem espertos, desconfiem sempre e, sejam precavidos. podis cre. :ae

"Ando assim até o fim da street e você me olha mais sweet"